Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2020 Que o árbitro mantenha a tomatada no sitio, cague nos gajos no chão e compense e bem com descontos que isto não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 3 Outubro 2020 O Lito é um nojo de treinador. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Longineu, Agora: até dava se não tivesse havido o circo da semana passada. Eu sei, daí ter dito "hoje". Faltou o "infelizmente". Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Outubro 2020 Citação de La Flame, Agora: Isto é uma vergonha. O árbitro manda seguir e até o gajo que estava a defender ao segundo poste se atirou para o chão aos berros, sem motivo algum. Que surreal, que equipa mais nojenta. O problema é que o árbitro não é médico. E quando mete 10-15 minutos de compensação, aparecem uns papagaios a chorar que é até A ou B marcar. A única forma de acabar com isto é mesmo os 10-15 min até aprenderem a não fazer. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2020 Já não podem fazer mais subs agora pois não? Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Outubro 2020 Isto está uma autêntica feira Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Zé Luís ? 😂 Vai entrar cheio de vontade! Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Outubro 2020 Citação de HappyKing, Agora: Já não podem fazer mais subs agora pois não? Podem fazer 5 no total. Mas algumas têm de ser aos pares para evitar paragens. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Genzo, há 1 minuto: Podem fazer 5 no total. Mas algumas têm de ser aos pares para evitar paragens. Acho que só podem fazer 3 paragens. Já fizeram aos 62,68 e 76. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Outubro 2020 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Acho que só podem fazer 3 paragens. Já fizeram aos 62,68 e 76. E se simularem uma lesão, não podem fazer a substituição na mesma? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Metal, Agora: E se simularem uma lesão, não podem fazer a substituição na mesma? Pois, é isso. Não sei como funciona nesses casos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2020 Displicente do crl o Corona, fds! Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Outubro 2020 (editado) Não é penalti nenhum. E se for não vai ser golo. Editado 3 Outubro 2020 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 3 Outubro 2020 Acho mais o do Manafá há bocado Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Outubro 2020 Um bocado forçado mas esta equipa de nojentos merece Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2020 Muitooooo duvidoso. O Marega é que lhe remata o pé apesar de poder existir jogo perigoso ali, existe uma sola alta com um jogador perto. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2020 O Amir saiu da linha para defender o penalty. Só naquela. Compartilhar este post Link para o post
Diecastt Publicado 3 Outubro 2020 Este penalty é um roubo autêntico, o homem do marítimo é que chegou primeiro, rídiculo Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 3 Outubro 2020 Ele ali considerou jogo perigoso por causa dos pitons à frente junto a um adversário, é mesmo a única hipótese. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Outubro 2020 O Amir a gozar com o Telles depois do penalty 😂 Compartilhar este post Link para o post