JoaoFer Publicado 3 Outubro 2020 Este lance dos GR tem de ser penalty, é sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2020 Estava a achar estranho estar nos 60 e o Amir ainda não estar deitado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Outubro 2020 O Amir vai bater o recorde de lesões numa época neste campeonato Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Fábio Vieira ? Não é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2020 (editado) Três e só comecei a ver há cinco minutos (estou a somar a ronha do Amir antes do golo do Porto). Editado 3 Outubro 2020 por Black Hawk Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 3 Outubro 2020 Não percebo porque é que estamos a perder em casa com o Marítimo aos 60 minutos e continuamos em campo com o Sergio Oliveira e o Danilo. Mas deve ser para bater o recorde com 40 anos hoje. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Só na do Amir foram 2:30', aguardo ansiosamente pela placa a anunciar o tempo de descontos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 3 Outubro 2020 69 minutos e o Sérgio Oliveira ainda estruma o Dragão. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 3 Outubro 2020 Eu estou ansioso é para quando vamos jogar futebol. Isso sim. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 3 Outubro 2020 Citação de toze2, Agora: Eu estou ansioso é para quando vamos jogar futebol. Isso sim. Vamos passar o grupo fácil... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2020 Quatro, três delas em dez minutos. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 3 Outubro 2020 Fds é incrível, neste tipo de jogos tudo nos acontece. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Outubro 2020 Jogadores do Maritimo que já foram para o chão: Amir - 2 Rodrigo Pinho - 1 René Santos - 1 Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 3 Outubro 2020 Citação de La Flame, há 5 minutos: Só na do Amir foram 2:30', aguardo ansiosamente pela placa a anunciar o tempo de descontos. Espera 10'.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Outubro 2020 Epa f*da-se, isto não é possível. Isto é ainda pior do que há uma semana. Alguém tem de meter mão nesta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Isto é uma vergonha. O árbitro manda seguir e até o gajo que estava a defender ao segundo poste se atirou para o chão aos berros, sem motivo algum. Que surreal, que equipa mais nojenta. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Metal, há 2 minutos: Jogadores do Maritimo que já foram para o chão: Amir - 2 Rodrigo Pinho - 1 René Santos - 1 Amir - 2 Rodrigo Pinho - 1 René Santos - 2 Unknown - 1 (não reparei quem é que tinha ido para o chão ao pé da baliza) Isto é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, Agora: Epa f*da-se, isto não é possível. Isto é ainda pior do que há uma semana. Alguém tem de meter mão nesta m*rda. Hoje há a desculpa das "armas possíveis para defrontar equipas com orçamentos muito superiores". Substituições ? Oi ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Outubro 2020 Citação de La Flame, Agora: Hoje há a desculpa das "armas possíveis para defrontar equipas com orçamentos muito superiores". até dava se não tivesse havido o circo da semana passada. Compartilhar este post Link para o post