Ruas Publicado 4 Outubro 2020 Citação de paladino77, Agora: Vai ver a primeira parte e deixa de ser cego. O Gabriel, o gajo que está sempre a bombear bolas para a frente? Afinal só passa para trás? Estás a confundir com o Weigl, só pode. Cegos do crl Eu vejo os jogos todos não te preocupes. Ao contrário de ti também vejo quando o Gabriel faz alguma coisa de jeito. Só que tu não vês quando ele faz m*rda. E os cegos são os outros, tá certo. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 4 Outubro 2020 E acabares a carreira, Jardel? Já não dá. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2020 E contar com o Jardel para 3o central.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Outubro 2020 Vai entrar o Ferro? Vou meter moedinha na vitória do Farense. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Vai entrar o Ferro? Vou meter moedinha na vitória do Farense. Se houver bolas paradas contra nem olho para a TV... Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Ruas, há 2 minutos: Eu vejo os jogos todos não te preocupes. Ao contrário de ti também vejo quando o Gabriel faz alguma coisa de jeito. Só que tu não vês quando ele faz m*rda. E os cegos são os outros, tá certo. Enquanto o Gabriel recuperou 8 bolas o Pizzi recuperou 1. Num meio-campo a 2 jogar sozinho é f*dido Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Outubro 2020 (editado) o cruzamento ia teleguiado Editado 4 Outubro 2020 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Outubro 2020 Citação de paladino77, há 3 minutos: Enquanto o Gabriel recuperou 8 bolas o Pizzi recuperou 1. Num meio-campo a 2 jogar sozinho é f*dido Eu tou a cascar no Pizzi desde que o jogo começou, por isso não percebo esse comentário. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2020 Citação de vakjew, Agora: o cruzamento ia teleguiado Mas foi uma cabeçada do caraças. Mesmo à Ponta de Lança. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2020 Citação de vakjew, há 3 minutos: o cruzamento do cebolinha ia teleguiado Não foi a do golo, certo ? A assistência é do Grimaldo... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, Agora: Não foi a do golo, certo ? A assistência é do Grimaldo... sim, enganei me no rapaz Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2020 Agora mexe na equipa. Mete o Chiquinho no meio para dar consistência ao meio campo... CEPOO!! Sempre acreditei caralhes! Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Outubro 2020 Merdovic x2 Muito bem o Darwin. É melhor a fazer assistências do que a marcar golos. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Ruas, há 1 minuto: Merdovic x2 Muito bem o Darwin. É melhor a fazer assistências do que a marcar golos. O gajo precisa de aprender a rematar.... Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 4 Outubro 2020 Este jogo está a ser engraçado 😂 a vitória para mim não é merecida e vamos ganhar com golos do seferovic. Que cagadela na cabeça de tanta gente Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2020 Citação de trz, Agora: Este jogo está a ser engraçado 😂 a vitória para mim não é merecida e vamos ganhar com golos do seferovic. Que cagadela na cabeça de tanta gente Uma exceção não torna automaticamente as coisas em regra. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Outubro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: O gajo precisa de aprender a rematar.... Acho que é mais psicológico do que outra coisa. Já contra o Famalicão viu-se que ele ficou abatido por não ter marcado. Depois ainda vê o Cepo a marcar golos e ele nada, não é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Ruas, há 2 minutos: Merdovic x2 Muito bem o Darwin. É melhor a fazer assistências do que a marcar golos. Por 25 biscas tem de ser bom em alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Ruas, Agora: Acho que é mais psicológico do que outra coisa. Já contra o Famalicão viu-se que ele ficou abatido por não ter marcado. Depois ainda vê o Cepo a marcar golos e ele nada, não é fácil. Espero que seja daqueles casos que marca o primeiro, ganha confiança, e começa a caga-los. Compartilhar este post Link para o post