HIM Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, Agora: Fdj afinal. Ya, é fora de jogo do Gauld. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Ruas, Agora: LOOOL qué isto? O Pizzi ficou a reclamar não sei o que com o Weigl e depois é que se lembra que se calhar é melhor recuperar? Po crl. Tava a reclamar porque o árbitro atrapalhou o Weigl. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Outubro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Está tão escrito que vamos perder este jogo.... Classic Benfica quando o Porto perde pontos. O Pizzi mete-me um nojo do crl. Que pastelão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Outubro 2020 Btw, o Jardel nesta jogada cai e fica a olhar o tempo inteiro... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 4 Outubro 2020 O Benfica está-se a por a jeito, não sei qual é a ideia do Jesus. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Casual 1904, Agora: Tava a reclamar porque o árbitro atrapalhou o Weigl. Vai dar a mesma m*rda. O Farense tá com bola e a atacar e ele tá preocupado com o crl que o f*da. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 4 Outubro 2020 O Farense devia estar a ganhar e por muitos. Exibição vergonhosa Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: O Benfica está-se a por a jeito, não sei qual é a ideia do Jesus. Nenhuma 🤣 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2020 Citação de Slade, Agora: Classic Benfica quando o Porto perde pontos. O Pizzi mete-me um nojo do crl. Que pastelão. Nem é a questão do Porto ter perdido, é entrar com um meio campo com Pizzi e Gabriel. Mas isto cabe na cabeça de alguém? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Outubro 2020 Epah tirem me o Pizzi de campo pqp Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Outubro 2020 É tirar o Piçi, urgentemente, e meter um jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Outubro 2020 Se não formos buscar um 8 já estamos f*didos. O Gabriel saiu e o Farense ia marcando 2 num instante Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Outubro 2020 Citação de paladino77, Agora: Se não formos buscar um 8 já estamos f*didos. O Gabriel saiu e o Farense ia marcando 2 num instante Ya meu. Porque o Gabriel tava a jogar muito lol O que vale é que só apareces nestes momentos. Quando o Gabriel falhou passes e perdeu bolas onde andavas tu? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2020 O Pizzi está a jogar num meio campo a 2 e está a fazer EXATAMENTE os mesmos movimentos que fazia a jogar na Ala. f*da-se, o JJ não vê isto? p*ta que pariu a este zarolho, farto do gajo! Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Outubro 2020 Fdç, o Gabigordo estava a fazer uma exibição de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2020 Não vão buscar um PLC que marque golos que não é preciso... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Outubro 2020 O Darwin é bom em tudo, menos a rematar. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Outubro 2020 (editado) Citação de Ruas, há 3 minutos: Ya meu. Porque o Gabriel tava a jogar muito lol O que vale é que só apareces nestes momentos. Quando o Gabriel falhou passes e perdeu bolas onde andavas tu? O Gabriel é o gajo com melhor percentagem de passes e fartou-se de recuperar bolas. Como é que vocês não viram as bolas todas que o gajo recuperou na primeira parte é que me ultrapassa. Editado 4 Outubro 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 4 Outubro 2020 (editado) Citação de paladino77, há 3 minutos: O Gabriel é o gajo com melhor percentagem de passes e fartou-se de recuperar bolas. Como é que vocês não viram as bolas todas que o gajo recuperou na primeira passe é que me ultrapassa. Como é que tu não vês a m*rda de exibições dele é que me ultrapassa. E essa conversa dos números já cheira mal. Parece o pessoal a defender o Lage o ano passado. É fácil acertar 8 passes em 10 quando esses 8 foram para trás e para o lado. Quando tenta construir é que tá f*dido. Mas fica lá com as tuas estáticas. O Gabriel falha 5 passes e tu nada, acerta um e apareces logo com ela na mão "que jogador incrível!". Santa paciência. Editado 4 Outubro 2020 por Ruas Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Outubro 2020 Vai ver a primeira parte e deixa de ser cego. O Gabriel, o gajo que está sempre a bombear bolas para a frente? Afinal só passa para trás? Estás a confundir com o Weigl, só pode. Cegos do crl Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Outubro 2020 Não existe o Taarabt com o abre latas ali no meio, não existe ninguém. O JJ tem o Wald em campo, que é capaz de fazer movimentos para abrir espaços interiores, e tira o gajo para meter o Seferovic.. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 4 Outubro 2020 Citação de paladino77, há 3 minutos: O Gabriel é o gajo com melhor percentagem de passes e fartou-se de recuperar bolas. Como é que vocês não viram as bolas todas que o gajo recuperou na primeira parte é que me ultrapassa. Deixa lá, aqui já ouvi dizer mal do Otamendi, a dizer que gastaram 15M por um jogador de trampa só porque fez grande penalidade. O JJ tirou o Waldschmidt cedo demais. Era o único que ia buscar bolas entre linhas. Compartilhar este post Link para o post