Black Hawk Publicado 7 Outubro 2020 Estimo bem que o Felix vá para o crl. Até eu marcava aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Outubro 2020 O Felix não marcou aquela por causa do Simeone Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Outubro 2020 gosto tanto quando os jornalistas perguntam coisas que não têm nada a ver com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Rain Dog, há 31 minutos: são patrício e william 😍 vê-los jogar assim um dia depois de saber que o joão mário voltou ao sporting 😍 yes daddy 💦 injetem 👏 2015/2016 👏 nas 👏 minhas 👏 veias 👏 LSD? Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Black Hawk, há 53 minutos: Estimo bem que o Felix vá para o crl. Até eu marcava aquilo. Não me digas que te deu cabe da tua aposta? É nque eu fiquei pior que estragado 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 7 Outubro 2020 Primeira parte muito má mesmo, mas creio que fomos melhores no segundo tempo. Foi pena o lance do Renato não ter entrado, foi uma bela jogada Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Outubro 2020 Citação de jmopborba, Em 05/10/2020 at 19:42: jogo para overs Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Outubro 2020 Citação de Alonso., há 19 minutos: Não me digas que te deu cabe da tua aposta? É nque eu fiquei pior que estragado 😂 Uma múltipla que não bateu graças a eles. Até no golo do México acertei... Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Outubro 2020 Ainda bem que já não aposto fdx Quanto ao jogo, epá, a Espanha nos primeiros 30 minutos jogou com uma intensidade e qualidade brutais. Mesmo à equipa de Luis Enrique. Aliás, se a Espanha conseguir remodelar bem (porque qualidade está toda lá) e souber manter este ritmo durante 60/70 dos 90 minutos, vai ser imparável. Que ritmo! Boa segunda parte de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Outubro 2020 A seleção é excelente no geral mas há peças que destoam como o André Silva e o Renato (embora melhor na 2ª parte). Então no toca aos centrais, sem Pepe ou Rúben Dias é o aí Jesus Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 8 Outubro 2020 Joao Felich Tas com falta de cerelax *riso de Cristiano* Compartilhar este post Link para o post