Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Amigável] Portugal 0-0 Espanha (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Pickle Rick, há 1 minuto:

Deve ser dos piores 15 minutos dos últimos anos. O meio campo também não lembra a ninguém, nem aquela frente de ataque.

O problema é o meio campo na minha opinião, ninguém se mostra disponível a vir buscar jogo de trás nem estão confortáveis com o bloco médio alto da Espanha que corta todas as linhas de passe. 

O Neves e o Moutinho tão muito estáticos e o Renato não é esse tipo de jogador. Aliás este parece-me um jogo péssimo para o Renato que é um jogador que traz caos ao jogo quando aqui tas a precisar é de organização. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Pepe para a idade está muitíssimo bem mas ele não merece levar com um trolha daqueles ao lado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Grande reforço para o Benfica o Semedo ficar na Grécia.

O Jesus pode dizer o que disser que não me cheira que ele seja o futuro da selecção. 

O futuro é o Rúben Dias e um regen qualquer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, Agora:

e o cartão shor arbitro?

Equipas que fazem pressão alta assim normalmente têm free pass para fazer este tipo de faltas. As equipas do Guardiola por exemplo eram exímias em fazer faltas em cima de faltas que impediam possíveis contra ataques mas quando faziam as faltas era apelidado de "sufoco".

Compartilhar este post

Link para o post

Esta do Ronaldo a receber do Patrício só lembra os tempos dos interturmas em que a malta que jogava mais à séria se chateava com os gordos da equipa e lá tinha que fazer todas as posições do campo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Eu sei que o Pepe para a idade está muitíssimo bem mas ele não merece levar com um trolha daqueles ao lado

É 1 trolha de cada lado.

O Cancelo estão tão horrível como o Semedo.

E mesmo o meio-campo não está a acertar uma, mas a defesa mete medo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apple, há 3 minutos:

busquets é tão porco

Em outras noticias, a água molha

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Reguillon tava a tentar fazer?? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 minutos:

Pormenores interessantes do Trincão

Ta a ficar um jogador do crl

Finta bem, decide bem (tirando um ou outro exagero a fintar, mas para a idade é normal e nem é nada egoísta), e tem uma precisão no pé esquerdo a cruzar que é absurda

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Semedo é uma nódoa, meu rico Rúben Dias. O Neves também está muito mal com bola no pé, nem parece ele próprio. E o Renato destoa completamente ali no meio.

Rúben Dias, William, Bruno Fernandes e Félix lá para dentro, sff. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...