Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEFA Nations League] França 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

Portugal: Rui Patrício; Nélson Semedo, Rúben Dias, Pepe e Guerreiro; Danilo, Bruno Fernandes e William; João Félix, Bernardo Silva e Cristiano Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Falhei por 2 o meu 11, sai o Trincão e o Cancelo entra o Bruno e o Nelson 

Não sei se a ideia é 4-3-3 com Félix na esquerda ou 4-4-2/4-2-3-1 com Bruno a fechar na esquerda e Félix a 10, de qualquer forma acho que não ficou muito muito longe da minha ideia, Ronaldo à frente como avançado central único, e criativos a fechar as alas. 🙂 Vamos ver se resulta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, Em 10/10/2020 at 02:33:

Trincao, Bernardo e Félix a titulares com Bruno no banco? És louco, nunca o Santos faz isso.

Mais ffacilmente faz descair o Félix para uma das alas para o Bruno entrar ou se joga em 4-3-3 do que isso...

E atenção, eu também não entraria com os 3 de início, acho que íamos ser comidos vivos tranquilamente. 3 jogadores completamente interiores num jogo em que os nossos laterais vão estar mais preocupados com o processo defensivo que o ofensivo? Não sei não.

Oferece-me lugar ao teu lado Nandinho!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 14 minutos:

Falhei por 2 o meu 11, sai o Trincão e o Cancelo entra o Bruno e o Nelson 

Não sei se a ideia é 4-3-3 com Félix na esquerda ou 4-4-2/4-2-3-1 com Bruno a fechar na esquerda e Félix a 10, de qualquer forma acho que não ficou muito muito longe da minha ideia, Ronaldo à frente como avançado central único, e criativos a fechar as alas. 🙂 Vamos ver se resulta

Afinal não é nada disto, Ronaldo na esquerda, William a cobri-lo a defender e Félix a F9 🤷‍♂️

Ruben Dias já pôs um a sangrar no primeiro minuto 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de doom_master, Agora:

Isso tinha de ser ao Payet 😄 

foi a um francês. em tempo de guerra (e, make no mistake, um Portugal-França é guerra) qualquer inimigo é um alvo válido!

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar perdemos hoje, mas é ridículo como esta equipa é muito mais talentosa do que a que ganhou a eles há 4 anos atrás 😅

Compartilhar este post

Link para o post

já não há orgulho pátrio??? na terra da Citroen, Renault e Peugeot, a selecção francesa é patrocinada pela Volkswagen????

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de noikeee, há 6 minutos:

Se calhar perdemos hoje, mas é ridículo como esta equipa é muito mais talentosa do que a que ganhou a eles há 4 anos atrás 😅

idem para a França.

Citação de Metal, Agora:

Porque é que o Pogba agora usa uma sleeve no braço como os gajos da NBA?

para mandar  pausa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 minuto:

Porque é que o Pogba agora usa uma sleeve no braço como os gajos da NBA?

azeite

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

um props para o Pepe. 37 anos e ainda é titular indiscutivel de uma das 10 melhores selecções do mundo. Não é para qualquer um.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 1 minuto:

Para não falar da headband do Giroud, estes franceses...

esse não é bem um headband 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 1 minuto:

O Cancelo dá outra vida aquela ala.

tu tá calado que ele ainda vai buscar o Cedric...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...