Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[UEFA Nations League] França 0-0 Portugal (RF)

Publicações recomendadas

8823a2c09221f7dec4f9dd3a2ae0778a.png  vs 110.png

Competição: UEFA Nations League 2020/2021 - Grupo 3

Data: Domingo, 11 de Outubro de 2020

Hora: 19h45 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Stade de France

Árbitro: Carlos del Cerro Grande (ESP)

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320 | 2_simbolo.png

EjPbFOqXsAQI48A?format=jpg&name=small

Imagem

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos apostar em que minuto vão dizer que o avô do Griezmann é de Paços de Ferreira!

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 horas:

Vamos apostar em que minuto vão dizer que o avô do Griezmann é de Paços de Ferreira!

Vai começar já na antevisão da partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção com Mbappe e companhia...e aquele Camavinga joga que se farta. Nao fica muito tempo no Rennes. 

Esmagaram a Ucrania sem varios dos principais titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia com

GR: Patrício

DD: Cancelo

DC: Pepe

DC: Ruben Dias

DE: Guerreiro

MD: Danilo

MD: William

ED: Bernardo

MO: Félix

EE: Trincão 

PL: Ronaldo

Duplo pivot Danilo-William sei que não é muito popular por aqui mas acho que é o que tem resultado melhor na selecção, dá mais estabilidade para depois libertar os outros criativos todos. O William tem jogado sempre bem na selecção ao contrário p.ex do Neves e há dias também não gostei muito do Moutinho. 

O Trincão tá mais confortável na direita a puxar para dentro para o pé esquerdo, mas acho que vale a pena insistir um pouco nele na esquerda a ver se se adapta, imaginem cruzamentos teleguiados para o Ronaldo. Na direita seria preciso tirar o Bernardo do 11.. (embora o Bernardo não teja em grande forma, nota-se que vem de lesão) 

Trincão e Bernardo nas alas dão estabilidade defensiva qb sem ser preciso andar a fazer malabarismos p.ex meter um médio centro na ala, ou andar a trocar de desenho táctico com bola e sem bola que é o que acontece quando o Ronaldo joga numa ala p.ex (alguém tem de ir lá sair da sua posição para defender por ele). Estes 2 também são muito bons a sair a jogar, mesmo que tenham recuado muito para defender e estejam muito apertados

A maior questão aqui é Félix ou Bruno a 10, tou com fezada no Félix neste momento que ele tá confiante. Tanto para pegar no jogo a buscar a bola atrás entrelinhas, como para funcionar como segundo avançado no último terço do campo

O Jota tá em grande forma mas vejo-o mais como um finalizador alternativa ao Ronaldo quando por alguma razão o Ronaldo não esteja, do que alguém que encaixe bem aqui. O André não tem lugar nestes jogos, é mais contra Letónias e Albânias para quando acamparmos lá a frente 90 minutos e o Ronaldo precise de companhia para lhe abrir espaços. 

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Trincao, Bernardo e Félix a titulares com Bruno no banco? És louco, nunca o Santos faz isso.

Mais ffacilmente faz descair o Félix para uma das alas para o Bruno entrar ou se joga em 4-3-3 do que isso...

E atenção, eu também não entraria com os 3 de início, acho que íamos ser comidos vivos tranquilamente. 3 jogadores completamente interiores num jogo em que os nossos laterais vão estar mais preocupados com o processo defensivo que o ofensivo? Não sei não.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a dúvida seria jogar com William + Danilo no duplo pivot ou com o Moutinho no lugar de um deles. Não me importava de entrar como duplo pivot, até porque os nossos trincos sabem tratar bem a bola e o William tem capacidade criativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Patrício, João Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Raphael Guerreiro, Danilo, João Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota

Duelo entre as 2 melhores seleções do mundo, temos tudo para ganhar!

0-2 Cristiano Ronaldo e Ruben Dias

Compartilhar este post

Link para o post

A revista France Football fez um 11 com jogadores portugueses que passaram na Ligue 1 

A.Lopes

Ricardo Pereira, Ricardo Carvalho e Fonte, Raphael Guerreiro 

Costinha e Tiago 

Rui Barros, Bernardo Silva, Chalana 

PAULETA 

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb acho que vai jogar Danilo + William. Nos avançados deve ser entre Félix e Jota, com o Bernardo titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que hoje perdemos, mais pelo Nando que de certeza se vai acobardar e que não tem unhas para esta guitarra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 3 horas:

A França vai ganhar com facilidade.

com facilidade não digo, pq o engenheiro não dá uma derrota fácil a ng. Mas que a França é melhor e tem mais chances de ganhar, sim, estamos de acordo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Belo encontro entre Fernando Santos e o Fernando Santos franciu. 3-1 para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

A nossa equipa é muito boa, mas a de França é ridícula. Acho que é a única seleção objetivamente melhor que a nossa a nível individual. Têm 3 ou 4 craques para cada posição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 58 minutos:

Também acho que hoje perdemos, mais pelo Nando que de certeza se vai acobardar e que não tem unhas para esta guitarra.

O truque para jogar contra a França vai ter de ser jogar num bloco mais baixo. Ele não tem a qualidade que a Espanha, por exemplo, tem a jogar em organização ofensiva.

Um ataque com Félix Jota e Ronaldo pode fazer muitos estragos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

Demasiada qualidade individual na França.

A França até pode ganhar mas vamos vender a derrota cara. 2-1

Compartilhar este post

Link para o post

Patrício

Cancelo - Pepe - Dias - Guerreiro

William

Bruno F. - Moutinho

B.Silva - - - - - - - - - - - - - - - - Felix

Ronaldo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...