pedritsh Publicado 8 Outubro 2020 (editado) vs Competição: UEFA Nations League 2020/2021 - Grupo 3 Data: Domingo, 11 de Outubro de 2020 Hora: 19h45 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Stade de France Árbitro: Carlos del Cerro Grande (ESP) Transmissão: | Editado 11 Outubro 2020 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Outubro 2020 Vamos crl Se perdermos que se f*da Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Outubro 2020 Vamos apostar em que minuto vão dizer que o avô do Griezmann é de Paços de Ferreira! 6 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 9 Outubro 2020 Citação de Axadrezado, há 2 horas: Vamos apostar em que minuto vão dizer que o avô do Griezmann é de Paços de Ferreira! Vai começar já na antevisão da partida. Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 9 Outubro 2020 Atenção com Mbappe e companhia...e aquele Camavinga joga que se farta. Nao fica muito tempo no Rennes. Esmagaram a Ucrania sem varios dos principais titulares. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 9 Outubro 2020 Anthony Lopes dispensado da seleção. Testou positivo a Covid Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Outubro 2020 (editado) Ia com GR: Patrício DD: Cancelo DC: Pepe DC: Ruben Dias DE: Guerreiro MD: Danilo MD: William ED: Bernardo MO: Félix EE: Trincão PL: Ronaldo Duplo pivot Danilo-William sei que não é muito popular por aqui mas acho que é o que tem resultado melhor na selecção, dá mais estabilidade para depois libertar os outros criativos todos. O William tem jogado sempre bem na selecção ao contrário p.ex do Neves e há dias também não gostei muito do Moutinho. O Trincão tá mais confortável na direita a puxar para dentro para o pé esquerdo, mas acho que vale a pena insistir um pouco nele na esquerda a ver se se adapta, imaginem cruzamentos teleguiados para o Ronaldo. Na direita seria preciso tirar o Bernardo do 11.. (embora o Bernardo não teja em grande forma, nota-se que vem de lesão) Trincão e Bernardo nas alas dão estabilidade defensiva qb sem ser preciso andar a fazer malabarismos p.ex meter um médio centro na ala, ou andar a trocar de desenho táctico com bola e sem bola que é o que acontece quando o Ronaldo joga numa ala p.ex (alguém tem de ir lá sair da sua posição para defender por ele). Estes 2 também são muito bons a sair a jogar, mesmo que tenham recuado muito para defender e estejam muito apertados A maior questão aqui é Félix ou Bruno a 10, tou com fezada no Félix neste momento que ele tá confiante. Tanto para pegar no jogo a buscar a bola atrás entrelinhas, como para funcionar como segundo avançado no último terço do campo O Jota tá em grande forma mas vejo-o mais como um finalizador alternativa ao Ronaldo quando por alguma razão o Ronaldo não esteja, do que alguém que encaixe bem aqui. O André não tem lugar nestes jogos, é mais contra Letónias e Albânias para quando acamparmos lá a frente 90 minutos e o Ronaldo precise de companhia para lhe abrir espaços. Editado 10 Outubro 2020 por noikeee Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Outubro 2020 Trincao, Bernardo e Félix a titulares com Bruno no banco? És louco, nunca o Santos faz isso. Mais ffacilmente faz descair o Félix para uma das alas para o Bruno entrar ou se joga em 4-3-3 do que isso... E atenção, eu também não entraria com os 3 de início, acho que íamos ser comidos vivos tranquilamente. 3 jogadores completamente interiores num jogo em que os nossos laterais vão estar mais preocupados com o processo defensivo que o ofensivo? Não sei não. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 10 Outubro 2020 Para mim a dúvida seria jogar com William + Danilo no duplo pivot ou com o Moutinho no lugar de um deles. Não me importava de entrar como duplo pivot, até porque os nossos trincos sabem tratar bem a bola e o William tem capacidade criativa. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Outubro 2020 Rui Patrício, João Cancelo, Pepe, Ruben Dias, Raphael Guerreiro, Danilo, João Moutinho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Cristiano Ronaldo e Diogo Jota Duelo entre as 2 melhores seleções do mundo, temos tudo para ganhar! 0-2 Cristiano Ronaldo e Ruben Dias Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Outubro 2020 A revista France Football fez um 11 com jogadores portugueses que passaram na Ligue 1 A.Lopes Ricardo Pereira, Ricardo Carvalho e Fonte, Raphael Guerreiro Costinha e Tiago Rui Barros, Bernardo Silva, Chalana PAULETA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Outubro 2020 Esqueceram-se do Humberto Coelho?? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2020 A França vai ganhar com facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 11 Outubro 2020 Tmb acho que vai jogar Danilo + William. Nos avançados deve ser entre Félix e Jota, com o Bernardo titular. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 11 Outubro 2020 Citação de Eden Hazard, há 32 minutos: A França vai ganhar com facilidade. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 11 Outubro 2020 Também acho que hoje perdemos, mais pelo Nando que de certeza se vai acobardar e que não tem unhas para esta guitarra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Outubro 2020 Citação de Eden Hazard, há 3 horas: A França vai ganhar com facilidade. com facilidade não digo, pq o engenheiro não dá uma derrota fácil a ng. Mas que a França é melhor e tem mais chances de ganhar, sim, estamos de acordo 1 Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 11 Outubro 2020 Belo encontro entre Fernando Santos e o Fernando Santos franciu. 3-1 para eles. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Outubro 2020 A nossa equipa é muito boa, mas a de França é ridícula. Acho que é a única seleção objetivamente melhor que a nossa a nível individual. Têm 3 ou 4 craques para cada posição. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Outubro 2020 Citação de zeca galhão, há 58 minutos: Também acho que hoje perdemos, mais pelo Nando que de certeza se vai acobardar e que não tem unhas para esta guitarra. O truque para jogar contra a França vai ter de ser jogar num bloco mais baixo. Ele não tem a qualidade que a Espanha, por exemplo, tem a jogar em organização ofensiva. Um ataque com Félix Jota e Ronaldo pode fazer muitos estragos. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Outubro 2020 Citação de footboy23, há 4 horas: Porquê? Demasiada qualidade individual na França. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 11 Outubro 2020 Citação de Eden Hazard, há 2 minutos: Demasiada qualidade individual na França. A França até pode ganhar mas vamos vender a derrota cara. 2-1 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 11 Outubro 2020 Patrício Cancelo - Pepe - Dias - Guerreiro William Bruno F. - Moutinho B.Silva - - - - - - - - - - - - - - - - Felix Ronaldo Compartilhar este post Link para o post