Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Liga NOS] Rio Ave vs Benfica

Publicações recomendadas

Citação de Ghelthon, Agora:

Epá pronto, caguem lá no assunto. Só queria dizer que era offside fácil de ver na repetição, mais nada.

Siga a bola.

Na boa 😉 só que não é assim tão clarissimo. Honestamente, pareceu-me mais claro o segundo anulado do que o primeiro.

Este Waldo... p*ta que pariu, que máquina. 

Não dura aqui 1 ano... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

Tens de considerar o posicionamento do Waldo que faz o passe para golo. Se o Waldo passa para trás, não é fora de jogo.

Errado

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 2 minutos:

Errado

Se o Waldo está à frente o Darwin e passa para o mesmo, estando ele em posição de fora de jogo, é fora de jogo? Passando para trás ou para a frente?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Se o Waldo está à frente o Darwin e passa para o mesmo, estando ele em fora de jogo, é fora de jogo? Passando para trás ou para a frente?

Se um jogador está em posição de fora de jogo no momento do passe é fora de jogo independentemente de para onde o passe é feito.

E já há pelo menos 11 anos que é assim portanto não sei bem onde foste buscar isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Se o Waldo está à frente o Darwin e passa para o mesmo, estando ele em posição de fora de jogo, é fora de jogo? Passando para trás ou para a frente?

É a bola que interessa. Se o jogador para quem foi o passe estiver atrás da bola no momento do passe, não é fdj.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Se o Waldo está à frente o Darwin e passa para o mesmo, estando ele em fora de jogo, é fora de jogo? Passando para trás ou para a frente?

Acho que a linha mostra que o Waldo estava atrás do Darwin?! Qual é a dúvida?

E o passe foi para a frente. Lembra-te que os ângulos das câmaras podem dar uma ideia diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 12 minutos:

Estamos a falar do primeiro golo, certo? Na repetição não era claro que estava em offside? Jogada corrida até entendo, mas na repetição era claro:

WzcRssJ.png

Claro? f*da se tem um pé á frente da linha da  bola 😂

Quem ler o teu post a dizer claramente offside e depois vir essa imagem até fica confuso porque vai ficar a pensar onde está o fora de jogo clarissimo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Se um jogador está em posição de fora de jogo no momento do passe é fora de jogo independentemente de para onde o passe é feito.

E já há pelo menos 11 anos que é assim portanto não sei bem onde foste buscar isso

Ok, pensei que não. Obrigado pelo esclarecimento.

Sendo asism, tens toda a razão @Ghelthon - fora de jogo clarissimo.

Citação de NIkeL, há 1 minuto:

É a bola que interessa. Se o jogador para quem foi o passe estiver atrás da bola no momento do passe, não é fdj.

Certo, dai dizer que caso o Waldo tivesse à frente do Darwin, e necessariamente a bola tb tivesse, não seria fora de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Ok, pensei que não. Obrigado pelo esclarecimento.

Sendo asism, tens toda a razão @Ghelthon - fora de jogo clarissimo.

Certo, dai dizer que caso o Waldo tivesse à frente do Darwin, e necessariamente a bola tb tivesse, não seria fora de jogo.

Pronto, a questão é que não é necessariamente. Basta um jogador estar de costas para a baliza que já está à frente da bola. Por isso é que fiz questão de diferenciar que é a bola que importa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Pronto, a questão é que não é necessariamente. Basta um jogador estar de costas para a baliza que já está à frente da bola. Por isso é que fiz questão de diferenciar que é a bola que importa.

E fizeste bem 😉 obrigado pelos esclarecimentos.

Isto de ter um treinador que sabe ler o jogo é algo a que eu não estou habituado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fora de jogo 😂 nem com a linha da relva crl

marcou fdj para não ter que manter ou reverter a decisão sobre o penalty lol

Compartilhar este post

Link para o post

lol fdj eheheh

pela linha da relva não me parece

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Este já não me pareceu nada... Estavam alinhados com a linha e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo que estava no meio estava a coloca-lo em jogo....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...