HIM Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Epá pronto, caguem lá no assunto. Só queria dizer que era offside fácil de ver na repetição, mais nada. Siga a bola. Na boa 😉 só que não é assim tão clarissimo. Honestamente, pareceu-me mais claro o segundo anulado do que o primeiro. Este Waldo... p*ta que pariu, que máquina. Não dura aqui 1 ano... Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Outubro 2020 Citação de HIM, há 5 minutos: Tens de considerar o posicionamento do Waldo que faz o passe para golo. Se o Waldo passa para trás, não é fora de jogo. Errado Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2020 Eish O Wald ficava sozinho... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2020 (editado) Citação de JohnyM, há 2 minutos: Errado Se o Waldo está à frente o Darwin e passa para o mesmo, estando ele em posição de fora de jogo, é fora de jogo? Passando para trás ou para a frente? Editado 18 Outubro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 18 Outubro 2020 Citação de HIM, Agora: Se o Waldo está à frente o Darwin e passa para o mesmo, estando ele em fora de jogo, é fora de jogo? Passando para trás ou para a frente? Se um jogador está em posição de fora de jogo no momento do passe é fora de jogo independentemente de para onde o passe é feito. E já há pelo menos 11 anos que é assim portanto não sei bem onde foste buscar isso Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Se o Waldo está à frente o Darwin e passa para o mesmo, estando ele em posição de fora de jogo, é fora de jogo? Passando para trás ou para a frente? É a bola que interessa. Se o jogador para quem foi o passe estiver atrás da bola no momento do passe, não é fdj. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 18 Outubro 2020 Citação de HIM, Agora: Se o Waldo está à frente o Darwin e passa para o mesmo, estando ele em fora de jogo, é fora de jogo? Passando para trás ou para a frente? Acho que a linha mostra que o Waldo estava atrás do Darwin?! Qual é a dúvida? E o passe foi para a frente. Lembra-te que os ângulos das câmaras podem dar uma ideia diferente. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 12 minutos: Estamos a falar do primeiro golo, certo? Na repetição não era claro que estava em offside? Jogada corrida até entendo, mas na repetição era claro: Claro? f*da se tem um pé á frente da linha da bola 😂 Quem ler o teu post a dizer claramente offside e depois vir essa imagem até fica confuso porque vai ficar a pensar onde está o fora de jogo clarissimo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2020 Citação de JohnyM, Agora: Se um jogador está em posição de fora de jogo no momento do passe é fora de jogo independentemente de para onde o passe é feito. E já há pelo menos 11 anos que é assim portanto não sei bem onde foste buscar isso Ok, pensei que não. Obrigado pelo esclarecimento. Sendo asism, tens toda a razão @Ghelthon - fora de jogo clarissimo. Citação de NIkeL, há 1 minuto: É a bola que interessa. Se o jogador para quem foi o passe estiver atrás da bola no momento do passe, não é fdj. Certo, dai dizer que caso o Waldo tivesse à frente do Darwin, e necessariamente a bola tb tivesse, não seria fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2020 Citação de HIM, há 1 minuto: Ok, pensei que não. Obrigado pelo esclarecimento. Sendo asism, tens toda a razão @Ghelthon - fora de jogo clarissimo. Certo, dai dizer que caso o Waldo tivesse à frente do Darwin, e necessariamente a bola tb tivesse, não seria fora de jogo. Pronto, a questão é que não é necessariamente. Basta um jogador estar de costas para a baliza que já está à frente da bola. Por isso é que fiz questão de diferenciar que é a bola que importa. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2020 Citação de NIkeL, Agora: Pronto, a questão é que não é necessariamente. Basta um jogador estar de costas para a baliza que já está à frente da bola. Por isso é que fiz questão de diferenciar que é a bola que importa. E fizeste bem 😉 obrigado pelos esclarecimentos. Isto de ter um treinador que sabe ler o jogo é algo a que eu não estou habituado... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2020 Fora de jogo 😂 nem com a linha da relva crl marcou fdj para não ter que manter ou reverter a decisão sobre o penalty lol Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Outubro 2020 (editado) lol fdj eheheh pela linha da relva não me parece Editado 18 Outubro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2020 Este já não me pareceu nada... Estavam alinhados com a linha e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2020 Não ser penalty aceito, agora fdj? Onde? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2020 O gajo que estava no meio estava a coloca-lo em jogo.... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2020 Quase meio metro fora de jogo dizem as linhas lol pa.... Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 18 Outubro 2020 Pela linha do relvado não parecia nada estar 42cm adiantado Compartilhar este post Link para o post