.oz. Publicado 18 Outubro 2020 Citação de joe, há 1 minuto: Fds, achava que era a Sport Tv 😂 Tb reparei nessa m*rda ontem, pensei q era o estagiário da sport tv, too... Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 18 Outubro 2020 Se o Van Dijk pára 6 meses, a ver quanto é que o André Almeida arrumou para o lado. Bom entendimento agora. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2020 Jesus, o everton primeiro e o valdo agora. Que tusa E bom para o darwin Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Ruas, há 3 minutos: Fez a mesma coisa no jogo do Sporting ontem. Já mudou, agora está o 3 no lado do Benfica Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Janoka, Agora: Já mudou, agora está o 3 no lado do Benfica Tá-se a divertir. Engraçado é que ele muda para 0-3 e o Benfica faz o 0-2. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2020 Citação de NIkeL, Agora: Tá fdj Pareceu... f*dasse 😐 Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 18 Outubro 2020 Parece-me adiantado em relação à bola Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 18 Outubro 2020 Muito bem o Aderlan Santos. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 18 Outubro 2020 é preciso ter azar , agr que o puto marcava o 1ºgolo , esta fdj 😫 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2020 Fdc anda sem sorte também lul 😂 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, Agora: Claramente offside. "claramente" 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Claramente offside. Wut Tem para aí um pé à frente da linha da bola Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Outubro 2020 Não me pareceu intensidade suficiente para ser fora de jogo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Outubro 2020 Citação de lastdance, há 1 minuto: Não me pareceu intensidade suficiente para ser fora de jogo. Não pareceu igualmente que tivesse essa intenção. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 18 Outubro 2020 Oh valdo para, tou com ele a bater na testa Ta em fdj também 😂 1 Compartilhar este post Link para o post