Dragao Funchal Publicado 20 Abril 2021 Eu duvido seriamente que a UEFA / FIFA tenho colhões para punir os clubes (retirar das competições e os seus jogadores, etc) acredito mais em sanções financeiras. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Abril 2021 Parece que os 14 aceitam q os 6 fiquem na EPL. Parece-me q vão abrir as pernas em prol da receita. Prefiro uma EPL sem o arsenal do que uma a par de uma Superliga Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2021 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: É o mesmo fundo de verdade que dizer que a premissa do chega é um bom princípio de conversa porque tamhem querem mais transparência e menos corrupção. Editei depois o post. O fundo de verdade é a situação da transparência necessária na UEFA. O resto é parvoice de alguém totalmente ligado a números. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Abril 2021 Citação de Su1, há 2 minutos: Parece que os 14 aceitam q os 6 fiquem na EPL. Parece-me q vão abrir as pernas em prol da receita. Prefiro uma EPL sem o arsenal do que uma a par de uma Superliga LOL coitados, levar com 6 equipas com um budget no mínimo de 300 milhões todos os anos eu nunca na vida aceitaria isto Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Abril 2021 (editado) Sugestão dos Lib Dem's no parlamento inglês: The Lib Dem leader has suggested passing a law to impose a new rule, made retrospective to the start of this season, which would mean club owners wanting to join a new competition must first get approval of the club’s season ticket holders, via a ballot. The argument is that this would be a quicker, interim way towards a German style fans’ veto, without having to change ownership rules. Davey said: “I am sure the billionaire owners of clubs that use expensive PR agencies to communicate their commitment to fans should welcome this change.” Editado 20 Abril 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2021 Citação de Su1, há 4 minutos: Parece que os 14 aceitam q os 6 fiquem na EPL. Parece-me q vão abrir as pernas em prol da receita. Prefiro uma EPL sem o arsenal do que uma a par de uma Superliga Do dá a entender do comunicado eles não querem afastar os clubes mas arranjar forma de afastar os acionistas que tomaram a decisão e de alguma forma a reverter Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Abril 2021 Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto: LOL coitados, levar com 6 equipas com um budget no mínimo de 300 milhões todos os anos eu nunca na vida aceitaria isto Claro que aceitavas, bastava olhares para a receita com e sem aqueles clubes. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2021 Citação de w0, há 54 minutos: Eu acho que estavam. Mas no final do dia entendem que têm (i) legal grounds e (ii) poder suficiente para travar os governos. Não é à toa que a maioria dos envolvidos são investidores americanos e/ou asiáticos, cuja percepção do poder político europeu é de que não têm poder. Eu vejo esta Super League a evoluir para uma lógica global, franchise à la NFL/NBA, com equipas a mudarem de cidade/país. Tens tantos mercados untapped mais interessantes que os europeus dos legacy fans. Olha a India/China. Surgia lá um equipa XPTO para competir nesta liga global, com heróis globais. Para estes fans de futebol o importante não é a história do clube. Há estudos sobre o adepto asiático e é um adepto de um jogador/personalidade (ou vários), daí que muitos tenham 2, 3 ou 4 clubes que apoiam. É este o perfil de adepto que estes investidores procuram. No final do dia se o UK bloquear de alguma forma estas contratações, há recursos para os tribunais (provavelmente com efeitos suspensivos) e isso compra tempo para uma mudança mais drástica. Não afastaria, de todo, este cenário a alguns anos. Obrigado! Falo vendo de fora, confesso que achei que estariam quase com a corda na garganta. Ainda assim isto é uma ótima solução para fazer face ao Covid e o que terá ficado para trás. Mas diria que o Inter está ainda pior que o Milan certo? A Europa, enquanto um todo, é um peso-pluma na geopolítica mundial atual (basta ver o que tem acontecido recentemente). Não acho que estes grupos - de natureza americana - tenham algum 'medo' dos políticos europeus. Se isto escalar (que vai) politicamente, certamente que estão a contar com o backup da diplomacia americana e com o peso económico de outros importantes aliados. Na minha ótica a chave está completamente longe de estar aqui, em especial porque os mais afetados são 3 - UK, Espanha e Itália. Os dois últimos não terão interesse/estofo para lutar por isto. O primeiro sim, pode, e acho que vai, tentar lutar até final. Mas o que interessam as declarações do Costa, por exemplo? Eu no lugar dos dirty 12 (como alguém lhes chamou) continuava com o trabalho atual: desinformação, pressão na UEFA, pressão nas ligas domésticas, assustar os clubes pequenos/médios. É este o trabalho que eles têm de fazer. Curioso falarem em 15, mas onde andam os últimos 3? O que tarda o seu anúncio? Tens o peso da UE e da Alemanha. Da Suiça e dos Paises Baixos. E acredita que isso faz bastante mossa a nível politico. Aqui a questão é que são os americanos a mexer com o mercado Europeu, e a tentarem mexer em alicerces bem antigos, e bem enraizados. Acredita que o UK e a UE, para não dizer a Alemanha, vai ter muito peso nesta decisão. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Sporting Lisbon? 4 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Abril 2021 (editado) Os London Lions ainda vão ter de ir jogar para outro lado lol Editado 20 Abril 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2021 O Messi não era do Newell's? Por mim podem vir todos refugiar-se no Sporting Lisbon. 😎 1 Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 20 Abril 2021 Citação de Su1, há 16 minutos: Parece que os 14 aceitam q os 6 fiquem na EPL. Parece-me q vão abrir as pernas em prol da receita. Prefiro uma EPL sem o arsenal do que uma a par de uma Superliga Source? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2021 Citação de Hidden, há 2 minutos: Fala, mas moderadamente, que cortaram a conferência de imprensa quando ainda tinham um batalhão de jornalistas com perguntas sobre o tema, e quando o próprio Pep abriu a CI a dizer que podiam perguntar tudo o que quisessem, e que ele responderia honestamente. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Abril 2021 Citação de Dragao Funchal, há 20 minutos: LOL coitados, levar com 6 equipas com um budget no mínimo de 300 milhões todos os anos eu nunca na vida aceitaria isto Seria uma 2° liga portuguesa com 6 equipas B lol Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Abril 2021 Citação de DS7, há 27 minutos: Claro que aceitavas, bastava olhares para a receita com e sem aqueles clubes. Se tiverem algum carácter, não aceitam. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 20 Abril 2021 Beckham Beckham fez um comunicado no IG a atacar a SuperLiga, Marcelo, Modric, Lucas Vazquez e Odriozola deram like Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2021 Citação de Ghelthon, há 36 minutos: A questão é: consegues mesmo abster-te do resto? Para mim não dá, não consigo abster-me do resto. É a mesma coisa quando penso na Jessica Athayde: comia e tal, mas depois lembro-me que ela bebeu um batido com a própria placenta e fico logo sem vontade. Consigo, e bastante bem. Nunca vou concordar com tudo o que ela diz, mas reconheço a capacidade que ela tem de analisar algumas questões. Na parte do anti confinamento, que ela defende, é que a coisa descambou porque começou a entrar por caminhos fora da sua área para defender a sua opinião. A Maria João Marques, Inês Pedrosa, Fernanda Câncio, Ana Drago falham muito mais e não se vê tanto desprezo. 3 Compartilhar este post Link para o post