Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

Os temidos adeptos ingleses salvarem o futebol europeu é um fenómeno do crl diga-se.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal o tempo que o Peter Cech pediu era só uns minutos de compensação

Editado por Viking41

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Vindo da BBC, é como se fosse oficial.

Não duvido, é uma fonte altamente credível e espero que esteja certa. Mas tudo o que seja tentativa de aligeirar este tipo de protestos e rejeição massiva só vai ajudar à causa do lado contrário.

A partir, acho que começará sempre pelo Chelsea e pelo City. São os que praticamente não ganham nada com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo um amigo britânico que é advogado aquilo do tribunal em Madrid no máximo só tem efeito em Espanha ou UE. Teriam de fazer o mesmo na GB para cobrir todos os clubes e aí haveria muito maior resistência.

Em relação a isto do Chelsea, espero que seja verdade, e se for, que não estejam presos pelos tomates com o suposto acordo que assinaram. É que as intenções do Chelsea de darem meia volta pode não ser tão fácil assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sumudica by Night, há 2 minutos:

Jogadores que ganhem mais que um compal de cartão e uma sandes de panado para mim morreram.

Estou safo, eu ganhava uma Madalena, sem sumo, podes imaginar o terror.

Compartilhar este post

Link para o post

Laporta FINALLY communicates: “Barca will not enter the SuperLeague without the approval of the Assembly of Members. It is they who decide, it is their club. "

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal os adeptos são importantes. E muitos são das classes mais jovens que estão a conseguir fazerem-se ouvir. Pega lá, Florentino.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a chover reports de que estão a cair como peças de dominó. Chelsea, City, possivelmente Atlético e uma suposta intenção do Laporta em levar isto aos sócios, antes de qualquer decisão definitiva.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 minutos:

Estou safo, eu ganhava uma Madalena, sem sumo, podes imaginar o terror.

Mas de laranja ou chocolate? No meu trabalho tenho paletes disso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade seja dita isto não morreu com a saída do Chelsea, morreu com a não-entrada do Bayern, Dortmund e PSG que seriam os outros 3 dos 15.

Com clubes de 4 países e praticamente todos os clubes mais ricos da Europa os clubes ingleses se calhar resistiriam melhor à pressão. Sem apoio da Alemanha e da França, e sendo os mais endinheirados do que os outros todos, viram que não valia a pena ter chatices.

EDIT: E obviamente isto vai tudo cair, sem clubes ingleses não vale a pena haver cisão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, Agora:

Mas de laranja ou chocolate? No meu trabalho tenho paletes disso. 

Daquelas secas, sem sabor nenhum mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 minutos:

Estão a chover reports de que estão a cair como peças de dominó. Chelsea, City, possivelmente Atlético e uma suposta intenção do Laporta em levar isto aos sócios, antes de qualquer decisão definitiva.

Pronto, lá vai ter o Florentino de convidar a plebe. 

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto ficaram com medo das represalias , pensavam que iam jogar os campeonatos normalmente e a meio da semana irem para a liga deles,e continuar com os milhoes deles a rebentar a liga toda ....chup*m (censurado)

Compartilhar este post

Link para o post

Não muda a opinião que tenho dos presidentes e donos que quiseram esta m*rda. Cunts na mesma 

• Like 11
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Florentino Perez "Ouvimos os fãs e como tal não vamos avançar"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...