Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

Imagino os buracos que essas avestruzes vão deixar nos clubes...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a sério, isto é de um amadorismo entre o top-6 da Premier. Achavam que ia acontecer o quê??

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Hoje há Chiringi ou lá como se chama aquele progama da Fox News espanhola?

Sim, há sempre de Domingo a Quinta. Vai ser bom ver as caras.

Mas de qualquer forma hoje o Florentino parece que vai ao El Larguero.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto:

Achas que é preciso esperar tanto? ahahah

Isto é bem capaz de ter o efeito contrário que vocês acham.

Nunca gostei muito da conversa da centralização e por mim entrava em vigor já amanhã.

As últimas 48h foram de um stress de ver o desporto que amo a ser roubado por 12 clubes. E entretanto apercebo-me que o meu clube também faz o mesmo, só que em menor escala. Avancem com isso o mais rápido possível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alexis Ren, Agora:

O palhaço da Juve já foi

BAHAHAHA LINDO

Compartilhar este post

Link para o post

Agnelli com o krl. Esta m*rda tem mais finais que o Senhor dos Aneis

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos:

Agora espero que a malta continue a luta contra os fenómenos oligopólicos do futebol, dentro e fora de portas. É que isto era um bicho muito grande mas o que não falta por aí são aberrações.

A começar pela distribuição de riqueza na nossa liga. Uma reformulação também era para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, Agora:

Sim, há sempre de Domingo a Quinta. Vai ser bom ver as caras.

Mas de qualquer forma hoje o Florentino parece que vai ao El Larguero.

Houve um ano que estive a viver no distrito de Bragança e via o Chiringuito religiosamente! Ah, crl, aquilo sim, é boa tv! Ameaças de morte em directo e tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 minuto:

Isto é bem capaz de ter o efeito contrário que vocês acham.

Nunca gostei muito da conversa da centralização e por mim entrava em vigor já amanhã.

As últimas 48h foram de um stress de ver o desporto que amo a ser roubado por 12 clubes. E entretanto apercebo-me que o meu clube também faz o mesmo, só que em menor escala. Avancem com isso o mais rápido possível

Espero bem que sim mas não confio muito. A malta arranja muitas desculpas para defender o próprio umbigo.

Citação de Pickle Rick, Agora:

A começar pela distribuição de riqueza na nossa liga. Uma reformulação também era para ontem.

Acho que vai além disso, é toda a forma de pensar e liderar o futebol. Mas sim, óbvio que essa é uma enorme consequência.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca pensei que o poder dos adeptos conseguisse impedir isto. Estou muito  contente mesmo. Quando isto rebentou no domingo fiquei quase como tivesse descoberto que tinha uma doença f*dida. 

• Like 22

Compartilhar este post

Link para o post

Uishh!! 🤣🤣

Vieira, segue o caminho dos teus compadres!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 40 minutos:

Estão todos a dançar a sentirem-se como os rebeldes na lua de Endor enquanto observam a Death Star a arder à distância, não?

SmvBLx.gif

• Like 6

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, o que não deve estar a acontecer nos bastidores...

Isto vai dar uma série do netflix do crl

• Like 11
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Nunca pensei que o poder dos adeptos conseguisse impedir isto. Estou muito  contente mesmo. Quando isto rebentou no domingo fiquei quase como tivesse descoberto que tinha uma doença f*dida. 

Agora os adeptos deviam pedir contas a UEFA/ FIFA e limpar todo o cancro que anda por ai

Compartilhar este post

Link para o post

A bolha do mercado de jogadores (preco de transferencias e contratos) vai implodir como consequencia disto e alguns desses clubes dos 12 vao passar anos penosos.

Editado por Ticampos
  • Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, Agora:

Era o destino provavel. Isto seriam tempos e tempos completamente agonizantes para os clubes que tinham decidido avançar com a Superliga.

Nunca pensei é que os clubes fossem geridos por gajos tão idiotas. Esperar algo diferente do que aconteceu seria o equivalente a encontrar um pote de ouro no fim do arco-iris.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...