HIM Publicado 20 Abril 2021 Imagino os buracos que essas avestruzes vão deixar nos clubes... Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Abril 2021 Hoje o FLorentino vai ao el larguero Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2021 Agora a sério, isto é de um amadorismo entre o top-6 da Premier. Achavam que ia acontecer o quê?? Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, Agora: Hoje há Chiringi ou lá como se chama aquele progama da Fox News espanhola? Sim, há sempre de Domingo a Quinta. Vai ser bom ver as caras. Mas de qualquer forma hoje o Florentino parece que vai ao El Larguero. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Abril 2021 (editado) O palhaço da Juve já foi Editado 20 Abril 2021 por Alexis Ren Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2021 O melão dele é que deve estar bem Larguero. 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Achas que é preciso esperar tanto? ahahah Isto é bem capaz de ter o efeito contrário que vocês acham. Nunca gostei muito da conversa da centralização e por mim entrava em vigor já amanhã. As últimas 48h foram de um stress de ver o desporto que amo a ser roubado por 12 clubes. E entretanto apercebo-me que o meu clube também faz o mesmo, só que em menor escala. Avancem com isso o mais rápido possível Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Abril 2021 Citação de Alexis Ren, Agora: O palhaço da Juve já foi BAHAHAHA LINDO Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2021 Agnelli com o krl. Esta m*rda tem mais finais que o Senhor dos Aneis 4 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 5 minutos: Agora espero que a malta continue a luta contra os fenómenos oligopólicos do futebol, dentro e fora de portas. É que isto era um bicho muito grande mas o que não falta por aí são aberrações. A começar pela distribuição de riqueza na nossa liga. Uma reformulação também era para ontem. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2021 Citação de ascom, Agora: Sim, há sempre de Domingo a Quinta. Vai ser bom ver as caras. Mas de qualquer forma hoje o Florentino parece que vai ao El Larguero. Houve um ano que estive a viver no distrito de Bragança e via o Chiringuito religiosamente! Ah, crl, aquilo sim, é boa tv! Ameaças de morte em directo e tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Abril 2021 AGNELLI DEMITU-SE que meltdown, meu deus Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2021 Citação de paladino77, há 1 minuto: Isto é bem capaz de ter o efeito contrário que vocês acham. Nunca gostei muito da conversa da centralização e por mim entrava em vigor já amanhã. As últimas 48h foram de um stress de ver o desporto que amo a ser roubado por 12 clubes. E entretanto apercebo-me que o meu clube também faz o mesmo, só que em menor escala. Avancem com isso o mais rápido possível Espero bem que sim mas não confio muito. A malta arranja muitas desculpas para defender o próprio umbigo. Citação de Pickle Rick, Agora: A começar pela distribuição de riqueza na nossa liga. Uma reformulação também era para ontem. Acho que vai além disso, é toda a forma de pensar e liderar o futebol. Mas sim, óbvio que essa é uma enorme consequência. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 20 Abril 2021 Os gajos basicamente cometeram suicídio futebolístico lol Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2021 Nunca pensei que o poder dos adeptos conseguisse impedir isto. Estou muito contente mesmo. Quando isto rebentou no domingo fiquei quase como tivesse descoberto que tinha uma doença f*dida. 22 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2021 Uishh!! 🤣🤣 Vieira, segue o caminho dos teus compadres! Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2021 Citação de Black Hawk, há 40 minutos: Estão todos a dançar a sentirem-se como os rebeldes na lua de Endor enquanto observam a Death Star a arder à distância, não? 6 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2021 Agnelli out? Mais uma marottada! 9 Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 20 Abril 2021 Por favor alguem que marque uma entrevista com o florentino quero ver o melao!! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Abril 2021 Ui, o que não deve estar a acontecer nos bastidores... Isto vai dar uma série do netflix do crl 11 1 Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Abril 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Nunca pensei que o poder dos adeptos conseguisse impedir isto. Estou muito contente mesmo. Quando isto rebentou no domingo fiquei quase como tivesse descoberto que tinha uma doença f*dida. Agora os adeptos deviam pedir contas a UEFA/ FIFA e limpar todo o cancro que anda por ai Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 20 Abril 2021 (editado) A bolha do mercado de jogadores (preco de transferencias e contratos) vai implodir como consequencia disto e alguns desses clubes dos 12 vao passar anos penosos. Editado 20 Abril 2021 por Ticampos 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2021 Citação de Harry Kane, Agora: Nunca pensei que o poder dos adeptos conseguisse impedir isto. Estou muito contente mesmo. Quando isto rebentou no domingo fiquei quase como tivesse descoberto que tinha uma doença f*dida. Era o destino provavel. Isto seriam tempos e tempos completamente agonizantes para os clubes que tinham decidido avançar com a Superliga. Nunca pensei é que os clubes fossem geridos por gajos tão idiotas. Esperar algo diferente do que aconteceu seria o equivalente a encontrar um pote de ouro no fim do arco-iris. Compartilhar este post Link para o post