Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

Então....e quem ganhou esta primeira - e única - época da SuperLiga? O último a desistir ganha o troféu, é?

Compartilhar este post

Link para o post

como foi dito antes, isto foi feito em cima do joelho só pode LUL

agora a demissão em bloco dos presidentes preocupa-me, as contas do clubes estão na m*rda e querem-se pôr no crl? 

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Que lindo 😂😂

Deviam era aproveitar esta altura, este dia, e reformular o futebol em condições para mais justo! 

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a fundo mas à primeira vista o Agnelli foi desastroso na Juve. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 2 minutos:

agora a demissão em bloco dos presidentes preocupa-me, as contas do clubes estão na m*rda e querem-se pôr no crl? 

Sei que isto pode ser péssimo financeiro para os restantes clubes mas foi o que li hoje de um adepto do Leeds que dizia que o Leeds investiu nos anos 90/00, falhou, faliu e teve de voltar para o topo pelos seus meios. Estes terão de fazer o mesmo.

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

Tendo em conta que quase todos são donos, devem vender as suas partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Não conheço a fundo mas à primeira vista o Agnelli foi desastroso na Juve. 

Lol nope, o Agnelli foi excelente na Juventus. f*deu o seu legado todo com esta ideia

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos:

Agora espero que a malta continue a luta contra os fenómenos oligopólicos do futebol, dentro e fora de portas. É que isto era um bicho muito grande mas o que não falta por aí são aberrações.

Da minha parte, por muito que gostasse de acreditar que essa é uma luta realista, só tenho duas condições sine qua non para o futebol a este patamar (que não é o nosso, português):

- que exista obrigatoriamente uma entidade reguladora e organizadora das competições;

- que toda e qualquer competição tenha como única base intrínseca o mérito desportivo, sem restrições de acesso;

A partir daqui, e excepcionalmente neste tema, sou um pessimista: não acredito, realisticamente, que venham a existir melhorias ao nível da redistribuição de riqueza, das medidas de controlo financeiro, das medidas anti-corrupção e por aí fora. Espero apenas que se vão minimizando estragos, sendo certo que o meu interesse nas principais competições europeias, por exemplo, diminuiu drasticamente nos últimos anos.

A confirmar-se tudo isto, esta era a vitória possível no dia de hoje. Mas o futebol precisa, como dizes, de muitas mais.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 1 minuto:

As contas estão na m*rda...ora bem é apostar na prata da casa e não pensar em novas eras galácticas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 5 minutos:

Houve um ano que estive a viver no distrito de Bragança e via o Chiringuito religiosamente! Ah, crl, aquilo sim, é boa tv! Ameaças de morte em directo e tudo.

A mi no me vas a provocar

5 minutos depois

TE VOY A MATAR 

Grande Loco Gatti

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixem que o fim da Superliga vos distraia do facto de que amanhã o Belenenses irá tirar a virgindade ao Sporting.

• Like 9

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, Agora:

Não necessariamente.

Alguns desses indivíduos tinham cargos na UEFA e num dia acordaram com as mudanças na champions e no outro sem dizerem nada criam uma competição paralela. O Agnelli até fez que um dos seus filhos fosse afilhado pelo Ceferin(presidente da UEFA). O Ceferin disse literalmente que o Agnelli concordou com todas as medidas de reforma da champions e 2 dias depois deixa de lhe atender o telefone. O nível de traição é brutal e não tinha cara para aparecer na UEFA outra vez depois de ter organizado outra competição.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

"Agnelli wanted to be a Don Corleone.

Turns out he's just a Fredo."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a saltar do barco para não terem de ser eles a lidar com o caos. Se há contratos assinados com a JP Morgan e já houve pagamentos e o crl, não imagino que seja só devolver e amigavelmente decidir que afinal não vai haver competição nenhuma...

Bazam e os próximos a entrar que apaguem o fogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 2 minutos:

A continuar a este ritmo o Arsenal já está quase a garantir o quarto lugar.

Sabes o que é que esses posts originam? #Marega2023

Compartilhar este post

Link para o post

Quando foi o Brunão a rasgar acordos com fundos ninguém foi para as ruas aplaudir. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 3 minutos:

A mi no me vas a provocar

5 minutos depois

TE VOY A MATAR 

Grande Loco Gatti

Genuinamente não sei de que episódio o Ilidio fala porque não foi só uma vez que tiveram de segurar o Loco Gatti para que não batesse em alguém. 😂

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão a festejar, mas e agora? Quem é que vai salvar o futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, Agora:

Sabes o que é que esses posts originam? #Marega2023

db8fe33adf8f7e55650821904f0a7dbc.jpg

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...