IlidioMA Publicado 20 Abril 2021 Então....e quem ganhou esta primeira - e única - época da SuperLiga? O último a desistir ganha o troféu, é? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Abril 2021 (editado) como foi dito antes, isto foi feito em cima do joelho só pode LUL agora a demissão em bloco dos presidentes preocupa-me, as contas do clubes estão na m*rda e querem-se pôr no crl? Editado 20 Abril 2021 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Abril 2021 Que lindo 😂😂 Deviam era aproveitar esta altura, este dia, e reformular o futebol em condições para mais justo! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2021 A continuar a este ritmo o Arsenal já está quase a garantir o quarto lugar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2021 Não conheço a fundo mas à primeira vista o Agnelli foi desastroso na Juve. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2021 (editado) Citação de Rōnin, há 2 minutos: como foi dito antes, isto foi feito em cima do joelho só pode LUL agora a demissão em bloco dos presidentes preocupa-me, as contas do clubes estão na m*rda e querem-se pôr no crl? Sei que isto pode ser péssimo financeiro para os restantes clubes mas foi o que li hoje de um adepto do Leeds que dizia que o Leeds investiu nos anos 90/00, falhou, faliu e teve de voltar para o topo pelos seus meios. Estes terão de fazer o mesmo. Editado 20 Abril 2021 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: como foi dito antes, isto foi feito em cima do joelho só pode LUL agora a demissão em bloco dos presidentes preocupa-me, as contas do clubes estão na m*rda e querem-se pôr no crl? Tendo em conta que quase todos são donos, devem vender as suas partes. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 20 Abril 2021 Citação de Shai, Agora: Não conheço a fundo mas à primeira vista o Agnelli foi desastroso na Juve. Lol nope, o Agnelli foi excelente na Juventus. f*deu o seu legado todo com esta ideia 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 10 minutos: Agora espero que a malta continue a luta contra os fenómenos oligopólicos do futebol, dentro e fora de portas. É que isto era um bicho muito grande mas o que não falta por aí são aberrações. Da minha parte, por muito que gostasse de acreditar que essa é uma luta realista, só tenho duas condições sine qua non para o futebol a este patamar (que não é o nosso, português): - que exista obrigatoriamente uma entidade reguladora e organizadora das competições; - que toda e qualquer competição tenha como única base intrínseca o mérito desportivo, sem restrições de acesso; A partir daqui, e excepcionalmente neste tema, sou um pessimista: não acredito, realisticamente, que venham a existir melhorias ao nível da redistribuição de riqueza, das medidas de controlo financeiro, das medidas anti-corrupção e por aí fora. Espero apenas que se vão minimizando estragos, sendo certo que o meu interesse nas principais competições europeias, por exemplo, diminuiu drasticamente nos últimos anos. A confirmar-se tudo isto, esta era a vitória possível no dia de hoje. Mas o futebol precisa, como dizes, de muitas mais. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Abril 2021 Citação de Rōnin, há 1 minuto: como foi dito antes, isto foi feito em cima do joelho só pode LUL agora a demissão em bloco dos presidentes preocupa-me, as contas do clubes estão na m*rda e querem-se pôr no crl? As contas estão na m*rda...ora bem é apostar na prata da casa e não pensar em novas eras galácticas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Abril 2021 Citação de IlidioMA, há 5 minutos: Houve um ano que estive a viver no distrito de Bragança e via o Chiringuito religiosamente! Ah, crl, aquilo sim, é boa tv! Ameaças de morte em directo e tudo. A mi no me vas a provocar 5 minutos depois TE VOY A MATAR Grande Loco Gatti Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2021 Não deixem que o fim da Superliga vos distraia do facto de que amanhã o Belenenses irá tirar a virgindade ao Sporting. 9 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 20 Abril 2021 Convidem o Benfica para a Super liga por favor 9 Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Abril 2021 Citação de Rōnin, Agora: como foi dito antes, isto foi feito em cima do joelho só pode LUL agora a demissão em bloco dos presidentes preocupa-me, as contas do clubes estão na m*rda e querem-se pôr no crl? Não necessariamente. Alguns desses indivíduos tinham cargos na UEFA e num dia acordaram com as mudanças na champions e no outro sem dizerem nada criam uma competição paralela. O Agnelli até fez que um dos seus filhos fosse afilhado pelo Ceferin(presidente da UEFA). O Ceferin disse literalmente que o Agnelli concordou com todas as medidas de reforma da champions e 2 dias depois deixa de lhe atender o telefone. O nível de traição é brutal e não tinha cara para aparecer na UEFA outra vez depois de ter organizado outra competição. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2021 "Agnelli wanted to be a Don Corleone. Turns out he's just a Fredo." 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 20 Abril 2021 Estão a saltar do barco para não terem de ser eles a lidar com o caos. Se há contratos assinados com a JP Morgan e já houve pagamentos e o crl, não imagino que seja só devolver e amigavelmente decidir que afinal não vai haver competição nenhuma... Bazam e os próximos a entrar que apaguem o fogo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Abril 2021 Citação de La Flame, há 2 minutos: A continuar a este ritmo o Arsenal já está quase a garantir o quarto lugar. Sabes o que é que esses posts originam? #Marega2023 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2021 Quando foi o Brunão a rasgar acordos com fundos ninguém foi para as ruas aplaudir. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Abril 2021 A Juve desmentiu isso do Agnelli Compartilhar este post Link para o post
Resende93 Publicado 20 Abril 2021 (editado) Citação de DS7, há 3 minutos: A mi no me vas a provocar 5 minutos depois TE VOY A MATAR Grande Loco Gatti Genuinamente não sei de que episódio o Ilidio fala porque não foi só uma vez que tiveram de segurar o Loco Gatti para que não batesse em alguém. 😂 Editado 20 Abril 2021 por ascom Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2021 Vocês estão a festejar, mas e agora? Quem é que vai salvar o futebol? Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Abril 2021 Isto só falta o Kroenke sair e o @Danskin abre o campanhe Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, Agora: Sabes o que é que esses posts originam? #Marega2023 1 Compartilhar este post Link para o post