a.lopes Publicado 20 Abril 2021 Não vou entrar em festejos até começar a sair informação oficial 4 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: Mesmo assim, até como posição negocial enfraquecem assim. O abandono um a um é sinal de uma falta de preparação que não lhes antevia para um projecto desta dimensão. falta de preparação em termos de números. Se apresentassem um plano de receitas directas e indirectas e de impostos, que iriam para o estado, ficavam com outra capacidade negocial. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 20 Abril 2021 Não há muito a festejar enquanto estes pulhas continuarem à frente dos clubes Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 1 minuto: Não vou entrar em festejos até começar a sair informação oficial Podes festejar, é uma questão de horas/dias. Acho muito estranho isto quebrar sem terem de rescindir algum tipo de contrato com uma indemnização... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: falta de preparação em termos de números. Se apresentassem um plano de receitas directas e indirectas e de impostos, que iriam para o estado, ficavam com outra capacidade negocial. A todos os níveis, de números, jurídicos, de antecipação desta resposta por parte da UEFA e dos adeptos... Eu não me metia numa destas sem pensar e preparar previamente todos os cenários possíveis. E eu não sou uma empresa multimilionária. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Abril 2021 Anos e anos de estudos e mais estudos por água abaixo... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 20 Abril 2021 Btw, mesmo confirmando-se este desfecho seria de aproveitar e fazer as reformas necessárias que os governos, em especial o britânico, fizeram para "devolver" os clubes aos adeptos. isto não pode parar assim como se nada tivesse acontecido. 3 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2021 Citação de Black Hawk, Agora: Btw, mesmo confirmando-se este desfecho seria de aproveitar e fazer as reformas necessárias que os governos, em especial o britânico, fizeram para "devolver" os clubes aos adeptos. isto não pode parar assim como se nada tivesse acontecido. 50+1 ou semelhante pela Europa fora. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 20 Abril 2021 agora a seguir apresentam insolvência Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Abril 2021 Estou a seguir as ultimas páginas e a ouvir Beautiful Day em Loop. 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2021 Citação de andriy pereplyotkin, há 2 minutos: A todos os níveis, de números, jurídicos, de antecipação desta resposta por parte da UEFA e dos adeptos... Eu não me metia numa destas sem pensar e preparar previamente todos os cenários possíveis. E eu não sou uma empresa multimilionária. acho que a chave foi mesmo o governo inglês e os entraves que iria colocar aos clubes ingleses. A capacidade de colocar estes entraves provém muito da soberania que o governo inglês ganhou com o Brexit. 1 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 20 Abril 2021 Citação de Axadrezado, Agora: Estou a seguir as ultimas páginas e a ouvir Beautiful Day em Loop. Eu estou a ouvir o Benny Hill xD 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2021 Alguém faça um bingo de justificações. "Era só um projecto" "Nunca iria avançar sem o aval dos adeptos" "Nunca deixámos de estar comprometidos com a Liga e a Liga dos Campeões" Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Abril 2021 Citação de M. Porter, há 4 minutos: Anos e anos de estudos e mais estudos por água abaixo... não actualizaram com patch do Brexit Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Abril 2021 Citação de antifa, há 8 minutos: No Chelsea foram os jogadores Não pode ser, por aqui eu li que os jogadores só seguiam o dinheiro e iam jogar onde lhes pagassem mais, que não importavam ameaças de ficarem sem jogar um Mundial... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Abril 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 minuto: acho que a chave foi mesmo o governo inglês e os entraves que iria colocar aos clubes ingleses. A capacidade de colocar estes entraves provém muito da soberania que o governo inglês ganhou com o Brexit. Mas surpreende-os? É isso que me surpreende a mim. Tinham de estar preparados. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Abril 2021 (editado) Isto para ser melhor era a Superliga barretar e o Florentino bazar também do Real... Cancro do caraças. Editado 20 Abril 2021 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 20 Abril 2021 Siga, crl! Glazers, Woodwards e restante corja que se ponham nas p*tas Compartilhar este post Link para o post