Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

Superliga Europeia confirmada, (NÃO) arranca em Agosto

Publicações recomendadas

O Florentino não se demite mas a imagem dele a nível internacional fica tocada. Ele era o presidente, deu a cara pelo projeto e a UEFA está furiosa sobretudo com ele e o Agnelli porque consideram que foram traídos.

Fiquei triste pelo Laporta não se ter posicionado ao lado dos clubes alemães. Nos anos 2000 ele teve um papel importante na inviabilização dum projeto de superliga e isso até lhe granjeou boa reputação na UEFA e FIFA. Mas pronto, não se pode ter tudo e  pelo menos não falou, nem deu a cara por isto. Acho que passa um pouco pelos pinos da chuva. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

O Ed Woodward demitiu-se.

Wow.

O Florentino afinal tinha razão em dizer que isto ia melhorar o futebol

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava que morresse tão cedo lol

Ainda acredito que algo do género possa acontecer nos próximos anos, seja como for, esta situação foi boa para perceber que o futebol ainda tem força suficiente contra estes fenómenos que são uma ameaça à cultura do futebol.

O Woodward abandonar o posto são boas consequências.

Compartilhar este post

Link para o post

O projeto era tão bom que em 72h ruiu! Só espero que o dono do Liverpool se meta nas p*tas 🤡

Editado por Alexis Ren
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 7 minutos:

O Ed Woodward demitiu-se.

Wow.

Isto de propósito não saía tão bem

Só falta ver as caras de cu do Agnelli e do Florentino 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 3 minutos:

Devia ser o primeiro de 12!

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero mesmo que o levy e a Enic vendam o Tottenham. 

Compartilhar este post

Link para o post

Plot twist.

Florentino Perez já está a negociar com Benfica, Wolves, Nottingham Forest e Deportivo a criação de uma nova superliga, denominada Liga dos Mendilhões. 

O fundo de investimento por detrás do projeto é a Gestifute.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Created by the rich, stolen by the poor.

❤️

european-super-league.jpg

Editado por La Flame
  • Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, Agora:

Isto de propósito não saía tão bem

Só falta ver as caras de cu do Agnelli e do Florentino 

Ontem o Florentino dizi que nao ganhava nada com o Real Madrid , quero ver agora o que ele vai dizer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ascom, há 2 minutos:

Fiquei triste pelo Laporta não se ter posicionado ao lado dos clubes alemães. Nos anos 2000 ele teve um papel importante na inviabilização dum projeto de superliga e isso até lhe granjeou boa reputação na UEFA e FIFA. Mas pronto, não se pode ter tudo e  pelo menos não falou, nem deu a cara por isto. Acho que passa um pouco pelos pinos da chuva. 

Tendo em conta o momento em que entrou no clube e o estado financeiro do Barcelona, acredito que não tinha praticamente margem de manobra para se posicionar de outra forma. Mas vendedor de banha da cobra como é, vai arranjar forma de dar a volta ao texto e ainda vai aproveitar para largar umas farpas em direcção ao Florentino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Dreams cant be buy

Ri-me 😄 😄 LOOL

Editado por Dragao Funchal

Compartilhar este post

Link para o post

Agora espero que a malta continue a luta contra os fenómenos oligopólicos do futebol, dentro e fora de portas. É que isto era um bicho muito grande mas o que não falta por aí são aberrações.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dragao Funchal, há 1 minuto:

Ontem o Florentino dizi que nao ganhava nada com o Real Madrid , quero ver agora o que ele vai dizer 

O gajo ontem não teve problemas nenhuns em admitir que f*deu as finanças todas do clube. Tendo em conta o seu histórico em Madrid, a ironia é do crl.

O clube está a morrer, precisa disto para sobreviver, bla bla bla. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Agora espero que a malta continue a luta contra os fenómenos oligopólicos do futebol, dentro e fora de portas. É que isto era um bicho muito grande mas o que não falta por aí são aberrações.

não estás ansioso para daqui a 2 anos quando se começar a discutir a centralização dos direitos em portugal ouvir mta malta q tava contra a superliga ?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Tendo em conta o momento em que entrou no clube e o estado financeiro do Barcelona, acredito que não tinha praticamente margem de manobra para se posicionar de outra forma. Mas vendedor de banha da cobra como é, vai arranjar forma de dar a volta ao texto e ainda vai aproveitar para largar umas farpas em direcção ao Florentino.

Sim eu dou o desconto.

De certa forma já o fez sem dar a cara por isto.

Ontem o Florentino disse que o Laporta falaria hoje e não disse absolutamente nada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, Agora:

não estás ansioso para daqui a 2 anos quando se começar a discutir a centralização dos direitos em portugal ouvir mta malta q tava contra a superliga ?

Achas que é preciso esperar tanto? ahahah

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje há Chiringi ou lá como se chama aquele progama da Fox News espanhola?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...