paladino77 Publicado 20 Abril 2021 (editado) Citação de DS7, há 5 minutos: Filho da 200 put*s. Volta Calderon. Editado 20 Abril 2021 por paladino77 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2021 Citação de trz, há 14 minutos: Convidem o Benfica para a Super liga por favor Eu meto 150€ para os convidarem.... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 20 Abril 2021 Isto tem tudo para ficar feio entre os 12 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, há 5 minutos: Esta a ser falado que o Florentino esta a ameaçar processar os clubes que querem sair alegando que os contratos assinados têm de ser cumpridos. que laivos de Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 20 Abril 2021 Citação de ascom, há 1 minuto: Esta foi ainda mais recente. E os outros gajos a rirem-se Ah ok, é que eu deixei de ver isto por falta de paciência e de tempo, o que eu ainda ia acompanhando por alto era os chiringuitos inside porque são mesmo para rir. No outro video o Quim a dizer "Esta por ahi edu aguirre?" 😂 Já me esquecia do quão bom isto era. Hoje vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Abril 2021 Citação de Ticampos, Agora: O Bebe no Guimaraes. O Tiago Dias no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2021 amigos, eu já estive a cagar mais tempo do que o tempo que a Superliga existiu, quanto mais.... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 20 Abril 2021 Citação de Alexis Ren, há 5 minutos: Coisas que duraram mais que a Superliga foi o Iago Aspas no Liverpool. O Pirlo nos sub-23. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 20 Abril 2021 Citação de Shai, Agora: O Tiago Dias no Benfica. O Fabinho no Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
Revenge Publicado 20 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Agora a cereja no topo do bolo, são aqueles que realmente precisavam desta competição (os italianos) se f*derem forte e feio. E o Barça que precisava disto como quem precisa de pão e água. Era o barco de salvação deles. Bem se lixaram, não tenho pena nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 20 Abril 2021 O Ronaldinho no Estrela da Amadora Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 20 Abril 2021 Aiai se a Juventus falha o apuramento para a Champions... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2021 Recoba no Nacional. Não existia aqui um user que dizia que se lembrava de o ver jogar na Choupana? Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 20 Abril 2021 Citação de HIM, Agora: Recoba no Nacional. Não existia aqui um user que dizia que se lembrava de o ver jogar na Choupana? Marcou um olímpico nas antas. Ou tou a confundir? Histórias com 15 anos já é lixado de lembrar 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Abril 2021 O Beto na linha de baliza durante um penalti. 7 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Abril 2021 Envelheci 10 anos futebolisticamente nestes dois dias. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 20 Abril 2021 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: Sei que isto pode ser péssimo financeiro para os restantes clubes mas foi o que li hoje de um adepto do Leeds que dizia que o Leeds investiu nos anos 90/00, falhou, faliu e teve de voltar para o topo pelos seus meios. Estes terão de fazer o mesmo. Nem mais. Os erros pagam-se caro. Erros de gestão a este nível então podem ditar o transformar de clubes. Por isso é que os grandes de hoje podem não ser os grandes de amanhã. E o Leeds que o diga. Foram 20 anos afastados destas andanças à conta de má gestão. O Bates então meteu o último preço no caixão depois de vender o Chelsea ao Abramovich. Nessa altura, em que o Leeds chegava às meias-finais da Champions, onde andavam Man City, Chelsea entre outros? Por se acharem intocáveis e eternos é que deixam o buraco financeiro que deixam. 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 20 Abril 2021 Até o Juninho do Chaves no Boavista durou mais. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 20 Abril 2021 isto sim era o meltdown dos meltdowns 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Abril 2021 (editado) Citação de Su1, há 3 minutos: Marcou um olímpico nas antas. Ou tou a confundir? Histórias com 15 anos já é lixado de lembrar 😂 Isso já não me lembro 😂 mas lembro-me de terem falado do Recoba no Nacional por aqui Editado 20 Abril 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 20 Abril 2021 Citação de DonSk, há 7 minutos: Nem mais. Os erros pagam-se caro. Erros de gestão a este nível então podem ditar o transformar de clubes. Por isso é que os grandes de hoje podem não ser os grandes de amanhã. E o Leeds que o diga. Foram 20 anos afastados destas andanças à conta de má gestão. O Bates então meteu o último preço no caixão depois de vender o Chelsea ao Abramovich. Nessa altura, em que o Leeds chegava às meias-finais da Champions, onde andavam Man City, Chelsea entre outros? Por se acharem intocáveis e eternos é que deixam o buraco financeiro que deixam. O Chelsea tinha ficado dois lugares atrás do Leeds... 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Abril 2021 Citação de Axadrezado, há 1 minuto: Até o Juninho do Chaves no Boavista durou mais. meu....tens de fazer referências que is demais entendam.... 😁 Compartilhar este post Link para o post