Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
bobzz

103rd Giro d'Italia

Publicações recomendadas

Citação de lordbifana, há 2 minutos:

o Dennis é duas vezes campeão do mundo de ITT por isso é normal

Normal depois deste trabalho todo nos últimos dias?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Toda a gente se cansou, para ele ter conseguido fazer o que fez à etapa 20 é porque a recuperação está lá portanto não me parece que vá sofrer assim tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

como ele aparentava estar hoje no final da etapa diria que se vai dar bem amanhã no ITT

agora se tomou alguma coisa já não sei

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Ganna, Dennis e João para o pódio do ITT de amanhã.

[CyclingForum]"Joao will pay tomorrow"[/CyclingForum]

Compartilhar este post

Link para o post

previsões para o ano:

João no Giro,

Alaphilippe, Bennett no Tour,

Remco na Vuelta?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 5 minutos:

previsões para o ano:

João no Giro,

Alaphilippe, Bennett no Tour,

Remco na Vuelta?

Mais Remco no Giro e João na Vuelta

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 minuto:

Mais Remco no Giro e João na Vuelta

Dá-me ideia que a concorrência é mais f*da na Vuelta, assim como a quantidade de montanha, mas deve ser isto. E ainda por cima se for esse o planeamento é provável que o João apanhe o Bennet na equipa, logo menos um se calha fazer uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me ideia que a concorrência é mais f*da na Vuelta, assim como a quantidade de montanha, mas deve ser isto. E ainda por cima se for esse o planeamento é provável que o João apanhe o Bennet na equipa, logo menos um se calha fazer uma gracinha.

O planeado para este ano era o João na Vuelta. A concorrência é mais complicada na Vuelta mas normalmente nunca a 100%. Vamos ver, o Giro tem subidas com pendentes super complicadas, a vuelta também as tem mas normalmente são topos. Pode ser que se safe melhor lá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 29 minutos:

O planeado para este ano era o João na Vuelta. A concorrência é mais complicada na Vuelta mas normalmente nunca a 100%. Vamos ver, o Giro tem subidas com pendentes super complicadas, a vuelta também as tem mas normalmente são topos. Pode ser que se safe melhor lá

Eu era capaz de dizer que o GT com o percurso mais adequado ao João até é mesmo o Tour, até pela forma como tem vindo a ser corrido nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 1 hora:

Muito sinceramente acho que a ir já seria bom um top-10, pelo menos calaria os idiotas do Cycling Forum que falam que o gajo é fraco e teve sorte.

Depois logo se verá, se a Quickstep não quiser acompanhar a ambição do João sempre pode ir para outras ou então ganhar uns cobres na Israel Cycling Team ou Movistar. 412592370471796736.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 56 minutos:

Eu era capaz de dizer que o GT com o percurso mais adequado ao João até é mesmo o Tour, até pela forma como tem vindo a ser corrido nos últimos anos.

Sem dúvida, muito CR. Subidas com as inclinações ideais para ele. O problema é que no Tour precisa de uma equipa focada nele e na quickstep para já isso não vai acontecer. 

Still acho que com 24 anos e com 2 GT's nas pernas deveria de lá ir testar as suas capacidades

E atenção que quando falo em participação no Tour e Vuelta não digo para lutar pela vitória! Pelo menos para já isso não deverá de acontecer. Vamos deixar o rapaz crescer e mostrar do que pode ser capaz. Por agora lutar pelo top 10 num outro GT é o objetivo 

Editado por Contador

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Contador, há 7 minutos:

Sem dúvida, muito CR. Subidas com as inclinações ideais para ele. O problema é que no Tour precisa de uma equipa focada nele e na quickstep para já isso não vai acontecer. 

Still acho que com 24 anos e com 2 GT's nas pernas deveria de lá ir testar as suas capacidades

Para já e, acho, que nem nunca. A Quick-Step tem demasiado sucesso nas clássicas, sempre foi o foco deles, não os estou a ver a mudar por causa do João ou do Remco. Até arrisco dizer que o Mas teve este mesmo pensamento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 31 minutos:

Para já e, acho, que nem nunca. A Quick-Step tem demasiado sucesso nas clássicas, sempre foi o foco deles, não os estou a ver a mudar por causa do João ou do Remco. Até arrisco dizer que o Mas teve este mesmo pensamento. 

Atenção que o Remco é belga e a Quickstep é belga, esse fator joga muito no ciclismo. Não é à toa que ele tem um contrato estupidamente longo para os padrões do ciclismo (2023).

É por isso que já aparece essa ideia parva de voltarem a meter o Almeida na sombra do Remco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 32 minutos:

São uns 30 anos a correr assim. Mudaram abordagem quando houve a fusão com a Clas do Tony Romiguer e Fernando Escartin, mas isto foi devido ao facto de serem duas equipas numa só. 

Em relação ao Remco, ele já provou algo em alta montanha e provas de 3 semanas? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 27 minutos:

Atenção que o Remco é belga e a Quickstep é belga, esse fator joga muito no ciclismo. Não é à toa que ele tem um contrato estupidamente longo para os padrões do ciclismo (2023).

É por isso que já aparece essa ideia parva de voltarem a meter o Almeida na sombra do Remco.

Um não tem que ficar na sombra do outro. Há três GT's por temporada, já lá vão os tempos em que cada equipa só tinha um líder. Podem perfeitamente partilhar liderança, mas é como digo, não estou a ver a Quick-Step mudar a sua filosofia. 

Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos:

São uns 30 anos a correr assim. Mudaram abordagem quando houve a fusão com a Clas do Tony Romiguer e Fernando Escartin, mas isto foi devido ao facto de serem duas equipas numa só. 

Em relação ao Remco, ele já provou algo em alta montanha e provas de 3 semanas? 

Concordo plenamente com a primeira parte.

Ainda não foi a nenhum GT, mas também só tem 20 anos. 

Fui pesquisar e ganhou, por ex, duas etapas na Volta ao Algarve, mais a classificação geral. Na Fóia e o ITT. Ficou em 3º no Malhão, a 4 segundos do Lopez.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que era tão novo. Tem muito tempo para melhorar, mas também deve haver algum cuidado de modo a não o queimar muito cedo. A verdade é que em relação aos ciclistas novos serem protegidos para não se queimarem muito cedo é que nunca vi tantos putos diferentes a ganharem de seguida tantos GT's

Compartilhar este post

Link para o post

O Remco este ano se não ganhou todas as provas em que entrou até à queda na Lombardia, andou lá perto. Isto com 20 anos.

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

Não falo em ter uma super equipa na montanha, mas se querem ter sucesso na classificação geral não podiam levar 3/4 da equipa para o sprinter (A não ser que se chamem Sky e levem o Cav e o Wiggo).

Mas bem, é primeiro terminar amanhã, levar no currículo o primeiro GT no top 5 e o resto logo se vê

Compartilhar este post

Link para o post

O Ganna é ridiculo, que coisa absurda. Espeta 30 segundos com esta facilidade em 15km, que loucura

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...