Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Paços 3-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

O Conceição é fantástico, numa semana pede desculpa aos árbitros portugueses e na semana seguinte é expulso num jogo onde foi beneficiado pela arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

Fiz mal a pergunta. O porquê, toda a gente percebeu, até pelas imagens da repetição. 

Mas eu entendo é porquê que ele anulou. Na verdade, o jogador do Paços acerta no jogador do Porto. Eu não anulava, atenção, mas não considero escandaloso como estão fartos de dizer. 

Ainda bem que não és árbitro então. Se não é escandaloso, nem imagino o que será preciso para o ser, na tua ótica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 3 horas:

Fiz mal a pergunta. O porquê, toda a gente percebeu, até pelas imagens da repetição. 

Mas eu entendo é porquê que ele anulou. Na verdade, o jogador do Paços acerta no jogador do Porto. Eu não anulava, atenção, mas não considero escandaloso como estão fartos de dizer. 

É uma opinião. Mas se vamos marcar falta qualquer contacto com 0% de intenção e sem qualquer intensidade digna de registo, então vamos ter muitas faltas em todos os jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

Ainda bem que não és árbitro então. Se não é escandaloso, nem imagino o que será preciso para o ser, na tua ótica.

Desculpa lá, era só a minha opinião. 

Citação de Ghelthon, há 1 hora:

É uma opinião. Mas se vamos marcar falta qualquer contacto com 0% de intenção e sem qualquer intensidade digna de registo, então vamos ter muitas faltas em todos os jogos.

Eu não considero aquilo "qualquer contacto", foi casual sim, mas atinge o jogador do Porto sem muita intensidade, mas atinge. E a intensidade através de imagens tem muito que se lhe diga, ainda por cima em câmara lenta. 

Volto a referir que não anulava, mas percebo o árbitro e não acho escandaloso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 17 horas:

Pá, entendo o que queres dizer e não tiro nada à excelente exibição do Paços.

Mas o Porto foi vergonhoso. Com os jogadores que tem à disposição a exibição que fizemos foi desastrosa, é inadmissível de acontecer. Não retiro nada ao Paços que chegou ali e dominou o jogo e como dizes, não ganhou por mais porque não calhou e o VAR não deixou. Mas o demérito do Porto é imenso.

Percebo o que queres dizer, mas às vezes o mérito e demérito não se mede só pela qualidade individual. Também pela estratégia para o jogo e qualidade coletiva. E mais um ou outro factor. O Paços teve muito mérito porque além de ter tido uma estratégia muito boa e que até foi adaptada ao minuto quando se souberam os onzes (vê a conferência de imprensa do Pepa), estava coletivamente no ponto. Fez um jogo, em certos momentos, tacticamente e tecnicamente perfeito. Daí a descrição de épico pelo Pepa. Porque mesmo um Porto mais ou menos tinha empatado pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 horas:

O golo anulado ao Singh é do mais surreal que já vi no futebol.

Eu acho que deves querer dizer um roubo absoluto.

Ja me faz quase lembrar o chelsea contra o barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...