Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga NOS] Paços 3-2 Porto (RF)

Publicações recomendadas

75817.png  vs 50064.png

Competição: Liga NOS - 6ª Jornada

Data: Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020

Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores)

Estádio: Estádio Capital do Móvel

Árbitro: Nuno Almeida

Transmissão: 1_simbolo.png&key=4a0388bec65732b0410320

Editado por pedritsh
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Espero um jogaço, à semelhança do último Paços x Porto!

Mais a sério, acho que vamos sofrer bastante, o Paços é uma equipa bem arrumadinha e nós jogamos o que se sabe. Juntando isso ao desgaste desta sucessão de jogos e à previsível rotação que teremos que fazer, acho mesmo que isto pode correr mal. Temos de entrar bem e marcar cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente, por cortesia, para retirar pressão ou só até para ser politicamente correto dizia-se na antevisão dos jogos que ia ser um jogo difícil, quando na verdade nem o eram, ora, se existe algum mérito neste Porto do SC é que na verdade torna todos os jogos difíceis. Este, pelo campo, pelo histórico, por ser uma equipa do Pepa é um jogo dificílimo.  

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda bem que o tempo está seco, se não aquele campo de jogos ir ser bonito 😂 

Compartilhar este post

Link para o post

E eu com o Pepe a capitão na liga J. 

Vai pro car*lhinho SC 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 4 minutos:

Pepe, covid?

Deve ser por gestão física. 

Compartilhar este post

Link para o post

Terça-feira há jogo outra vez, era esperada rotação. Acho que devia jogar um Fábio Vieira e Nakajima, vai faltar criatividade principalmente com o Corona a jogar atrás. Espero estar enganado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

Terça-feira há jogo outra vez, era esperada rotação. Acho que devia jogar um Fábio Vieira e Nakajima, vai faltar criatividade principalmente com o Corona a jogar atrás. Espero estar enganado. 

Fábio Vieira, Nakajima, Taremi, Toni Martinez, Loum, Felipe Anderson, Baró... Mas claro, as vacas sagradas têm de jogar sempre.

Ah, vi agora que o jogo é fora LOL, pensei que era no Dragão. Medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgosto. Estamos com jogos de 3 em 3 dias, a rotação é obrigatória e fico contente porque o SC é muito pouco propenso a rodar jogadores. A apontar algo à escolha do onze, seria a não rotação do Corona e continuarmos com Uribe e Sérgio Oliveira em simultâneo. O Diogo Leite ser preferido face ao Sarr é uma surpresa, até algo injusta para o Sarr que jogou bem em Manchester. Mas que o jogo corra bem ao Diogo e que possa servir para ganhar pontos na importância no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, Em 28/10/2020 at 12:22:

Este jogo também deu a entender que a equipa ia ganhar com Uribe e Grujic no miolo, Otávio ou Sérgio ou Naka a 10, Corona a ala direito, Marega a descair no flanco direito e um avançado fixo mas que saiba jogar de costas. É o único futuro que vejo neste momento a nível tático para este plantel e com este treinador. Um 4231 com Marega a falso extremo/ falso jogador de futebol. 

Compartilhar este post

Link para o post

11 +/- expectável. Sem Zaidu era previsível que jogássemos com Corona à direita e Manafá à esquerda. A única novidade no eixo defensivo é mesmo a inclusão do Leite em detrimento do Pepe e deve-se a gestão física.
No meio campo há falta de criatividade mas também já era de esperar que o Conceição jogasse todo borradinho, tendo em conta o histórico recente dos confrontos diante do Paços. Vamos ver novamente o SO a fazer um papel de "10". O trio da frente também não me escandaliza - Marega tem lugar cativo, Evanilson é uma boa opção porque precisamos de uma verdadeira referência e o Otávio é mais um menino querido do Sérgio e por isso senta o Nakajima, o FA e o Díaz (ainda deve estar limitado).

Vamos ver, espero um jogo dificílimo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que, atualmente, o objectivo do planeta é acabar com o corona, mas o Çeição não precisa de levar isso à letra...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto:

Eu sei que, atualmente, o objectivo do planeta é acabar com o corona, mas o Çeição não precisa de levar isso à letra...

💙

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...