pedritsh Publicado 29 Outubro 2020 (editado) vs Competição: Liga NOS - 6ª Jornada Data: Sexta-feira, 30 de Outubro de 2020 Hora: 20h30 (menos 1 hora nos Açores) Estádio: Estádio Capital do Móvel Árbitro: Nuno Almeida Transmissão: Editado 30 Outubro 2020 por pedritsh 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Outubro 2020 Espero um jogaço, à semelhança do último Paços x Porto! Mais a sério, acho que vamos sofrer bastante, o Paços é uma equipa bem arrumadinha e nós jogamos o que se sabe. Juntando isso ao desgaste desta sucessão de jogos e à previsível rotação que teremos que fazer, acho mesmo que isto pode correr mal. Temos de entrar bem e marcar cedo. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Outubro 2020 Curioso para ver aquele Djaló do Paços. Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 30 Outubro 2020 Antigamente, por cortesia, para retirar pressão ou só até para ser politicamente correto dizia-se na antevisão dos jogos que ia ser um jogo difícil, quando na verdade nem o eram, ora, se existe algum mérito neste Porto do SC é que na verdade torna todos os jogos difíceis. Este, pelo campo, pelo histórico, por ser uma equipa do Pepa é um jogo dificílimo. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 30 Outubro 2020 E ainda bem que o tempo está seco, se não aquele campo de jogos ir ser bonito 😂 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Outubro 2020 Marche; Corona, Mbemba, Leite, Manafá; Uribe, Grujic, Sérgio Oliveira; Marega, Otávio, Evanilson. 🤨😅 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 random.org Bom meio campo, a ver se somos capazes de conter o poderio do Paços! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2020 E eu com o Pepe a capitão na liga J. Vai pro car*lhinho SC Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2020 f*da-se a sério, que onze de m*rda Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 30 Outubro 2020 Citação de pedritsh, há 4 minutos: Pepe, covid? Deve ser por gestão física. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 30 Outubro 2020 Tem 37 anos, também precisa de descansar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Outubro 2020 Terça-feira há jogo outra vez, era esperada rotação. Acho que devia jogar um Fábio Vieira e Nakajima, vai faltar criatividade principalmente com o Corona a jogar atrás. Espero estar enganado. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 30 Outubro 2020 Onze digno para o jogo horroso típico quando vamos à Mata Real. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: Terça-feira há jogo outra vez, era esperada rotação. Acho que devia jogar um Fábio Vieira e Nakajima, vai faltar criatividade principalmente com o Corona a jogar atrás. Espero estar enganado. Fábio Vieira, Nakajima, Taremi, Toni Martinez, Loum, Felipe Anderson, Baró... Mas claro, as vacas sagradas têm de jogar sempre. Ah, vi agora que o jogo é fora LOL, pensei que era no Dragão. Medo. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 30 Outubro 2020 Não desgosto. Estamos com jogos de 3 em 3 dias, a rotação é obrigatória e fico contente porque o SC é muito pouco propenso a rodar jogadores. A apontar algo à escolha do onze, seria a não rotação do Corona e continuarmos com Uribe e Sérgio Oliveira em simultâneo. O Diogo Leite ser preferido face ao Sarr é uma surpresa, até algo injusta para o Sarr que jogou bem em Manchester. Mas que o jogo corra bem ao Diogo e que possa servir para ganhar pontos na importância no plantel. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2020 Citação de fns, Em 28/10/2020 at 12:22: Este jogo também deu a entender que a equipa ia ganhar com Uribe e Grujic no miolo, Otávio ou Sérgio ou Naka a 10, Corona a ala direito, Marega a descair no flanco direito e um avançado fixo mas que saiba jogar de costas. É o único futuro que vejo neste momento a nível tático para este plantel e com este treinador. Um 4231 com Marega a falso extremo/ falso jogador de futebol. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2020 11 +/- expectável. Sem Zaidu era previsível que jogássemos com Corona à direita e Manafá à esquerda. A única novidade no eixo defensivo é mesmo a inclusão do Leite em detrimento do Pepe e deve-se a gestão física. No meio campo há falta de criatividade mas também já era de esperar que o Conceição jogasse todo borradinho, tendo em conta o histórico recente dos confrontos diante do Paços. Vamos ver novamente o SO a fazer um papel de "10". O trio da frente também não me escandaliza - Marega tem lugar cativo, Evanilson é uma boa opção porque precisamos de uma verdadeira referência e o Otávio é mais um menino querido do Sérgio e por isso senta o Nakajima, o FA e o Díaz (ainda deve estar limitado). Vamos ver, espero um jogo dificílimo! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Outubro 2020 Eu sei que, atualmente, o objectivo do planeta é acabar com o corona, mas o Çeição não precisa de levar isso à letra... 1 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Outubro 2020 Vamos ver se o leite não mete as patas Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 minuto: Eu sei que, atualmente, o objectivo do planeta é acabar com o corona, mas o Çeição não precisa de levar isso à letra... 💙 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 30 Outubro 2020 https://www.twitch.tv/stadodoclicaemlan 1 Compartilhar este post Link para o post