pedritsh Publicado 30 Outubro 2020 Mbemba e Leite é tranquilo. Corona a lateral não me chateia, mas era um com um Fábio Vieira à frente deste. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 (editado) Eu tenho especial admiração por aqueles jogadores que não são fortes fisicamente mas que são fortes nos duelos e os ganham quase sempre. Editado 30 Outubro 2020 por La Flame Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2020 Grujic é tão simples, nunca mais saía do onze para mim. Temos um plantel bem fixe e não parece. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Boa, boa! Tirava o Evanilson e metia o Loum ou o Baró. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2020 Evanilson está com sono hoje. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2020 Atacar com muitos mal e defender com poucos e mal. Fixe. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Outubro 2020 Citação de fns, há 2 minutos: Atacar com muitos mal e defender com poucos e mal. Fixe. Vejo ai um padrão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2020 Este meio campo faz-me ter saudades do trio Casemiro, Herrera e André André. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Kimi Raikkonen, há 1 minuto: Vejo ai um padrão. Eu vejo um poio. Dos grandes. O padrão é isto ser 2 vezes à semana e eu ainda me chatear. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Outubro 2020 Que m*rda de 11 é este? Surreal termos 3 médios defensivos em campo e um 4º que cresceu precisamente nos últimos a fazer o trabalho de construção e que podia perfeitamente estar no lugar do Sérgio ou do Uribe, que é o Otávio. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Citação de pedritsh, há 2 minutos: Este meio campo faz-me ter saudades do trio Casemiro, Herrera e André André. E do Ruben Neves, Danilo e Imbula ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Outubro 2020 Este lance se fosse vermelho não seria nenhum escândalo. E o pior é que o árbitro permite o pontapé de baliza com um jogador do Paços no chão em claras dificuldades. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Outubro 2020 Citação de pedritsh, há 3 minutos: Este meio campo faz-me ter saudades do trio Casemiro, Herrera e André André. Tenho saudades do Deco espanhol. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 30 Outubro 2020 Este livre..lol, falta á tugão Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 30 Outubro 2020 O Pepe tem Covid. Era óbvio depois da cagada que aconteceu na seleção. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 30 Outubro 2020 Citação de fns, há 2 minutos: Tenho saudades do Deco espanhol. Esse jogava na esquerda. O Conceição se quer jogar assim em 433 tem de pôr o Felipe Anderson na esquerda, o Fábio na direita, o Taremi no ataque, o Otávio no meio... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Outubro 2020 Está aí o resultado de jogar com três médios destas caraterísticas. Para o crl, isto não lembra a ninguém. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Citação de Thierry Henry, há 3 minutos: Está aí o resultado de jogar com três médios destas caraterísticas. Para o crl, isto não lembra a ninguém. É vergonhoso. Isso, ter um lateral direito de rastos fisicamente, um lateral esquerdo que faz zero porque não tem pé esquerdo e não se sabe envolver no jogo interior e, por fim, um avançado incapaz de dominar uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Outubro 2020 (editado) Fds, as transições defensivas desta equipa estão ao nível do Torreense! Que terror crl! Editado 30 Outubro 2020 por TariboWest Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Outubro 2020 Muito bom. Atentem no Manafá na perda de bola. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Outubro 2020 Isto está a ser identico ao jogo da época passada, uma valente m*rda. O que é diferente é o resultado. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Outubro 2020 Pronto, acaba já este fim de semana. Compartilhar este post Link para o post