Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
JonasThern

[FM2021] Football Manager 2021: Reacções

Publicações recomendadas

Citação de Longineu, há 23 minutos:

Q nervos isto me está a meter. Tenho os meus médios com a instrução de rematar menos e de passe curto mas é só remates de fora da area que inevitavelmente batem nos defesas adversarios e passes longos que vão para o crl mais velho. pqp. não sei que hei de fazer.

Tenta pôr em mais disciplinado. Ou então outro papel.

Ou como o capone disse baixa a mentalidade

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 26 minutos:

Q nervos isto me está a meter. Tenho os meus médios com a instrução de rematar menos e de passe curto mas é só remates de fora da area que inevitavelmente batem nos defesas adversarios e passes longos que vão para o crl mais velho. pqp. não sei que hei de fazer.

Levar bola até á área, tens ativo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de niNNj@, há 13 minutos:

😅

pode ser que estejas a usar uma estratégia ofensiva ( mais risco) , se for o caso é natural que arrisquem mais no remate e no passe 

Citação de Hammerfall, há 9 minutos:

Tenta pôr em mais disciplinado. Ou então outro papel.

Ou como o capone disse baixa a mentalidade

tenho como positivo, amigos.

Já meti em equilibrado, vamos la ver como fica.

Citação de Vision, há 4 minutos:

Levar bola até á área, tens ativo?

Yup. E passar para o espaço também.

Btw, outra coisa lol também vêm os vossos laterais a serem ultrapassados com uma facilidade enorme? Os meus às vezes parecem autenticos pinos a serem driblados e não atacam nem cortam as bolas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Em 07/03/2021 at 10:23:

image.thumb.png.2f1e860f2a9cd06ccb4af7b7ccad4f1a.png

dGLWrtC.png

AHlaAKw.png

olha isso é ridiculo 😂😂😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

owDvWfb.png

❤️  levei 5. 2 expulsos e 2 penalties. como não adorar?

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu a alguém delegar os treinos e de repente deixam de conseguir delegar tanto treinos como por o adjunto a orientar os treinos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 4 horas:

tenho como positivo, amigos.

Já meti em equilibrado, vamos la ver como fica.

Yup. E passar para o espaço também.

Btw, outra coisa lol também vêm os vossos laterais a serem ultrapassados com uma facilidade enorme? Os meus às vezes parecem autenticos pinos a serem driblados e não atacam nem cortam as bolas.

Deixei de jogar com 3 centrais por causa disso. Acontecia demasiadas vezes aos centrais do lado esquerdo/direito, ficavam parados, se se mexessem até chegariam primeiro à bola ou bloqueariam a passagem mas só reagiam quando o adversário já ia a fugir. Super enervante. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos:

Deixei de jogar com 3 centrais por causa disso. Acontecia demasiadas vezes aos centrais do lado esquerdo/direito, ficavam parados, se se mexessem até chegariam primeiro à bola ou bloqueariam a passagem mas só reagiam quando o adversário já ia a fugir. Super enervante. 

também me acontece, mas só jogo com dois lol . mas já não vai acontecer porque fui despedido lololo. ia em 6º mas com resultados muito merdosos. a tactica deixou de resultar e era obvio que isto ia acontecer.

enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Van Persie, há 2 horas:

Já aconteceu a alguém delegar os treinos e de repente deixam de conseguir delegar tanto treinos como por o adjunto a orientar os treinos?

sera que o teu adjunto bazou?

Desde que estou no malmo fui chamado para a primeira entrevista agora, napoles, mas não me quiseram porque eu tirei a cena de jogar para as bolas paradas. Acho qeu foi por ter acabado o ultimo curso de treinador só agora, mas ainda assim acho estranho os clubes noruegueses nunca mais me terem tentado desde que assinei pelo malmo.

Estou bastante confortavel financeiramente (a direção passa a vida a vender-me os jogadores), mas já nem sei bem o que fazer, para estar a contratar mais putos preciso de 3 anos até serem formados na suecia, e não sei se quero ficar aqui tanto tempo, até lá é dificil terem espaço. O meu plantel tem tipo 5 gajos com mais de 21 anos, e só 3 é que vão jogando. Pelo menos já me aceitaram o pedido para não venderem o meu melhor jogador só por 20M, nada mau.

Vou disputar a fase de grupos da champions esta época, e na próxima época ja vamos ter uma equipa com entrada direta nos grupos, para além da dos playoffs. Isto já tá a ficar um bocado aborrecido, o calendário é mesmo mau, as vezes jogo 2x em 3 dias, depois estamos parados semanas e semanas, mas normalmente são 2 jogos por semana, sempre. Ou 0 ou 2. Isto sem contar com competições europeias. De uma época para outra só posso mudar 3 jogadores na listagem da uefa, então quando chego à fase a eliminar normalmente não tenho boa parte do plantel inscrito. É uma dor no cu estar na suécia.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, um PL para o Lille 4ª época. 40M mais ou menos. Os monstros ou ja estao em grandes ou nao querem vir por nao haver competiçoes europeias. Era para vir o Lazaro do Fla mas lesionou-se 4 meses nao deu para assinar. De preferência jovem.

Já agora para quem comeca com equipas pequenas, Marcus Ayomide, fez duas epocas comigo no Vitoria e foi melhor marcador da Liga Sabseg e da Liga Nos. Monstro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 15 minutos:

pessoal, um PL para o Lille 4ª época. 40M mais ou menos. Os monstros ou ja estao em grandes ou nao querem vir por nao haver competiçoes europeias. Era para vir o Lazaro do Fla mas lesionou-se 4 meses nao deu para assinar. De preferência jovem.

Já agora para quem comeca com equipas pequenas, Marcus Ayomide, fez duas epocas comigo no Vitoria e foi melhor marcador da Liga Sabseg e da Liga Nos. Monstro

Esposito, Daka, Gonçalo Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

estava a ver o fernando nino, mas acho que o esposito enquadra melhor. thanks. O Darwin ainda esta no benfica nao quis vir 😞 o Daka esta pelo Tottenham. Pra baliza estou a tentar o vandevoordt mas só por 40M

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 1 minuto:

estava a ver o fernando nino, mas acho que o esposito enquadra melhor. thanks. O Darwin ainda esta no benfica nao quis vir 😞 o Daka esta pelo Tottenham. Pra baliza estou a tentar o vandevoordt mas só por 40M

O Darwin comigo falha muitos golos no um para um, o Espósito é grande aposta.

Tenta o livakovic

Compartilhar este post

Link para o post

esposito nao quer vir tambem 😞 sem competicoes europeias é fdd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 6 horas:

Moukoko, Kaio Jorge, Arezo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 23 horas:

Estás na nova terceira divisão. Prepara-te 😄 Que isso mata um gajo! São 24 equipas... 46 jogos parceiro! 😮

Ja vi pelo teu save que nao sera nada facil.

E tal como tu tambem nao tive dinheiro nenhum para ir buscar jogadores, vai ser complicado mas para ja estamos com 2j 2v e 2 goleadas 😄 veremos se corre tao bem como o Cerveira

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nobrewow, há 1 hora:

Ja vi pelo teu save que nao sera nada facil.

E tal como tu tambem nao tive dinheiro nenhum para ir buscar jogadores, vai ser complicado mas para ja estamos com 2j 2v e 2 goleadas 😄 veremos se corre tao bem como o Cerveira

Vais ver que sim meu amigo 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 6 minutos:

Vais ver que sim meu amigo 😉 

por agora esta a correr super bem

2c90173c932598d75d61c707429c14ac.png

Destaque a Moreira e um empate em guimaraes onde podiamso ter feito mais.

De resto o campeonato esta a correr super bem e conseguimos agora alguns reforços incriveis no fim do mercado

6ae2e74df9e94575d4901324e554c8cb.png

O Ruan, o Braima, o Figa e o Calila, sao sem duvida os melhores reforços para esta epoca, destaco o Calila que tem experiencia de Primeira e vem para ser o titular.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Martini Branco, há 15 minutos:

@Nobrewow isso vai ser de graça😎

Vamos lá estou curioso. O Calila é um excelente empréstimo, bem como o Figa. Conheço ambos 😄 

Perdi imensos jogadores por falta de dinheiro para renovar mas alguns nao aparecem ali nas saidas.

Tou a jogar com um GR de 1 estrela de 16 anos que veio da formaçao, mas À frente dele estao varios jogadores com muita experiencia.
Ia sacando o Biai ao Vitoria por emprestimo mas o sacana nao quis vir.

O calila tem estado bem, ainda so fez 2 jogos mas teve bem, como backup tem o Oliveira do Belenenses (o verdadeiro) que por acaso ja tinha passado pelo Oriental anteriormente.

O Figa tem sido incrivel, ele o Sambu ali no meio campo a espalhar chocolate com o Ruan à frente a meter as bolas nos extremos. tem sido muito bom.

vou dando updates disto à medida que for desenvolvendo o save. 😄

EDIT: Outro reforço incrivel que nao aparece ai mas tem sido incrivel é o Joao Ventura ex- Real Massamá

Editado por Nobrewow

Compartilhar este post

Link para o post

crl não sabia que o staff também precisava de licença de trabalho em inglaterra 😂 que m*rda.

fui para o brighton btw. estão em 11º e já empatei contra o liverpool lol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 5 horas:

Moukoko, Kaio Jorge, Arezo

I wish. Daí o mais acessivel seria o Kaio Jorge que está no Benfica, mas sem Uefa não dava. Vou buscar alguem so no mercado de janeiro, promovi um miudo com 17 aninhos serve. Comecei com uma derrota em Montpellier depois de ter massacrado mas desde ai 5V consecutivas. Pode ser que dè para o segundo lugar dado que o PSG todas as jornadas espeta 5

Captura de Ecrã (17).png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 hora:

@Shark, o yusuf demir, não?

fui logo a procura dele mas estava num colosso já

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shark, há 24 minutos:

fui logo a procura dele mas estava num colosso já

e regens? não ha nenhum que te salte à vista?  eu por essa altura no save já tinha uns quantos bem fixes.

mas se quiseres ter um bocado de paciência, sempre podes ir buscar o chermiti.

Vh2GmT7.png

Milr1Xa.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...