Pistolas Publicado 23 Março 2021 Isso já me aconteceu com o Haaland antes do update, falhou uns 6 ou 7 seguidos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Março 2021 quase a acabar a primeira epoca no Lille (faltam 5J). Devo fazer 2º Lugar. Se tivesse ganho ao PSG em casa ainda poderia sonhar com uma aproximação nesta fase final. Para ser ainda mais abusivo estão em vias de contratar o Haaland e se assim for mais vale desistir já, porque parar Neymar Mbappé e Fábio Vieira já não é fácil, se juntam o Haaland desisto Compartilhar este post Link para o post
Ubebado Publicado 23 Março 2021 Citação de Longineu, há 3 horas: f*deram definitivamente essa m*rda lol é impressionante como conseguem sempre f*der algo em cada update f*da-se. até acho que o match engine tá fixe mas a cena dos penaltis... Citação de Pistolas, há 3 horas: Isso já me aconteceu com o Haaland antes do update, falhou uns 6 ou 7 seguidos. Antes do 21.4? No 21.3 ele acertava quase todos Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Março 2021 Uma pequena ajuda pessoal...Qual dos 2? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Março 2021 Citação de Pistolas, há 3 horas: Isso já me aconteceu com o Haaland antes do update, falhou uns 6 ou 7 seguidos. Com o Haaland também cheguei a falhar uns poucos antes do update mas com outros jogadores não. Agora raramente os marco e tanto faz serem bons batedores ou não. Citação de VenomKing, há 2 minutos: Uma pequena ajuda pessoal...Qual dos 2? 1º Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 23 Março 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: Com o Haaland também cheguei a falhar uns poucos antes do update mas com outros jogadores não. Agora raramente os marco e tanto faz serem bons batedores ou não. 1º Depois de imensas opiniões 😁 e a pedido de várias familias lá contratei o Italiano. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Março 2021 Também já reparei nisso dos penaltis. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Março 2021 (editado) Citação de Ubebado, há 14 horas: eu tou a jogar com o dortmund. Que crl se passa com os penaltis neste update. O Haaland nos últimos 6 resolveu falhar 5. No outro update falhava um esporadicamente. Não me tenho importado mto porque tenho dado smp goleadas Citação de Longineu, há 13 horas: f*deram definitivamente essa m*rda lol é impressionante como conseguem sempre f*der algo em cada update f*da-se. Citação de Longineu, há 10 horas: Com o Haaland também cheguei a falhar uns poucos antes do update mas com outros jogadores não. Agora raramente os marco e tanto faz serem bons batedores ou não. Citação de Mr. Bacano, há 9 horas: Também já reparei nisso dos penaltis. E eu a achar que o meu marcador de penalties era mau, porque, pronto, é das conferências inglesas e o amadorismo domina. Afinal, estava a descarregar nele, sem razão. 😅 Ainda só tive uns 4 penalties e ele falhou 3. Editado 24 Março 2021 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 24 Março 2021 Por acaso nao notei isso nos penaltis, noto que o meu redes defende mais penaltis mas os meus marcam bastantes, acho que tou 6/8 na liga o que nao é nada mau Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2021 Depois do jogo contra o Tottenham: Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 24 Março 2021 Citação de Longineu, há 13 minutos: Depois do jogo contra o Tottenham: Também não apanhaste equipas propriamente fáceis, mas não há como desanimar, que melhores dias vão chegar para o Brighton. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2021 (editado) Citação de VenomKing, há 39 minutos: Também não apanhaste equipas propriamente fáceis, mas não há como desanimar, que melhores dias vão chegar para o Brighton. ja começou a acalmar. agora só tenho no boxing day arsenal e dois dias depois o city 🙃 how fun! 😎 Editado 24 Março 2021 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Março 2021 Citação de xicantonio, Em 22/03/2021 at 18:50: Basicamente está quase nível Tsigalko. Aos 19 anos tinha batido o recorde de golos do Ronaldo na CL, aos 20 anos bateu o seu próprio recorde. Acabou de bater outro, meteu 7 num jogo da CL. Vou no início de Novembro e leva 30 golos em 17 jogos. E o melhor é que vem a zero no final da segunda época ou logo em janeiro se derem 1M ou assim depois de assinarem com ele. Primeira mão da meia final, bateu novamente o recorde de golos da CL, já é a terceira vez. Está com 23 golos e ainda faltam 2 jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 24 Março 2021 bem a faltar 6 jornadas. Gasto 300mil/ano ... ok amigos 😄 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Março 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: que máquina fds Final da CL. Acabou com 29 golos nos 13 jogos. As estatísticas deste miúdo nos sub-19. Está envolvido em 3 golos por jogo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2021 Citação de xicantonio, há 2 horas: Final da CL. Acabou com 29 golos nos 13 jogos. As estatísticas deste miúdo nos sub-19. Está envolvido em 3 golos por jogo. f*da-se 😂 quantos golos é que o moukoko marcou no total? cum crl esse regen 😂 esses fisicos com o passar dos anos devem ficar do crl, já para não falar do resto. (um absurdo só ter tido 10 prémios de melhor em campo com essas stats ridiculas 😂) Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Março 2021 (editado) Pimba na Irina!!!! Supertaça de Espanha é nossa. O empate era justo para o meu parceiro de save, Stegen livrou-me de ir a perder para o HT. Editado 25 Março 2021 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2021 Citação de WormboY, há 1 minuto: Pimba na Irina!!!! Supertaça de Espanha é nossa. O empate era justo para o meu parceiro de treino, Stegen livrou-me de ir a perder para o HT. eu não consigo lidar com as tacticas do teu amigo 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Março 2021 Citação de Longineu, há 19 minutos: eu não consigo lidar com as tacticas do teu amigo 😂 Isso foi no final, no tudo por tudo. Ele joga no mesmo esquema táctico que eu: Deal with it! 😎 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2021 Citação de WormboY, há 1 minuto: Isso foi no final, no tudo por tudo. Ele joga no mesmo esquema táctico que eu: ahhh. é que eu acho que já não é a primeira vez que metes uma ss com aquele esquema e fiquei a pensar que era mesmo a tactica dele 😂 Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 24 Março 2021 Citação de Longineu, há 5 minutos: ahhh. é que eu acho que já não é a primeira vez que metes uma ss com aquele esquema e fiquei a pensar que era mesmo a tactica dele 😂 Não, não... ele quando está em desvantagem nos últimos 10/15', é que usa esse esquema. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 24 Março 2021 Citação de Longineu, há 45 minutos: f*da-se 😂 quantos golos é que o moukoko marcou no total? cum crl esse regen 😂 esses fisicos com o passar dos anos devem ficar do crl, já para não falar do resto. (um absurdo só ter tido 10 prémios de melhor em campo com essas stats ridiculas 😂) 63 golos e não fez 40 jogos Mais 12 pela seleção 1 Compartilhar este post Link para o post