Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, Agora: Os agentes são sempre uns chulos de primeira linha.....Podes postar ai o sitio onde se mete os jogadores a treinar outras posições, que me deu uma branca e não tou a encontrar o sitio 😂 isto? Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 (editado) Citação de Longineu, há 2 minutos: isto? Deve ser, deixa-me lá ver quando acabar o jogo que estou a fazer..... Edit: Sim, era isso mesmo, obrigado caro amigo. Que branca gigante me deu, dasse 😂 Editado 15 Abril 2021 por VenomKing 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 11 minutos: Deve ser, deixa-me lá ver quando acabar o jogo que estou a fazer..... Edit: Sim, era isso mesmo, obrigado caro amigo. Que branca gigante me deu, dasse 😂 que achas? o gajo parece-me bom. os mentais são muuuito bons mas depois tem o cabeceamento e impulsão muito meh 😕 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: que achas? o gajo parece-me bom. os mentais são muuuito bons mas depois tem o cabeceamento e impulsão muito meh 😕 Cabeceamento não é mau, apesar de não ser nada de especial assim como a impulsão....quanto te pedem por ele? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, Agora: Cabeceamento não é mau, apesar de não ser nada de especial assim como a impulsão....quanto te pedem por ele? 56M. mas depois vi estes dois estou muito inclinado para o alemão tbh Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 17 minutos: 56M. mas depois vi estes dois estou muito inclinado para o alemão tbh São os dois maquinas, com o alemão com ligeira vantagem pelos atributos que disseste ai atras....agora depende do que te pedem por cada um deles. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, Agora: São os dois maquinas, com o alemão com ligeira vantagem pelos atributos que disseste ai atras....agora depende do que te pedem por cada um deles. comprei o alemão. é nacional. foram 94M mas q se f*da. não devo fazer muitas compras este ano. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: comprei o alemão. é nacional. foram 94M mas q se f*da. não devo fazer muitas compras este ano. 94M tb não foi muito tendo em conta o que ele já valia.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 2 minutos: 94M tb não foi muito tendo em conta o que ele já valia.... o brexit podia funcionar uma vez na vida 😞 vai para o united este maquinão fdx. que odio tenho eu às equipas da epl f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 23 minutos: o brexit podia funcionar uma vez na vida 😞 vai para o united este maquinão fdx. que odio tenho eu às equipas da epl f*da-se. O poder de compra é fdd para aqueles lados....epah tu muda-me esse verde que eu para ver isso, tenho de ampliar a imagem 😂 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 dei 18M. veio do midtjylland ultima época Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 5 minutos: dei 18M. veio do midtjylland ultima época Boa máquina e numeros bastante interessantes... Tenho aqui um gajo do Porto debaixo de olho que é uma maquina (censurado) e tem interesse em vir, mas os gajos devem pedir mais de 100 Milhões por ele... Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 15 Abril 2021 Acabou o campeonato. Fraquejamos no fim, acontece... Orgulhoso desta 3ªepoca no escalao principal. Lutar para nos mantermos como a 3ª melhor equipa PT e dar uma boa replica na Europa. 2 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Nobrewow, há 8 minutos: Acabou o campeonato. Fraquejamos no fim, acontece... Orgulhoso desta 3ªepoca no escalao principal. Lutar para nos mantermos como a 3ª melhor equipa PT e dar uma boa replica na Europa. Época bastante positiva com o Oriental de Lisboa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 19 minutos: Época bastante positiva com o Oriental de Lisboa. Foi bom, mantivemos-nos no top 3 - que este ano nao da UCL - e demos boa conta de nos na UCL e ate na UEL. O ajax nao foi à champions porque os eliminamos na ultima eliminatória de acesso e eles vingaram-se e acabaram mesmo por ganhar a liga europa xD. Ja fui gastar dinheiro "a serio" para me reforçar na defesa que é o setor que tenho mais fragilizado 1 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Nobrewow, Agora: Foi bom, mantivemos-nos no top 3 - que este ano nao da UCL - e demos boa conta de nos na UCL e ate na UEL. O ajax nao foi à champions porque os eliminamos na ultima eliminatória de acesso e eles vingaram-se e acabaram mesmo por ganhar a liga europa xD. Ja fui gastar dinheiro "a serio" para me reforçar na defesa que é o setor que tenho mais fragilizado Próxima época tens de tentar o segundo lugar e chegar mais longe nas competições europeias....não é tarefa fácil, mas tb não é impossível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Nobrewow Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 2 minutos: Próxima época tens de tentar o segundo lugar e chegar mais longe nas competições europeias....não é tarefa fácil, mas tb não é impossível. vamos começar logo na EUL por isso é tentar-mos as finais. NO campeonato estive ali muito perto do segundo lugar mas mais uma vez tive os ultimos jogos pessimos, desta vez tive sporting braga e porto mas ainda assim... podiamos ter feito mais mas ate estou feliz com o que conseguimos alcançar 😄 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Nobrewow, Agora: vamos começar logo na EUL por isso é tentar-mos as finais. NO campeonato estive ali muito perto do segundo lugar mas mais uma vez tive os ultimos jogos pessimos, desta vez tive sporting braga e porto mas ainda assim... podiamos ter feito mais mas ate estou feliz com o que conseguimos alcançar 😄 E tens mesmo de estar contente, ate porque o terceiro lugar é bastante bom. Agora é atacar da melhor forma a próxima época... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 5 horas: emprestavam este mais uma época ou ficavam já com ele? não importa quem eu tenha na equipa. vai ficar lul. jogou a titular na supertaça, 2 assistências e 1 golo. pqp, que máquina. saiu das camadas jovens 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 4 minutos: vai ficar lul. jogou a titular na supertaça, 2 assistências e 1 golo. pqp, que máquina. saiu das camadas jovens 😂 Pronto, ele próprio desfez as duvidas que havia da tua parte sobre ele 😆 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 1 hora: 😍 Está em brasa o Rodrygo.... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Abril 2021 Citação de VenomKing, há 1 minuto: Está em brasa o Rodrygo.... acabou de fazer outro. 3 jogos, 6 golos. isto na liga. tá a 1 dos golos da época passada e a 3 da primeira 😂 Compartilhar este post Link para o post
Leao1906 Publicado 15 Abril 2021 Citação de Longineu, há 1 minuto: acabou de fazer outro. 3 jogos, 6 golos. isto na liga. tá a 1 dos golos da época passada e a 3 da primeira 😂 Se continuar assim, acaba com uma excelente média de certeza. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 16 Abril 2021 Como é que gerem os vossos jovens? Nunca sei se é melhor emprestá-los ou deixá-los a jogar nas equipas jovens. E quando ficam metem no plantel principal com disponibilidade para os sub19/21/B ou metem na respectiva equipa secundária? Compartilhar este post Link para o post