Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2020 Volto a dizer, o Neto tem abordagens dignas de um infantil. Não há um lance onde ele não se comporte de forma completamente absurda. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2020 Já alguém disse que o Neto é uma m*rda. Percebo que o Ruben não queira mexer quando tem ganho mas f*da-se, o Quaresma é 10x melhor Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Novembro 2020 João Mário tá no recreio pqp Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Novembro 2020 Podem estar a noite toda a fazer falta, que isto é uma imunidade incrivel. Compartilhar este post Link para o post
moka6_91 Publicado 7 Novembro 2020 O vitória tem alguns jogadores na defesa e no meio campo que nem nível para primeira liga. No ataque decidem muito mal, muito pelo facto do edwards está em modo burro. O sporting faz o que quer Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 7 Novembro 2020 esta m*rda de ter laterais resulta Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2020 Novamente, esta abordagem do Neto... A forma como encara o portador da bola. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2020 @BrunoCardoso, queres dizer "impunidade". Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2020 Estava tudo tão fixe sem ninguém a responder @Ghelthon 1 9 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Novembro 2020 O Suliman também a tinha... Jogo aberto mas mais ou menos tranquilo para já. Há um no Sporting que destoa dos outros todos... pela negativa. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Hammerfall, há 22 minutos: O Neto é horrível e um jogador fazer balneário não é desculpa para ser titular quando há opções bem melhores que ele no banco. Pqp iamos mamar um golo porque este deficiente da cabeça em vez de saltar com o suleyman ou como se chama o central do VSC, atira-se de carrinho a meio do ar... Wtf!!!! Pqp que atrasado mental do crl por acaso hoje não estou a desgostar. posicionamento como deve ser, decisões razoáveis. convém dizer que perdi os 1os 20 minutos, estava a acabar a cinderella e não quis guerra... 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2020 Para quando uma estátua ao Porro? Este gajo é o melhor lateral-direito que me lembro de ver no Sporting. Que máquina imparável, parece que não se cansa. 2 9 Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Novembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos: Podem estar a noite toda a fazer falta, que isto é uma imunidade incrivel. Bacano é o Quaresma ganhar as faltas que quiser 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 2 minutos: @BrunoCardoso, queres dizer "impunidade". Tens razão, raio do telemóvel. Acho que deu para perceber. Grande Hugo Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Novembro 2020 O bruno VArela é tão fraco que até doi. Deve ser por isso que passou dois anos no red light district em Amesterdão Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Estava tudo tão fixe sem ninguém a responder @Ghelthon Já tinha a OCD na redline, sorry. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Poeira, Agora: Para quando uma estátua ao Porro? Este gajo é o melhor lateral-direito que me lembro de ver no Sporting. Que máquina imparável, parece que não se cansa. Estátua não sei, mas já lhe ofereceram um amarelo close enough Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2020 Citação de BrunoCardoso, Agora: Tens razão, raio do telemóvel. Acho que deu para perceber. Grande Hugo Miguel. Deu. Mas não é por aí que estás a perder. O Sporting já podia estar a dar 3 ou 4, se fosse mais eficaz. Compartilhar este post Link para o post