Taka Publicado 5 Novembro 2020 (editado) LIGA NOS 2020/2021 - 7ª JORNADA Data: Sábado, 7 de Novembro de 2020 Horas: 20h30 Local: Estádio D. Afonso Henriques, Guimarães Transmissão: SportTV 1 Editado 10 Novembro 2020 por Taka Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Novembro 2020 Rolo compressor e vitória fácil Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 5 Novembro 2020 Espero um grande jogo entre o Guimarães e o Sporting Lisbon Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Novembro 2020 Quantos golos do Miguel Luís? 1 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2020 Nada confiante, um campo onde costumamos passar algumas dificuldades e vejo-nos a claudicar pela primeira vez este ano aqui. 1 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Novembro 2020 Estou com essa sensação. Mesmo assim espero que dê para vencer. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 7 Novembro 2020 XI @Sporting_CP: Adán; Luís Neto, Sebastian Coates, Feddal; Nuno Mendes, Pedro Porro; João Mário, João Palhinha; Nuno Santos, Pedro Gonçalves e Sporar. Nuno Santos de regresso ao onze substituindo Tiago Tomás. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Novembro 2020 Que se passa com o Quaresma e com o Vitorino? Não estão no banco. Mas está um regressado dos mortos, Rodrigo Fernandes. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: Que se passa com o Quaresma e com o Vitorino? Não estão no banco. Mas está um regressado dos mortos, Rodrigo Fernandes. O Antunes ainda deve estar lesionado. O Quaresma não sei... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2020 Hoje já varremos o VSC no vólei e no basket, a ver se acontece o mesmo no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2020 https://alvaladeemcasa.pt/pt/soccer/liga-nos,1550/46410/live?eventId=3748589 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 7 Novembro 2020 http://fightpass.site/covid20/2020/sporting-cp/ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Novembro 2020 https://www.twitch.tv/stadodoclicaemlan 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Novembro 2020 Estou nervoso, já não ficava assim com um jogo nosso há algum tempo Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 7 Novembro 2020 Saudades de ver o JM a espalhar classe. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Novembro 2020 O posicionamento do Adan no momento da trivela do Quaresma ia-me dando um ataque cardíaco Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 7 Novembro 2020 Crl Sporar não se pode falhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2020 Temos de ser mais competentes a finalizar, depois vamos queixar-nos de falhar estes lances em campos fodidos. O Neto passa a vida no chão. Não há nada, manda seguir crl. Compartilhar este post Link para o post