JGabriel Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Shazam, há 1 minuto: O bruno VArela é tão fraco que até doi. Deve ser por isso que passou dois anos no red light district em Amesterdão Se fosse eu a ganhar o que ele ganha também não me importava de passar dois anos no Red Light District... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 7 Novembro 2020 Citação de BrunoCardoso, há 4 minutos: Palhinha 4 Imunidade Pelo que se fala a imunidade dura à volta de uns 4 meses Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Novembro 2020 a jogada do segundo golo minha nossa que tusa o jogo não está nada fácil e está longe de estar acabado. O Vitória esta a procurar ter muita largura, está a arriscar muito e em consequência também arriscamos mais. Parece-me que Porro e Nuno Mendes estão com poucos apoio nas alas, percebo o porque do Nuno Santos não estar a descer tanto mas a meu ver devia estar a ajudar mais. E o Sporar? Realmente que diferença jogar com um avançado não é? Até parece outro jogador comparado com o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2020 (editado) Citação de Poeira, há 3 minutos: Para quando uma estátua ao Porro? Este gajo é o melhor lateral-direito que me lembro de ver no Sporting. Que máquina imparável, parece que não se cansa. Completamente. Emprestado por duas épocas, né? A ver se o City o deixa cá ficar. Em troca damos o Neto, recentemente reparei que os equipamentos do City estão mal engomados, portanto acho que estão a precisar dos préstimos dele. Editado 7 Novembro 2020 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Novembro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Completamente. Emprestado por duas épocas, né? A ver se o City o deixa cá ficar. Em troca damos o Neto, recentemente reparei que os equipamentos do City estão mal engomados, portanto acho que estão a precisar dos préstimos dele. Sim e temos opção por 8M ou 8.5M ou assim, portanto indo à LC é bater a nota. Editado 7 Novembro 2020 por JGabriel 1 Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 7 Novembro 2020 o banco fez bem ao Sporar 😂 assim tá bem Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 1 minuto: Completamente. Emprestado por duas épocas, né? A ver se o City o deixa cá ficar. Em troca damos o Neto, recentemente reparei que os equipamentos do City estão mal engomados, portanto acho que estão a precisar dos préstimos dele. Temos opção de compra, se não me engano, por 8M. Pechincha para aquela qualidade. E o Sporar está a mostrar uma inteligência em campo que, honestamente, não lhe conhecia. Estou muito surpreendido pelo trabalho que o Amorim fez com ele. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 7 Novembro 2020 Neto é uma m*rda. Porro é um deus. Pote em grande. Fds, isto de ter consistência até dá gosto. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Novembro 2020 Espero que no fim da época o Inter queira deixar cá ficar o João a custo 0 e ele também queira cá ficar. Que máquina, nossa senhora. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Unclouded, há 1 minuto: Temos opção de compra, se não me engano, por 8M. Pechincha para aquela qualidade. E o Sporar está a mostrar uma inteligência em campo que, honestamente, não lhe conhecia. Estou muito surpreendido pelo trabalho que o Amorim fez com ele. Não era fácil demonstrar inteligência quando a única coisa que podia fazer era andar a correr no meiinho que faziam com ele. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Novembro 2020 Citação de moka6_91, há 13 minutos: O vitória tem alguns jogadores na defesa e no meio campo que nem nível para primeira liga. No ataque decidem muito mal, muito pelo facto do edwards está em modo burro. O sporting faz o que quer Vejo muito potencial no Mumin e no Mensah, mas estão verdes. Precisam de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Bashir, Agora: Não era fácil demonstrar inteligência quando a única coisa que podia fazer era andar a correr no meiinho que faziam com ele. Verdade, verdade. Mas nota-se, e muito, que o Amorim tem um dedinho mágico. Podia era usar o dedo para o meter no cu ao Neto para ver se ele ficava amuado e bazava. 1 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Novembro 2020 O Tonel é extremamente irritante ou sou só eu a achar? Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Longineu, há 1 minuto: Espero que no fim da época o Inter queira deixar cá ficar o João a custo 0 e ele também queira cá ficar. Que máquina, nossa senhora. ❤️ dá gosto ver, principalmente quando ganhamos uma discutida e por causa das linhas subidas ficamos sem espaço em 5 segundos. parece fácil. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2020 Já me tinha esquecido do quão enervante é ver o André André a jogar. Aquele Suliman parece muito mau. As duas faltas que faz, Sporar e Pote, era de quem estava de cabeça perdida e depois desvia o remate do Pote. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Longineu, há 7 minutos: Espero que no fim da época o Inter queira deixar cá ficar o João a custo 0 e ele também queira cá ficar. Que máquina, nossa senhora. ❤️ É, Porro e JM bem que podiam ficar cá por muito tempo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Ghelthon, há 10 minutos: Completamente. Emprestado por duas épocas, né? A ver se o City o deixa cá ficar. Em troca damos o Neto, recentemente reparei que os equipamentos do City estão mal engomados, portanto acho que estão a precisar dos préstimos dele. Confere, com opção de compra de 8,5M€. Mas eu começaria desde já a sondar a possibilidade de o comprarmos definitivamente por um pouco menos que isso. O City não o vai aproveitar, é apenas mais um de muitos activos do grupo, e para nós seria brutal, porque o próprio potencial de valorização financeira dele é elevado. Citação de jmopborba, há 4 minutos: Vejo muito potencial no Mumin e no Mensah, mas estão verdes. Precisam de jogo. O Mumin é burrinho, esperava mais dele. E o Suliman também estagnou, por muito estranho que isto pareça de um rapaz de 22 anos. O potencial era bem maior. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 7 Novembro 2020 O Mumin tem uma capacidade física impressionante. Mas é daqueles que parece faltar um pouco de cérebro. Mas se acertar, tem tudo para dar jogador. Está a comer o Nuno Santos na profundidade, só foi papado no golo mas foi um lance diferente, onde ele não está bem posicionado por causa do salto de marcação do Pote Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Poeira, há 1 minuto: Confere, com opção de compra de 8,5M€. Mas eu começaria desde já a sondar a possibilidade de o comprarmos definitivamente por um pouco menos que isso. O City não o vai aproveitar, é apenas mais um de muitos activos do grupo, e para nós seria brutal, porque o próprio potencial de valorização financeira dele é elevado. Sim, completamente. Assim o jogador queira, o Sporting manda uns 6-7M€ e eles até aceitam. E, convenhamos, isso não é nada, quer para a qualidade do jogador, quer para aquilo que já pagámos por outros jogadores. Agora convinha era não adormecer neste segunda parte e não deixar o Vitória crescer, porque 2 golos não é uma vantagem assim tão grande como isso. Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Agora convinha era não adormecer neste segunda parte e não deixar o Vitória crescer, porque 2 golos não é uma vantagem assim tão grande como isso. Pronto, o VSC já deu o aviso. Abram a pestana sff. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Novembro 2020 querem ver o neto a queimar de novo... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Novembro 2020 Este Quaresma tem futuro, belos pézinhos Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2020 Mas grande bola do Quaresma, pqp. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 7 Novembro 2020 O Neto ia f*dendo a linha de fora-de-jogo. Saiu para trás antes dos outros todos sem razão nenhuma, o cruzamento não ia para a zona dele nem estava lá ninguém. Compartilhar este post Link para o post