Unclouded Publicado 7 Novembro 2020 Vi o Jovane fazer um bom passe, e o TT a falhar um golo cantado. OLHA, golo do Jovane xD Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 7 Novembro 2020 Quem me manda a mim fazer refresh aqui... só spoilers Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2020 Anda menino! Golo crl, é preciso que também estejas com a moral em alta. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2020 Bom golo do Jovane. E bem o Matheus na condução, acho que lhe vai fazer bem aprender a jogar simples e objectivo a ver o mágico JM 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2020 Finalmente o Jovane decidiu bem, estava difícil. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Novembro 2020 um bom golo para o tube 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Novembro 2020 Plata a lateral 🤐 não sou muito adepto disto Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Novembro 2020 quem marcou o oitavo do vitória? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: quem marcou o oitavo do vitória? Miguel Luís, já fez 6x neste jogo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: quem marcou o oitavo do vitória? Foi o 8o auto golo do Neto Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Novembro 2020 Citação de jean-luc godard, Agora: quem marcou o oitavo do vitória? Espero que ninguém comece a ver o jogo agora lol wtf Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2020 O E.Quaresma deve ter mandado DM À mulher do Amorim.. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 7 Novembro 2020 O Plata com esta atitude pode fazer as malas. Nem tenta Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Novembro 2020 Já está 3-4. Os outros 5 foram invalidados pelo VAR Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Novembro 2020 O Neto para além daquela abordagem ridícula a tentar fazer a armadilha de fora de jogo e os saltos à karate e kung fu a meio do ar não comprometeu. Jogaço!! Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 1 minuto: O Plata com esta atitude pode fazer as malas. Nem tenta Acho que não te vou dar nenhuma novidade porque andaste lá dentro, mas é bem mais fácil os outros terem motivação do que ele. Conta menos, não tem espaço, joga fora de posição... Está na hora do empréstimo. 4 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Metal, há 1 minuto: O Neto para além daquela abordagem ridícula a tentar fazer a armadilha de fora de jogo e os saltos à karate e kung fu a meio do ar não comprometeu. Jogaço!! Dude, a aposta só era válida para aquele jogo... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 7 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 minuto: Dude, a aposta só era válida para aquele jogo... Eu sei... Parece que ganhei o hábito de o elogiar, agora é até sair do 11 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 7 Novembro 2020 fds... para 2020 ser ainda mais esquisito só falta mesmo o Sporting ser campeão... *flies away* Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 7 Novembro 2020 Ivo Vieira saudade eterna. Isso e 357 contratações e só trazer entulho. 1 Compartilhar este post Link para o post