Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[UEL] Rangers 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Vision, há 2 minutos:

A marcação do Gabriel 👀

mexer o cu dá trabalho

Compartilhar este post

Link para o post

o Gilberto é oficialmente pior que o Douglas. 

O Douglas não atacava mal.... este ataca mal e defende ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou farto deste lamber de bolas ao Helton. Custa muito reparar que o primeiro golo acontece devido a um erro amador do gajo?

De resto pah nem sei o que dizer. Nem ao crl do Rangers na Liga Europa conseguimos ganhar, grande Benfica Europeu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 3 minutos:

Estou farto deste lamber de bolas ao Helton. Custa muito reparar que o primeiro golo acontece devido a um erro amador do gajo?

De resto pah nem sei o que dizer. Nem ao crl do Rangers na Liga Europa conseguimos ganhar, grande Benfica Europeu

Porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 minutos:

o Gilberto é oficialmente pior que o Douglas. 

O Douglas não atacava mal.... este ataca mal e defende ainda pior.

Eu só tiro conclusões quando a equipa jogar bem. Até ver o Vertonghen e o Otamendi são cópias do Ronaldo e Tahar.

Compartilhar este post

Link para o post

Acampei à espera do post de raiva do Ibra sobre o Gilberto e o cavalo branco 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 4 minutos:

O golo acontece porque o Grimaldo não quis chutar para fora e foi a voar dali para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

este "jogar o triplo" é esquisito. Sabe muito a "jogar pior" mas regado a 100 milhões.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Douglas foi enganado na posição que devia ocupar no campo o gajo devia ser médio ala em vez de defesa este Gilberto nem devia ter a posição de jogador de futebol profissional 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos tão com tanta vontade de jogar como eu ir passar uma noite na rua com este frio de Trás os Montes

Compartilhar este post

Link para o post

mas queriam que um gajo que flopou há coisa de 2 anos no Verona fosse jogador de futebol para o Benfica?? Eu avisei logo. 

E esperem lá que isto é só o inicio. Agora que o JJ é o senhor supremo do futebol do Benfica vai arrastar todos os cagalhões que por lá andem, mas apresentando-os como mega craques que ele conhece muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Acampei à espera do post de raiva do Ibra sobre o Gilberto e o cavalo branco 

É libertador, acredita.

Mas esta malta treina sequer? Há alguma forma de se conseguir que o Grimaldo pelo menos feche o seu espaço? É impossível dar 3 passes seguidos? Não há uma solução para, sei lá, um ala conseguir receber e tentar o 1x1 contra o lateral adversário?

Isto é nojento.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 11 minutos:

Eu só tiro conclusões quando a equipa jogar bem. Até ver o Vertonghen e o Otamendi são cópias do Ronaldo e Tahar.

O facto de a equipa jogar mal tb passa por ele, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

É só inúteis nesta equipa, o Gilberto, Jardel, Grimaldo, Gabriel, Everton, Rafa e Seferovic. Todos juntos não fazem um.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Chiquinho virou o maior flop que tenho memória no Benfica. Tanta oportunidade dada e não fez ainda 1 jogo decente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...