Mister Master Publicado 26 Novembro 2020 Não vendam o Grimaldo em janeiro e vão buscar um DE como deve ser, não... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Vision, há 2 minutos: A marcação do Gabriel 👀 mexer o cu dá trabalho Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Novembro 2020 Mete medo esta falta de ideias. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Novembro 2020 Amarelo pro Gabriel 16'. Não vai acabar o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Novembro 2020 o Gilberto é oficialmente pior que o Douglas. O Douglas não atacava mal.... este ataca mal e defende ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 26 Novembro 2020 Estou farto deste lamber de bolas ao Helton. Custa muito reparar que o primeiro golo acontece devido a um erro amador do gajo? De resto pah nem sei o que dizer. Nem ao crl do Rangers na Liga Europa conseguimos ganhar, grande Benfica Europeu Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Novembro 2020 Citação de paladino77, há 3 minutos: Estou farto deste lamber de bolas ao Helton. Custa muito reparar que o primeiro golo acontece devido a um erro amador do gajo? De resto pah nem sei o que dizer. Nem ao crl do Rangers na Liga Europa conseguimos ganhar, grande Benfica Europeu Porque? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Novembro 2020 Citação de HIM, há 5 minutos: o Gilberto é oficialmente pior que o Douglas. O Douglas não atacava mal.... este ataca mal e defende ainda pior. Eu só tiro conclusões quando a equipa jogar bem. Até ver o Vertonghen e o Otamendi são cópias do Ronaldo e Tahar. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 26 Novembro 2020 Acampei à espera do post de raiva do Ibra sobre o Gilberto e o cavalo branco Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Novembro 2020 Citação de paladino77, há 4 minutos: Estou farto deste lamber de bolas ao Helton. Custa muito reparar que o primeiro golo acontece devido a um erro amador do gajo? De resto pah nem sei o que dizer. Nem ao crl do Rangers na Liga Europa conseguimos ganhar, grande Benfica Europeu O golo acontece porque o Grimaldo não quis chutar para fora e foi a voar dali para fora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2020 este "jogar o triplo" é esquisito. Sabe muito a "jogar pior" mas regado a 100 milhões. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Novembro 2020 O Douglas foi enganado na posição que devia ocupar no campo o gajo devia ser médio ala em vez de defesa este Gilberto nem devia ter a posição de jogador de futebol profissional 2 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Novembro 2020 Troco o Everton por um pontapé de baliza. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Novembro 2020 Estes gajos tão com tanta vontade de jogar como eu ir passar uma noite na rua com este frio de Trás os Montes Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 26 Novembro 2020 mas queriam que um gajo que flopou há coisa de 2 anos no Verona fosse jogador de futebol para o Benfica?? Eu avisei logo. E esperem lá que isto é só o inicio. Agora que o JJ é o senhor supremo do futebol do Benfica vai arrastar todos os cagalhões que por lá andem, mas apresentando-os como mega craques que ele conhece muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Acampei à espera do post de raiva do Ibra sobre o Gilberto e o cavalo branco É libertador, acredita. Mas esta malta treina sequer? Há alguma forma de se conseguir que o Grimaldo pelo menos feche o seu espaço? É impossível dar 3 passes seguidos? Não há uma solução para, sei lá, um ala conseguir receber e tentar o 1x1 contra o lateral adversário? Isto é nojento. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Novembro 2020 Citação de Mister Master, há 11 minutos: Eu só tiro conclusões quando a equipa jogar bem. Até ver o Vertonghen e o Otamendi são cópias do Ronaldo e Tahar. O facto de a equipa jogar mal tb passa por ele, ou não? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 26 Novembro 2020 É só inúteis nesta equipa, o Gilberto, Jardel, Grimaldo, Gabriel, Everton, Rafa e Seferovic. Todos juntos não fazem um. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 26 Novembro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: O facto de a equipa jogar mal tb passa por ele, ou não? É um mal geral. Não exclusivo. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Novembro 2020 Entretanto, o Vinícius já bisou 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Novembro 2020 Gabriel e os seus passes a rasgar.... pela linha lateral Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Novembro 2020 Este Chiquinho virou o maior flop que tenho memória no Benfica. Tanta oportunidade dada e não fez ainda 1 jogo decente. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Novembro 2020 Deixem o Gabriel em Glasgow Compartilhar este post Link para o post