Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pickle Rick

[UEL] Rangers 2-2 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Ambição europeia do Sport Vieira é meter o Ferro no final para aguentar um empate.

Foi pena o golo do Pizzi no final.

Compartilhar este post

Link para o post

o Gerrard não gostou nada do cumprimento do JJ, o Rui Costa teve de lhe dar ali uma pep talk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 34 minutos:

havia um tal de Florentino - que acho que aqui apenas eu e o @Mayday eramos grandes defensores da sua titularidade - mas aparentemente não servia para o Mestre da Táctica. Agora...não temos quem saiba recuperar uma bola.

Fdx e eu.

Kante do Seixal ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 4 minutos:

Acabar este jogo empatado é mais sorte que juizo

os dois jogos contra o Rangers foram assim. Se justiça houvesse, teríamos coleccionado duas derrotas.

Compartilhar este post

Link para o post

«A equipa voltou a ter o que é importante, uma cultura de campeão, que é o que temos implantado desde que chegámos. É acreditar, é ter alma e coração» - Jorge Jesus

É lidarmos, irmãos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

«A equipa voltou a ter o que é importante, uma cultura de campeão, que é o que temos implantado desde que chegámos. É acreditar, é ter alma e coração» - Jorge Jesus

É lidarmos, irmãos.

A sério que ele disse isso? Vergonha alheia. 

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se joga com gente quer quer correr as coisas acontecem, né? O Valdo, o Seferovic e o Caralhinha têm a intensidade de uma bola de sabão ao vento. A estes juntam-se o Rafa e o Colhãozinho e temos uma equipa de jardinagem no relvado. E se plantarmos um Gordiel como médio de serviço, brota um belo e colorido ramo de poios.

Agora lembrei-me do mítico O zardineiro é zezuis e as arveres somos nozezes...

Compartilhar este post

Link para o post

"O Rangers foi uma equipa que teve medo do Benfica".
"Senti que era difícil perder este jogo".
"Não jogámos contra uma equipa qualquer. Não queiram fazer do Rangers uma equipazinha".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Quando se joga com gente quer quer correr as coisas acontecem, né? O Valdo, o Seferovic e o Caralhinha têm a intensidade de uma bola de sabão ao vento. A estes juntam-se o Rafa e o Colhãozinho e temos uma equipa de jardinagem no relvado. E se plantarmos um Gordiel como médio de serviço, brota um belo e colorido ramo de poios.

Quando o problema é comum a vários jogadores que, ainda por cima, nunca tiveram propriamente um histórico disso, se calhar não é aí que está o verdadeiro problema.

O Jesus até arrancou bem com o Ferrari, mas ali à primeira curva perdeu logo o controlo da coisa. Isto é falta de mãozinhas dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Entendo o que queres dizer, mas não é só um problema de correr. Já se trata de um problema de identidade, alguns jogadores deste plantel já estão cá há vários anos (Grimaldo, Pizzi, Seferovic, etc) e já estão de tal maneira acomodados que isto dos jogos não correrem bem para eles é mais uma segunda-feira. Juntando a isto tens alguns jogadores que estão muito abaixo do que podem produzir (Cebolinha) e outros que parecem estar a baixar a forma (Waldschmidt) e tens a receita para um jogo sem intensidade.  

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 24 minutos:

Quando o problema é comum a vários jogadores que, ainda por cima, nunca tiveram propriamente um histórico disso, se calhar não é aí que está o verdadeiro problema.

O Jesus até arrancou bem com o Ferrari, mas ali à primeira curva perdeu logo o controlo da coisa. Isto é falta de mãozinhas dele.

A minha primeira frase explicita isso. Se eles não querem correr não será porque não recebem ou têm medo de apanhar covide. Com o Rui Vitória durou 2 anos e muita ajuda do labrego que treinava o rival, com o Lage durou um pouco mais de meia época e ao Jesus já se lhe acabou o estado de graça.

No entanto, o problema de fundo vai além do treinador. É endémico. Falta liderança no plantel. Falta projeto na Direção. E falta exigência nas bancadas. A única coisa certa é o ordenado ao fim do mês. O resto é tudo ao sabor do vento. E quando treinador começa a ser questionado e, como dizes, mostra não ter mãos para segurar os destinos da equipa, o rendimento desaba de imediato.

Se reparares, os últimos treinadores perderam o balneário quando começaram a impôr a sua vontade à "justiça do plantel", chamemos-lhe assim. Com o Rui Vitória foi quando deixou de meter a jogar quem estava em melhor forma e passou a ter favoritos, com o Lage começou quando passou o Florentino de titular para a bancada e apressou a recuperação do Almeida para o jogo em casa com o Porto- numa altura em que o Tomás Tavares estava a ter um rendimento aceitável- entre outros equívocos como a insistência no Seferovic, e agora o Jesus troca o meio campo como se máscaras cirúrgicas em tempo de pandemia se tratasse e entrega a titularidade a certos jogadores com um critério super arbitrário- o mais recente caso é o do Vlachodimos.

Não se trata de avaliar a qualidade deste ou daquele jogador. É a forma como as alterações são feitas, as quais, num contexto normal, teriam o apoio absoluto da estrutura, e que de há um tempo para cá destrói todo o trabalho desenvolvido e compromete todo o esforço de uma época.

Editado por John Bonifácio
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

Se eles não querem correr não será porque não recebem ou têm medo de apanhar covide.

olha que eu já me indaguei se não estará pilim à mistura na questão. é que é muito estranho a gente ganhar tudo e com algum futebol até às eleições e daí para a frente é..o que se vê. Será que acabou o dinheiro? Será que o Orelhas estava a pagar um extra chorudo ao plantel para ganharem os jogos - e assim ele ganhar as eleições - e pós sufrágios, fechou a torneira e o plantel correspondeu arrastando os pés? Eu já busco respostas em tudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 9 horas:

olha que eu já me indaguei se não estará pilim à mistura na questão. é que é muito estranho a gente ganhar tudo e com algum futebol até às eleições e daí para a frente é..o que se vê. Será que acabou o dinheiro? Será que o Orelhas estava a pagar um extra chorudo ao plantel para ganharem os jogos - e assim ele ganhar as eleições - e pós sufrágios, fechou a torneira e o plantel correspondeu arrastando os pés? Eu já busco respostas em tudo. 

Se fosse isso demonstrava bem a personalidade daquela gente

Mas com os capitães que temos nem me admirava nada

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 6 minutos:

Se fosse isso demonstrava bem a personalidade daquela gente

Mas com os capitães que temos nem me admirava nada

Estamos a falar do bando de mercenários pago a 100% durante o lockout e com comida levada a casa que se arrastou no regresso da Liga, com certeza já sabendo que o Lage estava a prazo.

Não me admiraria nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a ter um certo "ódio" ao Gabriel como tive a muitos poucos jogadores no Benfica. O gajo acha que é o Pirlo e depois tem a qualidade de passe do Fernando Aguiar. Culpa também dos treinadores que lhe dão esta liberdade quando o homem claramente está sem confiança para estes passes a rasgar.

Editado por me_and_no_more_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 24 minutos:

desde que o rei sol ganhou as eleições o Benfica só ganhou ao Paredes. Qd começarem a jogar futebol avisem.

Ganharam ao Standard, foi um dia depois das eleições.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 minutos:

Ganharam ao Standard, foi um dia depois das eleições.

1 dia depois ainda estão na ressaca, não conta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...