Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Bumba

Cyberpunk 2077

Publicações recomendadas

Citação de Freire, há 16 minutos:

O jogo é claramente uma grande desilusão. Está cheio de bugs que estragam por completo a imersão (a policia faz spawn ao pé do jogador, nao perseguem o jogador porque nao estao programados para conduzir (🤯), npc com interaçoes/reaçoes que nada tem a ver com o momento, etc..)

Quem gostar de ser beta tester tem aqui um bom jogo. Merecem todo o backlash que estao a receber.

nunca me  aconteceu nada disso de spawnar ope de mim,  os npc's terem cenas estranhas a interagir comigo a unica coisa que posso apontar foi cigarros que ficam a flutuar.. mas tudo isto dá para se resolver..

É claro que passado tanto tempo e atrasos devia vir melhor, isso é obvio, mas até agora não me tirou diversão nenhuma, e sempre dá para rir e seguir em frente..

Se a história fosse uma porcaria, a jogabilidade idem, sim era alto turn off, agora assim, passo bem com isso (mas estou a falar do meu caso onde não notei nada demais)

Compartilhar este post

Link para o post

O desapontamento é maior, porque o potencial esta lá, simplesmente não colhido. Mas há muita gente que se está a deliciar com o fracasso, por variadíssimas razões.

O tempo irá resolver muita coisa, mas a mancha na reputação da CDPR demorará mais a ser limpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das maiores banhadas de sempre. Só de pensar que imensa malta atualizou a build e gastou milhares de euros quase exclusivamente a pensar neste jogo... Ouch. O GTA comparado com isto é o melhor jogo de sempre. E eu nem sou fã.

Joguei até agora umas 3/4 horas do jogo e não me convenceu nem um bocado. Ainda assim quero explorar mais e tentar acabar. 

Anyway, o patch 1.04 vale a pena? Teria que reinstalar o jogo para usá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o hype que o jogo andou a ter durante anos e anos, muita gente não dava reviews tão negativas.

Joguei umas 4/5h disto e o jogo não está tão mau quanto a maior parte do pessoal o quer fazer parecer. É uma open beta? Sure. Inegável. É o lixo que 90% da internet o quer fazer parecer? Não vamos exagerar também.

É um bom jogo. A ver se com os patches chega a um optimo jogo. Vai sofrer muito é com o hype e com a associação ao Witcher. Não está em GOTY tier, mas ao ler certos comentários, parece que muita gente mete isto ao nível de um thrash game.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar uns tempos para ver se realmente vale a pena comprar o jogo, ainda por cima um jogo com "Mundo" aberto é mais que normal estar cheio de bugs quando sai, o GTA V quando saiu para as consolas foi basicamente um open beta para a versão do PC que só saiu passado 1 ano. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de duzktek, há 13 horas:

nunca me  aconteceu nada disso de spawnar ope de mim,  os npc's terem cenas estranhas a interagir comigo a unica coisa que posso apontar foi cigarros que ficam a flutuar.. mas tudo isto dá para se resolver..

É claro que passado tanto tempo e atrasos devia vir melhor, isso é obvio, mas até agora não me tirou diversão nenhuma, e sempre dá para rir e seguir em frente..

Se a história fosse uma porcaria, a jogabilidade idem, sim era alto turn off, agora assim, passo bem com isso (mas estou a falar do meu caso onde não notei nada demais)

Então não estás com atenção, porque isto não é uma coisa que acontece às vezes. A polícia está programada dessa forma, fazer spawn num raio curtíssimo do jogador, esteja onde estiver, mas fora do raio de visão.

Mas sim, se te estás a divertir é o que é preciso, mas o jogo tem problemas gravíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim acho que o problema maior foi mesmo o hype que tinha, e muitas das pessoas compraram a pensar que isto era um FPS (tem imensa acção mas no fundo é um rpg)

Quanto aos bugs não vou mais falar, eles existem (a mim nada que me chateie) tem pessoal a fazer refunds e o crl, mas acho que alguns nem perderam tempo a ver o jogo e foram apenas no hype train.

Quanto ao jogo, estou a adorar, a historia está a ser boa, as interacções e falas também estou a gostar, o facto de podermos andar por vezes às mensagens com pessoas é interessante e dá umas coisas engraçadas.

Atenção que com o tempo o jogo vai ficando muito mais interessante, quanto mais jogo, mais me apetece jogar!

Eu não estou arrependido com a compra, mas sim tb gostava que não houvesse problemas alguns e estivesse tudo otimizado, isso é obvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 4 horas:

E pelos vistos já estão a oferecer refunds, até eles aceitam que fizeram m*rda

https://twitter.com/CyberpunkGame/status/1338390123373801472?s=20

Eu gosto muito da CD Projekt Red, mas não consigo não sentir que isto é tentar emprenhar as pessoas pelos olhos. Não só por terem dito que o jogo corria bem nas respetivas consolas, como por tentarem estar já há algum tempo a convencer alguém que o jogo foi desenvolvido para a PS5 e o que quer que seja que é o nome da Xbox nova, quando a versão para essas consolas nem sequer está pronta.

Editado por El Shafto
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de King JC, Em 05/12/2020 at 12:28:

Pré reservado e já está preparado mas ainda não me disseram para ir lá buscar, está quase crl ❤️

Espero que a espera tenha feito bom proveito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 23 horas:

Eu gosto muito da CD Projekt Red, mas não consigo não sentir que isto é tentar emprenhar as pessoas pelos olhos. Não só por terem dito que o jogo corria bem nas respetivas consolas, como por tentarem estar já há algum tempo a convencer alguém que o jogo foi desenvolvido para a PS5 e o que quer que seja que é o nome da Xbox nova, quando a versão para essas consolas nem sequer está pronta.

O jogo pode ter sido desenvolvido para a ps5 e xbox nova, mas como essas praticamente ainda não sairam, terem mudado o foco imediato para tentar meter o jogo a funcionar numa consola que muito mais gente tem. Pa, o witcher 3, corre em low no meu pc (a minha grafica é a minima required para o  cyberpunk), ta bem que tem uns graficos do crl em low, mas só acredita quem quer que isso vai correr impecavelmente nas consolas da geração passada, é obvio que não vai ter grande qualidade de vida. Alias havia alguém que se estava sempre a queixar dos loadings do witcher 3 na consola, no meu pc já eram gigantes, faço ideia na consola, então este ainda deve ser pior. Se não tiver loadings brutais nessas consolas já acho que foi uma vitória deles tbh, mostra otimização. Bem, um amigo meu anda a jogar isso na ps4 e não se queixa, mas depende dos padrões de cada um.

Os bugs são normais num jogo open world, basta relembrar o skyrim, por exemplo, mas há certas decisões de mecanicas que eu já vi na net que são mesmo muito questionáveis e preocupantes, espero que mudem entretanto, porque parece que foi para ter alguma coisa pronta só, caso contrário é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 7 minutos:

O jogo pode ter sido desenvolvido para a ps5 e xbox nova, mas como essas praticamente ainda não sairam, terem mudado o foco imediato para tentar meter o jogo a funcionar numa consola que muito mais gente tem. Pa, o witcher 3, corre em low no meu pc (a minha grafica é a minima required para o  cyberpunk), ta bem que tem uns graficos do crl em low, mas só acredita quem quer que isso vai correr impecavelmente nas consolas da geração passada, é obvio que não vai ter grande qualidade de vida. Alias havia alguém que se estava sempre a queixar dos loadings do witcher 3 na consola, no meu pc já eram gigantes, faço ideia na consola, então este ainda deve ser pior. Se não tiver loadings brutais nessas consolas já acho que foi uma vitória deles tbh, mostra otimização. Bem, um amigo meu anda a jogar isso na ps4 e não se queixa, mas depende dos padrões de cada um.

Os bugs são normais num jogo open world, basta relembrar o skyrim, por exemplo, mas há certas decisões de mecanicas que eu já vi na net que são mesmo muito questionáveis e preocupantes, espero que mudem entretanto, porque parece que foi para ter alguma coisa pronta só, caso contrário é ridículo.

Eu sou o choramingas dos loadings do Witcher 😋 and i stand by it, só o vou jogar em condições na ps5 xd

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 18 minutos:

É o que pensava e foi basicamente confirmado aqui:

Citação

😄 Board ignored the warnings about last gen issues. Was game delivered anyway because you wanted to deliver this game this year? Launch is important or you underestimated how bad it really is?

CDPR: We focused too much on PC perforamance and didn't bother much with last gen consoles. There were no out of ordinary amount pressure to release the game.

Havia muita ingenuidade em que pensava que o jogo iria correr bem em hardware de há 7 anos que inclusive já era datado lol Deviam ter cagado nas consolas antigas e ter lançado o jogo exclusivamente para PC e o resto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 9 minutos:

É o GTA Vice City? 

Driver 2

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

O jogo pode ter sido desenvolvido para a ps5 e xbox nova, mas como essas praticamente ainda não sairam, terem mudado o foco imediato para tentar meter o jogo a funcionar numa consola que muito mais gente tem.

Foi o contrário. O jogo foi anunciado inicialmente para sair em Abril, em PC, PS4 e XB1. Não havia sequer anúncio de novas consolas nessa altura. Qualquer desculpa que haja em cima disso é tentar justificar a incompetência dos gestores da CDPR - não é ingenuidade esperar que um jogo em 2020 funcione numa consola antiga, foi apenas marketing mentiroso para apanharem o dinheiro dessa base de utilizadores enorme das consolas last-gen. Aliás, eles tiveram a "sorte" de as novas consolas serem retrocompatíveis, porque *não existe* versão de PS5 ou XBox Series X.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lordbifana, Em 11/12/2020 at 19:59:

Já tenho umas horinhas disto e curiosamente ainda nem um bug encontrei

Ainda estou no prologo aparentemente pq são +/-6h e até agora estou a achar incrível..o mundo é espetacular e já deu para perceber o imenso que há para fazer no mundo

deixo só um reparo que me está a custar: o meu ryzen 7 3700x e 2080ti não chegam para jogar isto a all times com +60fps a 3440x1440....e com RTX ON ainda pior :mrgreen:

Já deves saber isto, mas de qualquer forma se houver alguém para quem possa ser útil deixo aqui:

Citação

Cyberpunk 2077: se tem um processador AMD Ryzen faça já isto!

Aparentemente, um problema de compilação fez com que o executável do Cyberpunk 2077 não reconhecesse os núcleos lógicos nos sistemas AMD com o SMT ativado. Isto significa efetivamente que o jogo corre com o multithreading desativado. Ou seja, uma grande quebra de frames quando se puxa mais pelo processador.

Entretanto o utilizador UnhingedDoork referiu que este problema pode ser resolvido ao substituir uma simples linha de código hexadecimal no executável do jogo. Não se esqueça que isto é apenas para quem tem um processador Ryzen. Isto não faz nada para quem tem um CPU Intel.

Em primeiro lugar tem de descarregar um editor hexadecimal. Pode ser o HxD que está disponível aqui.

Abra o executável do jogo Cyberpunk 2077 no HxD. Atenção. Tem de abrir o verdadeiro executável do jogo e não o RED Launcher.

Clique no separador Search. Depois clique no Replace. Procure por esta linha de código:

75 30 33 C9 B8 01 00 00 00 0F A2 8B C8 C1 F9 08

Substitua por esta linha

EB 30 33 C9 B8 01 00 00 00 0F A2 8B C8 C1 F9 08

Guarde e feche o HxD. De próxima vez que lançar o Cyberpunk 2077, defina o jogo para o modo em Janela e a seguir abra o gestor de tarefas.

GIDUCvi-scaled.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 1 hora:

Já deves saber isto, mas de qualquer forma se houver alguém para quem possa ser útil deixo aqui:

Cd Projekt Red be like : You want cyber, punk? learn to code. lulz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de duzktek, Em 14/12/2020 at 13:50:

Sim acho que o problema maior foi mesmo o hype que tinha, e muitas das pessoas compraram a pensar que isto era um FPS (tem imensa acção mas no fundo é um rpg)

Quanto aos bugs não vou mais falar, eles existem (a mim nada que me chateie) tem pessoal a fazer refunds e o crl, mas acho que alguns nem perderam tempo a ver o jogo e foram apenas no hype train.

Quanto ao jogo, estou a adorar, a historia está a ser boa, as interacções e falas também estou a gostar, o facto de podermos andar por vezes às mensagens com pessoas é interessante e dá umas coisas engraçadas.

Atenção que com o tempo o jogo vai ficando muito mais interessante, quanto mais jogo, mais me apetece jogar!

Eu não estou arrependido com a compra, mas sim tb gostava que não houvesse problemas alguns e estivesse tudo otimizado, isso é obvio.

Quando a propria CDPR admite na conferência com os investidores que sabiam que o jogo para a PS4 e XBox estava uma m*rda e lançaram um jogo assim, pá, lol

Citação de Rōnin, há 6 horas:

É o que pensava e foi basicamente confirmado aqui:

Havia muita ingenuidade em que pensava que o jogo iria correr bem em hardware de há 7 anos que inclusive já era datado lol Deviam ter cagado nas consolas antigas e ter lançado o jogo exclusivamente para PC e o resto.

Não é ingenuidade nenhuma, é o facto de comprares o jogo na PS4, consola para o qual o jogo foi construido e ele ser humilhante para a CDPR. É que não estamos a falar de consolas que tem uma new gen à 2 anos, a PS5 saiu o mês passado. O MÊS PASSADO! E nem numa Pro consegues correr o jogo minimamente decente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Luís Silvares, há 6 horas:

É util sim senhor para quem tem cpu's da AMD. Eu já tinha feito e devo ter ganho uns 10 a 15fps.

Supostamente em breve vai sair um patch a solucionar algumas coisas, quem está a ter problemas pode ser que resolva.

Eu continuo a viciar e estou a gostar bastante!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...