Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] Sporting CP 2-0 CD Mafra [RF]

Publicações recomendadas

Caramba Plata, vai para a baliza. Já é o segundo lance em que é demasiado altruísta. 

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Caramba Plata, vai para a baliza. Já é o segundo lance em que é demasiado altruísta. 

Esta última pedia mesmo o pé esquerdo. Está claramente a querer mostrar-se como jogador de equipa. E está a jogar muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporar é o típico jogador que só vem cá parar porque tem algum defeito. Porque na maioria das coisas ele é muito bom, naquele lance que remata contra o defesa é uma delícia o que ele faz para o TT ficar sozinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

Este jogo é mata-mata ou é fase de grupos?

Mata. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Borja e o Antunes juntos não fazem um jogador de jeito. E o Quaresma também não está a aproveitar nadinha a oportunidade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

Mata. 

hmmm o meu sportingómetro esta a apitar

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Mendes e Tabata lá para dentro ao que parece. É tirar Borja e puxar Antunes para central e Sporar para entrar Tabata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, Agora:

Nuno Mendes e Tabata lá para dentro ao que parece. É tirar Borja e puxar Antunes para central e Sporar para entrar Tabata.

O TT parecia cansado, nao me admira que seja ele

Compartilhar este post

Link para o post

Sai TT e Antunes. É pena o TT sair que acho que estava a ser o melhor do nosso ataque, mas visto que jogou sexta faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

temos 3 jogadores a jogar a uma velocidade que só existe no universo deles. assim que tocam na bola, pára o jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

O Inácio faz me lembrar o Mathieu quando está a construir jogo. Espero que seja tão bom quanto ele

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não adormeçam, não há necessidade nenhuma de arriscar sofrer ou levar isto para prolongamento.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...