Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Taça da Liga] Sporting CP 2-0 CD Mafra [RF]

Publicações recomendadas

TAÇA DA LIGA - QUARTOS DE FINAL

8vYaXcT.png5GShh2m.png

Data: Terça-Feira, 15 de Dezembro de 2020

Horas: 20h15

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa

Transmissão: SportTV 1

Editado por Taka

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã gostava de ver este 11:

Max;

Edu, Inácio, Feddal;

Porro, Matheus, Bragança, Antunes;

Plata, Tiago Tomás, Tabata.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 17 minutos:

Amanhã gostava de ver este 11:

Max;

Edu, Inácio, Feddal;

Porro, Matheus, Bragança, Antunes;

Plata, Tiago Tomás, Tabata.

só trocava aí uma coisa: Porro por Antunes que é para descansar o espanhol e Borja lá para dentro. De resto 👌

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 32 minutos:

só trocava aí uma coisa: Porro por Antunes que é para descansar o espanhol e Borja lá para dentro. De resto 👌

O Borja a central consigo tolerar, mas nas alas não gosto nada. Se é para fazer adaptações, preferia meter o Matheus Nunes na direita e entrava o Palhinha ou o JM no 11. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 2 horas:

Plata na ala direita e Pote Tabata e TT na frente. O Pote não jogou na Taça portanto pode perfeitamente jogar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

para a malta das streams, e pelo menos na meo, a Sportv está a oferecer um mês grátis com cancelamento após 30 dias (portanto é mesmo grátis).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 6 minutos:

para a malta das streams, e pelo menos na meo, a Sportv está a oferecer um mês grátis com cancelamento após 30 dias (portanto é mesmo grátis).

isso é mesmo assim? Onde posso ver informação sobre isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 17 minutos:

isso é mesmo assim? Onde posso ver informação sobre isso?

no meo: botão amarelo, promoções.

por exemplo TVCine e canal para adultos que não sei qual é também referem 1 mês grátis, mas quando entras dizem 1 mês grátis, período mínimo 90 dias. a Sportv tem 1 mês grátis e período mínimo 30 dias. 

recebi sms da MEO, "este Natal vem com 1 mês GRATIS de Sport TV, sem fidelização. Assiste a (...). Adere em botão amarelo > Promoções".

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 18 horas:

Na NOS não me aparece essa promoção. Ou melhor, aparece no canal mas depois nas apps não há nada. Alguém conseguiu?

Compartilhar este post

Link para o post

SPORTING: Max; Eduardo Quaresna, Gonçalo Inácio e Borja; Gonzalo Plata, Matheus Nunes, Daniel Bragança e Antunes; Tiago Tomás, Sporar e Pedro Gonçalves.

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO SPORTING: Maximiano; Eduardo Quaresma, Gonçalo Inácio, Cristián Borja e Antunes; Matheus Nunes, Daniel Bragança e Pedro Gonçalves; Tiago Tomás, Gonzalo Plata e Sporar

Compartilhar este post

Link para o post

SUPLENTES DO SPORTING: Adán, Pedro Porro, Luís Neto, Coates, Nuno Mendes, Palhinha, João Mário, Nuno Santos e Tabata.

Quase ao contrário hoje 😅

Compartilhar este post

Link para o post

Bom 11! Não há nenhum central competente na equipa B/Sub 23 que seja melhor que o Borja?

O chinês vai jogar pelo Mafra?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Metal, há 14 minutos:

Bom 11! Não há nenhum central competente na equipa B/Sub 23 que seja melhor que o Borja?

Esquerdino não vejo nenhum, não. Mas o Borja safa bem a central, é a ala que me mete impressão.

Esqueci-me do Rodrigo Rego, mas não o acho preparado (ainda)

Editado por Sandes.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jovane tá lesionado, certo?

não percebo muito bem o porquê de levar para o banco dois centrais ou até de levar o Palhinha, mas de resto está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...