Cabeça de giz Publicado 15 Dezembro 2020 o Nuno não tem idade para andar neste ritmo, mais um motivo para termos um sub decente. tudo o que seja mais de 40 jogos esta época é um crime. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Dezembro 2020 Se o Mafra já não marca há algum tempo parece-me que é mesmo à sporting comer um golo deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2020 Citação de smashing_pumpkin , há 46 minutos: Isso ou cada vez que disserem Rita Latas. Eu estava capaz de jurar que nunca ouvi o nome de outro comentador neste mês que tenho sporttv. Isso é absolutamente normal, quando querem falar com o repórter de pista (como me parece ser o papel dela hoje), usam o nome. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Dezembro 2020 Entra JM sai Matheus. Estou surpreendido, pensei que ia sair o Bragança Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Dezembro 2020 João Mário e Bragança em campo ao mesmo tempo? O Keizer meteu as mãos na cabeça, lá se vai o equilíbrio Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) Citação de Ghelthon, há 2 minutos: Isso é absolutamente normal, quando querem falar com o repórter de pista (como me parece ser o papel dela hoje), usam o nome. Eu praticamente só vejo o sporting e só tenho sporttv há mês-mês e meio mas era capaz de jurar que quase nunca ouvi o nome de um comentador. Editado 15 Dezembro 2020 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Dezembro 2020 GOLO!!!! Bragança que passe!! Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 15 Dezembro 2020 Entra o JM e o Bragança coloca logo este passe Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Dezembro 2020 Neste momento acho que preferia ter uma defesa com Neto, Coates e Inácio do que Quaresma, Coates e Feddal. O Inácio é mesmo muito forte a construir jogo Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 15 Dezembro 2020 Que é isso Plata???? GOLO!!!! Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 15 Dezembro 2020 Agora o Tabata ficava 10 jogos seguidos sempre a marcar 😏 Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 15 Dezembro 2020 Este Pote é qualquer coisa. Que jogada do Plata. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Dezembro 2020 O Plata tem uns pezinhos... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Dezembro 2020 Que trabalhada mas golo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 15 Dezembro 2020 Bem Plata. Tem de ser sempre assim. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Dezembro 2020 os golos são mm como o ketchup Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 15 Dezembro 2020 Wait Plata assistiu de pé direito Compartilhar este post Link para o post