Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Taça de Portugal] Benfica vs Vilafranquense

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 1 hora:

Eu não percebo mesmo, é só teimosia. Aos 12 minutos estamos a ganhar devido a passes a rasgar do homem, não conseguem conceder uma vez que seja. Vocês é que sabem. Eu já expliquei o meu ponto e quem quis explicar o seu também explicou no núcleo, não vamos voltar ao mesmo. Fico feliz por estarmos a ganhar 3-0, é o que é. Não vos ficava mal era elogiar uma vez que seja.

Depois não venham perguntar se eu já o critiquei, principalmente quando eu já o tiver feito. Fica mal é falar da má capacidade defensiva do jogador com mais desarmes e intercepções do plantel, apesar de ter um cu pesado

Não queres que te caiam em cima, mas vens de pila na mão dizer que não conseguimos conceder uma vez que seja por causa dum jogo em que teve tempo e espaço para tudo. 

Estes jogos não servem para avaliar o que quer que seja. Aliás, uma das assistências dele contra um central mediano nem sequer entrava.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 31 minutos:

Se a vossa opinião é de que hoje foi um mau jogo do homem, que seja. Fez um belo jogo para mim, até aos 60 min deve ter perdido 2 bolas e em 12 minutos arrumou o jogo, daí ter comentado inicialmente. Os gajos da TVI estavam deliciados com ele.

Muito bem o Pedrinho hoje. Que tenha servido para a equipa no geral se anime e ganhe mais confiança.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 39 minutos:

Se a vossa opinião é de que hoje foi um mau jogo do homem, que seja. Fez um belo jogo para mim, até aos 60 min deve ter perdido 2 bolas e em 12 minutos arrumou o jogo, daí ter comentado inicialmente. Os gajos da TVI estavam deliciados com ele.

Muito bem o Pedrinho hoje. Que tenha servido para a equipa no geral se anime e ganhe mais confiança.

Eu acho que ele fez em jogo melhor que o habitual mas ainda assim com demasiados erros, principalmente tendo em conta que era contra uma equipa muito inferior a nossa. O passe do primeiro golo por exemplo dou-lhe muito pouco mérito. Resultou, deu golo mas é exatamente o tipo de passe que ele está sempre a tentar fazer e nunca resulta.

A questão aqui é que se eu fosse um defensor do Gabriel, não ia ser por uma exibição melhor contra o Vilafranquense que me vinha vangloriar por ter razão. É só usar um bocado a cabeça.

Quanto ao Pedrinho, fico contente também. Ele está qualidade tem, precisa é que a equipa lhe consiga criar possibilidades de ter este espaço a frente da área, coisa que o Vilafranquense deu a torto e direito hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 11 minutos:

Mas é assim tão escandaloso, após andar a discutir com a maioria sobre a qualidade do Gabriel, que depois de em 12 minutos ele ter feito 2 passes que deram em golo, eu o tenha vindo elogiar? A sério?  

Eu até comecei logo por dizer que sabia bem que era contra o Vilafranquense, porra

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

@IlidioMA "queixava-me" eu da tua panca pelo Pizzi.

que passou-se?

estive a ver o Milan-Parma e depois mudei para o the Voice, 'cause Áurea Jorge Jesus

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Agora:

Mas é assim tão escandaloso, após andar a discutir com a maioria sobre a qualidade do Gabriel, que depois de em 12 minutos ele ter feito 2 passes que deram em golo, eu o tenha vindo elogiar? A sério?  

Já disse a minha opinião sobre o primeiro golo e isso resume basicamente o que acho desses 2 passes que deram em golo. No último jogo também é ele que faz a assistência para o golo no último minuto. Ele tem essa qualidade, não sabe é usá-la. Nem sempre o jogo pede o passe a rasgar e o Gabriel não faz a mínima ideia disso e parece que ninguém lho consegue ensinar também. E este é só um dos problemas dele.

O elogiar é na boa, escusado é o "então agora não falam?". Se as pessoas não gostam da forma dele jogar, não vão ser uns lances bons com o Vilafranquense que as vai fazer mudar de ideias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 10 horas:

Os gajos da TVI estavam deliciados com ele.

Ah e tal, andam a comentar exibições do Gabriel com opiniões do Azar do Kralj. Depois é isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 10 horas:

O elogiar é na boa, escusado é o "então agora não falam?". Se as pessoas não gostam da forma dele jogar, não vão ser uns lances bons com o Vilafranquense que as vai fazer mudar de ideias.

Tens toda a razão, esse comentário não devia de ter existido. Inicialmente não o fiz e caíram logo em cima por um simples elogio e saí-me com essa, não ficou bem.

Citação de Duda34, há 1 hora:

Ah e tal, andam a comentar exibições do Gabriel com opiniões do Azar do Kralj. Depois é isto.

Sabes qual é a grande diferença? Uns são treinadores de futebol, outros são treinadores de bancada. O teu "é isto", é de quem está a por no mesmo nível pessoas que fazem carreira do mundo do futebol e outros que fazem carreiras de fazer humor sobre futebol.

É isto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 2 minutos:

Sabes qual é a grande diferença? Uns são treinadores de futebol, outros são treinadores de bancada. O teu "é isto", é de quem está a por no mesmo nível pessoas que fazem carreira do mundo do futebol e outros que fazem carreiras de fazer humor sobre futebol.

É isto

Para já, colocares treinadores de futebol em posições incontestáveis é do melhor. De certeza que nunca mandaste vir com as opções de nenhum treinador. Afinal, eles são os treinadores e tu não és ninguém... Há por aí muito treinador de futebol que não sabe o que diz e muitos outros que não dizem o que sabem.

Vamos a ver quem são os tipos da TVI a que te referes: Dani, Costinha, Paulo Rico e Pedro Henriques. A somar à Cláudia Lopes e Pedro Ribeiro. Ok, then.

Mas há que ter paciência e compreensão contigo. Afinal, tu dizes-te entendido porque o Andrade te ensinou umas coisitas em pequenito. 

Arre...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 6 minutos:

Amigo, eu não coloco num pedestal, digo que são opiniões válidas. Ontem estava lá o Cajuda também.

Aquilo que tu não entendes é que eu só digo que são opiniões válidas e gosto do Gabriel. Daí a continuares a insistir, não percebo.

Falei do Andrade e também falei do Raul José, já que estava em casa do homem no sábado e lhe mostrei o lance que postei no núcleo. Mas vamos continuar a insistir que o CMPT sabe mais do que toda a gente, não tenho paciência.

Quando o JJ sair quero o @Duda34 a treinador do SLB, vamos a isso. Um abraço, não há pachorra para tamanha arrogância

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 8 minutos:

Amigo, eu não coloco num pedestal, digo que são opiniões válidas. Ontem estava lá o Cajuda também.

Aquilo que tu não entendes é que eu só digo que são opiniões válidas e gosto do Gabriel. Daí a continuares a insistir, não percebo.

Falei do Andrade e também falei do Raul José, já que estava em casa do homem no sábado e lhe mostrei o lance que postei no núcleo. Mas vamos continuar a insistir que o CMPT sabe mais do que toda a gente, não tenho paciência.

Quando o JJ sair quero o @Duda34 a treinador do SLB, vamos a isso. Um abraço, não há pachorra para tamanha arrogância

Já agora, qual é a opinião do Raul José em relação aos problemas defensivos que temos apresentado?

Pergunta sincera, sem segundas intenções. Não deve haver pessoa no mundo do futebol que conheça melhor o JJ. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 10 minutos:

Ah. Continuemos, então, a insistir que o paladino (qual palatino!) sabe mais que toda a gente apenas e somente porque o Andrade e o Raúl José concordam que o Gabriel é estupendamente estupendo.

Falas em opiniões válidas. A minha opinião, válida, é a de que não percebes rigorosamente nada disto. E isto não deve ser entendido como "eu é que percebo". És tu mesmo. Invertendo o ditado: o problema és tu, não sou eu.

Não te preocupes. Se eu fosse treinador do Benfica, mexeria cordelinhos para te contratarem para treinador do futebol feminino. Continuarias o legado do grandioso Andrade e a sua tese de que no futebol só há golos porque há erros dos defesas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Já agora, qual é a opinião do Raul José em relação aos problemas defensivos que temos apresentado?

Pergunta sincera, sem segundas intenções. Não deve haver pessoa no mundo do futebol que conheça melhor o JJ. 

Aquilo que por aqui temos falado. O sistema do JJ não aguenta com 2 centrais lentos.  Os trincos não acrescentam no processo defensivo (o Gabriel e o Weigl). Nenhum dos laterais é inteligente a compensar e que desta forma a organização que o JJ gosta simplesmente não existe. Também destaca a ausência do AA e do Rúben, que resolviam maior parte dos problemas actuais. O segundo golo do Standard mostra todos os problemas, o central não comunica para o trinco avançar, o lateral não veio cobrir ao meio que era onde faltava um jogador.

Também acha que para os jogadores que temos devíamos de assumir um 4-3-3. Basicamente é isto.

Citação de Duda34, há 2 horas:

Cresceram-te mais pelos no peito com esse post? Estou-me bem a cagar para o que achas lol, um abraço. 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel, pela maneira como joga, nomeadamente nos riscos que corre com os passes longos, pode ser considerado um jogador de risco no onze do Benfica. Os passes longos tanto podem correr bem e resultar em golos ou em jogadas de perigo, como podem resultar numa perda de bola que leve a um ataque perigoso do adversário. Neste situação, não podemos contar com a capacidade de recuperação do brasileiro, dado que, como já vimos mais do que uma vez, ele não é capaz de acompanhar os adversários no momento de transição.

Ademais, se considerarmos que o centro do nosso meio-campo é composto apenas por dois jogadores, uma falha deste cariz pode deixar a nossa defesa, que esta época tem sido permeável, bastante exposta. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Vaart10a única coisa que corrigia aí é que o perigo do Gabriel vem de quando perde a bola ao dar toques a + ou em passes curtos de m*rda, geralmente em lances displicentes de arrancar os cabelos, e depois como é lento a recuperar, mais irrita.

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 5 minutos:

Aquilo que por aqui temos falado. O sistema do JJ não aguenta com 2 centrais lentos.  Os trincos não acrescentam no processo defensivo (o Gabriel e o Weigl). Nenhum dos laterais é inteligente a compensar e que desta forma a organização que o JJ gosta simplesmente não existe. Também destaca a ausência do AA e do Rúben, que resolviam maior parte dos problemas actuais. O segundo golo do Standard mostra todos os problemas, o central não comunica para o trinco avançar, o lateral não veio cobrir ao meio que era onde faltava um jogador.

Também acha que para os jogadores que temos devíamos de assumir um 4-3-3. Basicamente é isto.

É por os centrais serem lentos que não entendo porque ainda não foi dada a oportunidade ao Todibo. Entendo que tenha estado muito tempo lesionado, mas entretanto veio o Vilafranquense e virá o jogo da taça da liga em que tenho sérias duvidas que será sequer convocado. Será que a decisão sobre a vinda do Veríssimo está a ter interferência na decisão do Todibo não contar? 

De resto, da forma como vejo o jogo, acho que o Weigl acrescenta bastante no processo defensivo, pelo simples facto de que ele com bola dificilmente a perde ou toma uma má decisão em relação a quem a deve entregar, pelo que a equipa está segura. Não peçam é que ele seja um cavalo de corrida ou um trinco à moda antiga, porque ele isso não é (se pensavam que era, foi erro de casting).

Em relação ao Gabriel, já fui um grande defensor do mesmo, mas a diferença entre o Gabriel dos primeiros 6 meses com o Lage para o Gabriel antes e depois disso é gritante. O homem ontem fez um bom jogo e foi decisivo em 2 golos, mas há que ter em conta que teve tempo e espaço para tudo. O Gabriel dos primeiros jogos com o Jesus conquistou o lugar ao Weigl porque além de ser forte no momento da pressão (quando está em forma), estava a jogar simples. Entretanto, ou por indicação do treinador ou por decisão própria, voltou ao Gabriel que com bola toma quase sempre a decisão mais arriscada. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabriel é um Talisca só que gordo e sem a técnica do outro. Os passes longos estão lá, as tentativas digo eu. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...