BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de kareca, há 4 minutos: Foi o Marega que tentou finalizar? Aquela m*rda ia para fora 😂 Ya 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: Já? Quando? f*dasse, isto é inacreditavel. Fechem a m*rda do clube. p*ta que pariu... Entre setembro e dezembro. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de rfss94, Agora: Que casa a arder a defesa do Benfica. Defesa, meio campo, ataque. É uma casa a arder na totalidade, ponto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2020 Não mexas Jesus, está fixe assim Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de antifa, Agora: Não mexas Jesus, está fixe assim mexer, com o quê? ele tem os 100M em campo. Estes, supostamente, são a nata. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de kareca, Agora: ó HIM, acalma-te Tou calmo 😂 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Edelman11, há 1 minuto: As regras do jogo perigoso acabaram esta época. Tá no último update Não sabia. Acho bem Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de kareca, Agora: ó HIM, acalma-te deixa o HIM barafustar, que eu sinto-me representado Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 1 minuto: Não mexas Jesus, está fixe assim Para quê? Mexeu e ainda fez pior. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 4 minutos: Não dá para acabar já? A época. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Almeno, há 2 minutos: Entre setembro e dezembro. Ah! 🤣 Compartilhar este post Link para o post
pils Publicado 23 Dezembro 2020 Ele já está com o pé no ar o avançado é que lá vai... Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: deixa o HIM barafustar, que eu sinto-me representado Estou calmíssimo, amigo. Só me riu. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2020 Também só há pedrinho para mexer com o jogo, o resto é entulho Nuno Tavares 😂 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de HIM, Agora: Estou calmíssimo, amigo. Só me riu. mau, se tu estás calmo, então tenho eu que me exaltar. Não podemos estar os dois calmos ao mesmo tempo. Está nas regras do fórum. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2020 O Pepe parece que tem a idade do Leite. 80 minutos e não passa nada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: mau, se tu estás calmo, então tenho eu que me exaltar. Não podemos estar os dois calmos ao mesmo tempo. Está nas regras do fórum. 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) Quero q o marega dê porrada num gajo qlqr do Benfica e q celebre como se fosse um golo, para n levar amarelo Editado 23 Dezembro 2020 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Dezembro 2020 O Rafa e o Wald a fazer 0 e o Pedrinho só vai entrar aos 80. Isto não lembra a ninguém Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2020 O Everton foi anulado pelo Manafá e pelo Zaidu. Que barrete do crl. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2020 Isto parece um episódio da liga dos ultimos Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2020 Fds o Luka está a cagar pra isto só pode 1 Compartilhar este post Link para o post