Phil Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Pablo Honey, Agora: Caguem na bola amiguitos q amanhã é Natal ❤ Caguem nada. Ganhamos crl 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2020 Luisão crl! 💓 e passou o CMPT a vida toda a f*der-me a cabeça sempre que eu dizia que o Luisão era um símbolo do clube. Agora é que se vê. Até o suposto símbolo, se está cagando, e o Lisão é o único a quem lhe apetece arrancar a cabeça a alguém Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) Citação de Harry Kane, há 4 minutos: E essas derrotas custaram uma liga 😞 E as vitórias deram uma liga, uma taça e uma supertaça, tens que ver as coisas pelo lado positivo ☺️ Editado 23 Dezembro 2020 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 4 minutos: No meio disto o que ainda está para se chatear é o Luisão, ao contrário do (censurado) do banana Não adianta ainda um dia destes fui atacado num blog por malhar forte e feio no banana segundo alguns "benfiquistas" o banana não precisa do Benfica para nada e só está na estrutura por amar o clube Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 23 Dezembro 2020 Até acho que o Benfica esteve melhor que o Porto na primeira parte e que o 1-0 ao intervalo não era justo. Mas esta segunda parte... Incrível. O Seferovic foi -1 e não me lembro de nenhum lance em que tenha decidido/executado bem. Só atrapalhou. Mais valia ter ficado o Rafa, que mesmo a definir SEMPRE mal, podia acrescentar alguma velocidade ao jogo. Este Benfica é uma nulidade. Joga-se muito pouco. Futebol muito lento e previsível. E pior, nem os contra ataques saem, coisa que as equipas do Jesus costumam ser fortes. Muitos passes falhados e o Gabriel nem esteve em campo. Nota + para o Otamendi e para o Weigl. O Otamendi, mostrou-se muito seguro e fez bem o papel de capitão. Lembro-me de alguns lances a ir para cima dos jogadores do Porto que pressionavam o árbitro. O Weigl, não sendo um Fejsa em termos defensivos, mostrou mais uma vez que o problema não está ali. Defendeu bem, poucos erros (só me lembro de um na primeira parte que até podia ter dado asneira, vá), foi mais agressivo do que o costume e saiu quase sempre bem a jogar. E ainda deu para fazer um passe longo muito bom que o Seferovic desperdiçou com uma receção absurda. Nota - para o Taraabt. Tem um lance de quando em vez em que parece fazer algo genial para depois entregar mal a bola ou tomar uma decisão péssima. Impressionante como fez os 90 minutos e ainda deu o segundo golo ao Porto. Só de pensar que o lugar de 8 é dele... O Benfica que se preocupe em arranjar um nº 6 em janeiro que realmente o problema está ali. Quanto ao jogo, muito fraquinho e espelha bem a qualidade de jogo das duas principais equipas em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 23 Dezembro 2020 Espero que a lesão do Mbemba não seja grave. Contudo o Diogo tem estado muito bem nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 8 minutos: No meio disto o que ainda está para se chatear é o Luisão, ao contrário do (censurado) do banana Mas passou-lhe depressa que depois ficou aos abraços e na brincadeira com os adjuntos do SC. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 23 Dezembro 2020 Os jogadores do FCP se têm perdido este jogo estavam-nos a ir ao focinho no fim do jogo, nos andamos ali abraços e beijinhos pro crl mansos de m*rda Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de DonSk, há 2 minutos: Espero que a lesão do Mbemba não seja grave. Contudo o Diogo tem estado muito bem nos últimos jogos. Verdade. Mesmo hoje, no pouco que jogou, cumpriu bem. Temos 3 centrais muito bons. O Mbemba hoje estava um bocado parvo em termos de atitude depois do amarelo, com alguns protestos desnecessários. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) O Vietname 2.0 vai ser pior que a 1ª versão Editado 23 Dezembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 23 Dezembro 2020 Nada temam amigos benfiquistas. Sei de fonte segura que a BTV já está a preparar uma compilação dos lances duvidosos deste jogo com o título "como os mauzões do apito dourado roubaram a supertaça". 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 18 minutos: No meio disto o que ainda está para se chatear é o Luisão, ao contrário do (censurado) do banana Não digas isso que o rapaz não é banana. Incrivel como o suposto futuro presidente do Benfica leva lições de Benfiquismo do Luisão... Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 23 Dezembro 2020 Sou um acérrimo crítico do Manafá mas subiu de qualidade estes últimos tempos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: Luisão crl! 💓 e passou o CMPT a vida toda a f*der-me a cabeça sempre que eu dizia que o Luisão era um símbolo do clube. Agora é que se vê. Até o suposto símbolo, se está cagando, e o Lisão é o único a quem lhe apetece arrancar a cabeça a alguém Enquanto não vier para a TV mandar tudo para o crl, vale pouco. Incrível é o tal futuro Presidente e o "maior simbolo do Benfica vivo", levar uma lição de Benfiquismo de um brasileiro que só conheceu o clube quando assinou por nós. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2020 Vitória justa, bela prenda antecipada. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2020 Vi hoje o Benfica com mais atenção e pah, a equipa que começou o jogo hoje não faz sentido algum. Os dois médios não se complementam. Sendo o Weigl tão posicional como é (no BVB era igual), o outro médio tem de garantir um raio de acção alargado. O Taarabt não o garante... Os dois alas são demasiado extremos para jogar numa formação em 442. O Everton é quase um extremo à antiga, brinca-na-areia e isso tudo, e o Rafa só vem dentro com bola, porque sem ela nem por isso. Os médios que já têm o problema de cobrirem pouca área que referi no parágrafo anterior, ficam sem apoio do restante meio-campo com demasiada frequência. A dupla de ataque é formada por dois avançados. Isto parece uma cena à La Palisse, mas a cena é que Darwin e Waldcoiso parecem-me demasiado avançados para jogarem em conjunto numa equipa que não tem um médio ofensivo em campo. Anulam-se um ao outro, ocupam e atacam os mesmos espaços. Um deles deveria ser mais João Pinto e menos Nuno Gomes, para usar uma referência do Benfica. E já agora, se muito do jogo é canalizado para os extremos, convinha que ou um dos avançados fosse mais Jardel que Nuno Gomes, ou que um dos avançados fosse mais João Pinto para jogar entrelinhas, ou ambos. Agora ter extremos a jogar para avançados que nem me parecem propriamente fortes a competir pelos centrais pelas bolas aéreas, sem apoios interiores para combinar, no caso do Rafa sem um lateral a apoiá-lo... O Benfica é um conjunto de sectores desagregados que não funcionam em conjunto. Os dois médios são um sector, o Everton está perdido sozinho na esquerda, o Rafa sozinho na direita, os dois avançados sozinhos na frente, todos eles sem ligação entre si, retirando qualquer fluidez com bola e dando demasiado espaço sem ela. Benfiquistas que vêem, obviamente, jogos do Benfica, quantas vezes é que vos surgem contra-ataques naquela zona que fica à frente dos laterais, atrás dos extremos e ao lado dos dois médios? Adivinho se disser que é recorrente? 3 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Dezembro 2020 Adormeci aos 40 minutos. E pela amostra até então, acho que foi o melhor que me podia ter acontecido. Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 23 Dezembro 2020 Estou enojado com os comentadores. É absurda a "boa imprensa" que Benfica e acima de tudo Jesus têm. 'Ganha a equipa mais madura, Benfica é um processo em construção' dizia o Prata. Meus amigos, estamos em DEZEMBRO e o Benfica não joga NADA. Custa muito dizer isto? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de jmopborba, Agora: Estou enojado com os comentadores. É absurda a "boa imprensa" que Benfica e acima de tudo Jesus têm. 'Ganha a equipa mais madura, Benfica é um processo em construção' dizia o Prata. Meus amigos, estamos em DEZEMBRO e o Benfica não joga NADA. Custa muito dizer isto? O Benfica piorou em relação ao inicio da época. Se isto é um processo em construção, estamos bem f*didos então Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 3 minutos: Benfiquistas que vêem, obviamente, jogos do Benfica, quantas vezes é que vos surgem contra-ataques naquela zona que fica à frente dos laterais, atrás dos extremos e ao lado dos dois médios? Adivinho se disser que é recorrente? Em todos os jogos, frequentemente. O JJ é um treinador desgastado, agarrado a um modelo de jogo que não se adequa aos jogadores que tem. Já o disse antes e volto a repetir, com os médios que temos o nosso modelo devia de ser o 433, é a melhor coisinha que faríamos para equilibrar a equipa, mas nunca na vida o JJ utilizará esse sistema. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Simeone, há 2 minutos: O print 🤣 Num dos tweets dele, perguntei se tinha ido ao editor correr com o Varandas. 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de jmopborba, há 10 minutos: 'Ganha a equipa mais madura, Benfica é um processo em construção' dizia o Prata. O Prata é porta-voz do Jorge Mendes, e é melhor que o continue a ser antes que a mulher seja despedida. 2 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Black Hawk, há 26 minutos: Benfiquistas que vêem, obviamente, jogos do Benfica, quantas vezes é que vos surgem contra-ataques naquela zona que fica à frente dos laterais, atrás dos extremos e ao lado dos dois médios? Adivinho se disser que é recorrente? É a ideia de jogo de todos os adversários do Benfica. Acontece com tanta frequência que já nem são contra-ataques, mas ataques organizados. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de jmopborba, há 25 minutos: 'Ganha a equipa mais madura, Benfica é um processo em construção' dizia o Prata. O JJ concorda Compartilhar este post Link para o post