IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de BrianCouto, Agora: três substituições aos 87m fixed Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Shai, há 7 minutos: O Sérgio Oliveira ia para a rua aqui E já ia com uns 30m de atraso... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Dezembro 2020 Depois de ver este jogo, só me resta congratular o Sporting pelo campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Dezembro 2020 Um obrigado ao JJ por tirar o Grimaldo. É o único jogador que estava a criar perigo. GOLOOOO CRL Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2020 Despeçam o Jesus, por amor de Deus Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Dezembro 2020 Bem feita Jesus. Mete as substituições aos 88 no cu. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 23 Dezembro 2020 O Jesus devia ter vergonha na cara Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) Citação de antifa, há 1 minuto: Não sei se não foi braço, mas não parece interessar ao realizador. nem ao Bruno Prata, que deu numa de Domingo Paciência. "Não vi, estava a olhar para o chão..." Editado 23 Dezembro 2020 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Dezembro 2020 Mais uma lição do mestre da tática Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2020 Fácil. É meter uma velocidade e a defesa borra-se toda. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2020 Já agora, se fosse o Marche defendia. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2020 Filhos da p*ta não jogam um crl, ainda queixavam se do Lage Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2020 3 subs aos 89, o Jesus está como quer :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 23 Dezembro 2020 Não tenho visto absolutamente porra nenhuma de futebol mas do nosso plantel o gajo que gosto de ver sempre é o Luis Diaz Tem qualidade a finalizar, sabe por a bola no cantinho, não é novidade de hoje Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2020 Acho que, numa final em que se está a perder, e não tem prolongamento, um treinador fazer 3 subs aos 89 minutos, devia dar direito a justa causa rescisória Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de DonSk, há 6 minutos: É incrível a leitura que ele faz de cada lance. Estou sempre a ver quando ele se deixa levar convencido que ganha um lance e falha, mas não... É um verdadeiro super-herói até já usa máscara e tudo. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Dezembro 2020 LINDO 💙 É por jogos destes que ser deste clube é uma m*rda completamente diferente do resto. 3 3 Compartilhar este post Link para o post