HIM Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Osbourne, há 2 minutos: A diferença q existe de atitude e de vontade de ganhar é clara como a água, ja nem apetece ver mais esta m*rda Infelizmente, era previsível. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Ace, há 7 minutos: Não há discussão no penalty, ponto. Falta só haver uma repetição sobre uma possível falta sobre o Rafa perto da área do FCP imediatamente antes do penalty, mas o serviço público ainda não nos conseguiu dar a imagem. 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Plagio o Original, Agora: O taremi e o marega estão a ganhar faltas q é uma coisa parva uma coisa parva, é toda a temporada do Benfica... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, Agora: Falta só haver uma repetição sobre uma possível falta sobre o Rafa perto da área do FCP imediatamente antes do penalty, mas o serviço público ainda não nos conseguiu dar a imagem. por acaso pareceu-me falta clara. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, Agora: uma coisa parva, é toda a temporada do Benfica... Venderam a mobília toda e n foram á Champions, parvos Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Falta só haver uma repetição sobre uma possível falta sobre o Rafa perto da área do FCP imediatamente antes do penalty, mas o serviço público ainda não nos conseguiu dar a imagem. Sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 23 Dezembro 2020 o nunhes é a donzela do jogo? qqer toque é falta Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Joao Pereira, há 4 minutos: por acaso pareceu-me falta clara. Eu não sei se é, só disse que gostava de ver uma repetição que fosse. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 23 Dezembro 2020 A abordagem do Vlaco é tão parva. Why, God why. 2 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2020 O Taremi é incrível a ganhar faltas. Que íman. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2020 Rafa é um a menos, que miséria. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Eu não sei se é, só disse que gostava de ver uma repetição que fosse. sim, difícil tendo em conta o ângulo. digo com base no tipo de mudança de direção do Rafa e no posicionamento corporal do jogador do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de antifa, Agora: Rafa é um a menos, que miséria. Trocava-o pelo Riascos do Nacional. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Dezembro 2020 O Rafa que coma um cagalhao fds Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 23 Dezembro 2020 O Jesus está com um ar triste e apático, será que está tudo bem com ele e com a família? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2020 quando é do teu adversário: Citação de Apocalypse Now, há 5 minutos: o nunhes é a donzela do jogo? qqer toque é falta quando é teu: Citação de pedritsh, há 1 minuto: O Taremi é incrível a ganhar faltas. Que íman. 8 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de pm2lp, Agora: O Jesus está com um ar triste e apático, será que está tudo bem com ele e com a família? Se empatar, volta aos berros. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 23 Dezembro 2020 Onde está o amarelo ao jogador do Porto pela falta sobre o Taraabt? Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 23 Dezembro 2020 Não dá para perderem as duas equipas e mandar-se a taça para uma instituição de caridade?! 4 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Apocalypse Now, há 7 minutos: o nunhes é a donzela do jogo? qqer toque é falta Manda mais que estás bem. O Taremi e o Marega é que são brutos, calculo Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Dezembro 2020 O Hugo Miguel nem marcou falta lol. Estou completamente cansado do Rafa. Tem muito talento, muita qualidade, mas decide 10 jogadas em 10 jogadas. Que vá para o Wolves. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: quando é do teu adversário: quando é teu: É literalmente assim, por acaso. 1 Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 23 Dezembro 2020 So se reclama... Não esperava outra coisa de um Benfica vs porto, que vão todos pó crl. Que miséria de futebol Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 4 minutos: Rafa é um a menos, que miséria. Parece um jogador de futsal. Sempre a jogar para a cueca neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 5 minutos: Trocava-o pelo Riascos do Nacional. Troco pelo Jovane e ainda dou o Ristovski de borla. Compartilhar este post Link para o post