John Bonifácio Publicado 23 Dezembro 2020 Prevejo uma noite hilariante e embaraçosa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Dezembro 2020 dá joiinha quem já não atura o choro dos adeptos do benfica 👍 3 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 23 Dezembro 2020 Lendo apenas os comentários neste tópico que abordam a qualidade das duas equipas não há outra conclusão a retirar a não ser que se trata de um jogo entre duas equipas envolvidas na luta pela fuga à despromoção. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) Ody, Gil, Vert, Ota, Gri, Weigl, Adel, Rafa, Everton, Luka e Darwin No dia em que soube que estou positivo para a covid, ao menos que o Benfica me dê esta alegria, mas..... confiança abaixo de zero. Editado 23 Dezembro 2020 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Diogo Mitch, há 3 minutos: Ody, Gil, Vert, Ota, Gri, Weigl, Adel, Rafa, Everton, Luka e Darwin No dia em que soube que estou positivo para a covid, ao menos que o Benfica me dê esta alegria, mas..... confiança abaixo de zero. força pá, não desanimes Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Diogo Mitch, há 3 minutos: Ody, Gil, Vert, Ota, Gri, Weigl, Adel, Rafa, Everton, Luka e Darwin No dia em que soube que estou positivo para a covid, ao menos que o Benfica me dê esta alegria, mas..... confiança abaixo de zero. Força aí, mas a alegria vai ter de ficar para outro dia. Marche; Manafá, Mbemba, Pepe, Zaidu; Uribe, Sérgio, Otávio; Marega, Corona, Taremi. É para esfarrapar esses gajos, vamos Porto! Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Dezembro 2020 Típico SC. Rip Diogo Leite 2020-2020. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Dezembro 2020 O Luca e o Darwin podem colocar problemas na defesa do Porto, percebo a inclusão do Pepe pelo Leite, o Leite tem estado muito bem, mas a nossa defesa com o Pepe tem sido melhor. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Dezembro 2020 Eu mantinha a dupla de centrais, foi provavelmente a mais segura até ao momento. É o Pepe, mas está sem grande ritmo de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de UnReal, há 57 minutos: dá joiinha quem já não atura o choro dos adeptos do benfica 👍 O cmpt devia ter um joinha como reação Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 23 Dezembro 2020 (editado) O Pepe é o melhor central do plantel, estando bem fisicamente só tem é que ser titular. Se a lesão condicionar o seu desempenho, já é outra história. Fico muito surpreendido com a titularidade do Taremi, mas mais ainda com a não titularidade do Diaz. Com a falta de velocidade da defesa do Benfica, deveríamos ter o colombiano com uma seta apontada à baliza. Editado 23 Dezembro 2020 por Quan Chi Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 23 Dezembro 2020 A mulher do anúncio ali wtf 😂 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Dezembro 2020 Que m*rda mais azeiteira, para variar... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2020 Bom, uma coisa é certa neste jogo: no final, seja qual for o resultado, o Otamerdi vai estar a festejar Mas a sério. Não devia falar assim do meu mítico capitão... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 23 Dezembro 2020 Esta entrada em campo. 😂 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 23 Dezembro 2020 OH DARLING, DARLING STAND Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Dezembro 2020 Bué gospel gostei Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Kiko17, há 1 minuto: O que era aquele número? ninguem percebeu Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Dezembro 2020 "Não vou colocar o Otamendi a capitão só para provocar" - Coloca o Otamendi a capitão. Estou preparado para os falhanços. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 23 Dezembro 2020 Muito bonito o hino. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Dezembro 2020 Citação de Kiko17, Agora: O que era aquele número? então? 619? Não sabes? Booyaka, booyaka 1 Compartilhar este post Link para o post