Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Supertaça] Porto 2-0 Benfica (RF)

Publicações recomendadas

Acho que vai depender muito do facto do Corona e Otávio jogarem ou não

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 16 minutos:

Isto é mais irrealista que o fim da pandemia. Se acontecer uma delas já é uma sorte.

É natal, pedir não custa

Compartilhar este post

Link para o post

Isto fica uns 6 ou 7 secos, tudo de canto ou livre lateral. Não deve haver equipa mais ridícula que o Benfica a defender estes lances.

Se bem que também não retiro a hipótese do Gabriel dar umas casas no meio campo e ser bar aberto para o Marega e amigos correrem desalmados contra os velhotes na defesa do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 26 minutos:

Isto fica uns 6 ou 7 secos, tudo de canto ou livre lateral. Não deve haver equipa mais ridícula que o Benfica a defender estes lances.

Se bem que também não retiro a hipótese do Gabriel dar umas casas no meio campo e ser bar aberto para o Marega e amigos correrem desalmados contra os velhotes na defesa do Benfica.

@paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Vejo demasiadas pessoas optimistas e com a esperança em ver um bom espectáculo.

Nada contra, mas julgo que será mais um clássico deprimente em termos de jogo jogado e extremamente quezilento, como já vem sendo norma. Aponto para umas 25 faltas para cada lado, no mínimo, e uns quantos cartões. Se for um ASD ainda acredito que consiga controlar minimamente os ânimos, caso contrário, com outro árbitro menos experiente tem tudo para descambar.

Mas voltando ao prognóstico propriamente dito, acho que ambas as equipas vão entrar expectantes e a ver o que o jogo dá, com muitas cautelas e mais preocupadas em manterem-se equilibradas (recorrendo muitas vezes à falta para travar as transições do adversário) do que em criar grandes dinâmicas no ataque. A não ser que aconteça algo de extraordinário, vai ser um jogo muito (mal) disputado e que acabará por ser resolvido nos pequenos pormenores (seja uma bola parada ou um erro individual).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o Municipal de Aveiro já merece há muito um grande jogo. Espero que aconteça. Em 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Automendi a meter água e o Deus Maliano com as suas recepções (des)orientadas e a falhar golos de baliza aberta!

Ansioso pelo shitshow...

Eu a pedir alguém mais "autoritário" como o ASD e sai um Hugo Miguel desta vida.

Tem tudo para correr bem...

EDIT: E Luís Godinho no VAR! Luís Godinho, crl??? Isto é mesmo a pedir confusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um jogo super renhido e mal jogado e vai ser resolvido numa mijadinha qualquer.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 1 hora:

Quem ler este tópico fica a pensar que o Porto joga muito.

E que está à frente do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente acho que o Porto tem jogado melhor que o Benfica. Não por uma grande diferença, mas acho que tem. Junto a isso o facto do SC ter um saldo positivo em clássicos, ainda que nunca tenha jogado contra o JJ com este no Benfica. Estamos atrás no campeonato, mas isto também é a jornada 9, vale o que vale. Não diria que se trata de otimismo ou pessimismo, achar que vamos ganhar é apenas um palpite. O favoritismo sim, é relativo, mas atribuo-o pelos factores que enumerei.

E até acho que o tópico tem mais pessimismo vermelho do que otimismo azul, achar que o Porto joga muito com base no que se lê é ver as coisas pelo prisma errado.

Compartilhar este post

Link para o post

quando estão as duas equipas mal, ganha o Porto. Na verdade 'ganha o Porto' é quase a default setting do clássico. O Benfica só ganha quando está muito melhor que o rival. O que não é o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Zero expectativas para este jogo. 

Saudades daquele jogo no Dragão (Félix e Lage), único em que me lembro de ver um Benfica corajoso contra o Porto.. 

Com o mestre da táctica vamos voltar a entrar com medo, como sempre, e desta vez a jogar bem pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 3 horas:

quando estão as duas equipas mal, ganha o Porto. Na verdade 'ganha o Porto' é quase a default setting do clássico. O Benfica só ganha quando está muito melhor que o rival. O que não é o caso.

Começo da época 19/20 e resultado final do clássico contradiz esse argumento. 412592370471796736.png

Compartilhar este post

Link para o post

O VAR do Gil x Benfica foi nomeado para este jogo. Perdeu-se a vergonha toda...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 18 horas:

Quem ler este tópico fica a pensar que o Porto joga muito.

Ou que o Benfica é uma miséria. É por aí.

Citação de IlidioMA, há 15 horas:

É que é tão isto. Super accurate.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 11 horas:

O VAR do Gil x Benfica foi nomeado para este jogo. Perdeu-se a vergonha toda...

image.png.8fee15bfd30e50732ef6f6a79d12678a.png

image.png.dec9b050cd5ddbf1a2351107f6e163c9.png

Está-me a escapar alguma coisa? Querias dizer o fiscal de linha? 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...