Mister Master Publicado 1 Janeiro 2021 Morreu o fadista Carlos do Carmo O cantor, de 81 anos, morreu na manhá desta sexta-feira, no hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde tinha dado entrada ontem com um aneurisma na aorta Anoticia foi confirmada ao Expresso pela família. O fadista, que nasceu em 1939, tinha feito 81 anos no dia 21 de dezembro. Em atualização Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 1 Janeiro 2021 Um dos meus grandes ídolos e heróis. Portugal deve muito a este Homem. 2021 não poderia começar pior. Que descanse em paz mas seja sempre relembrado. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Janeiro 2021 Um dos grandes RIP Podemos ir ja para 2022 que 2021 já ta uma merd* Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Janeiro 2021 Chegar aos 81 bem de saúde e morrer com um aneurisma, pqp. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de antifa, há 15 minutos: Chegar aos 81 bem de saúde e morrer com um aneurisma, pqp. Pelo que os amigos/conhecidos estavam a dizer na RTP não estava assim tão bem de saúde. Simplesmente não dava a conhecer as debilidades. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 1 Janeiro 2021 (editado) Eu não acredito que já estão a culpar e odiar o novo ano pela morte de alguém. Editado 1 Janeiro 2021 por Mayday 4 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Janeiro 2021 (editado) Citação de antifa, há 1 hora: Chegar aos 81 bem de saúde e morrer com um aneurisma, pqp. Não era bem assim. https://www.dn.pt/cultura/morreu-o-fadista-carlos-do-carmo-13187199.html Editado 1 Janeiro 2021 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Um dos grandes RIP Podemos ir ja para 2022 que 2021 já ta uma merd* 2022 é o ano da imortalidade? 1 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 1 Janeiro 2021 rip morreu está morto 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 34 minutos: rip morreu está morto Saudades. Já não escrevias isso desde o tópico do Angélico. Não sendo um grande apreciador de fado, era uma referência nesse estilo. RIP Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 1 Janeiro 2021 (editado) Citação de Mayday, há 3 horas: Eu não acredito que já estão a culpar e odiar o novo ano pela morte de alguém. Eu às vezes fico na dúvida se estão a falar a sério ou a gozar pelo facto de muita gente dizer aquilo. Editado 1 Janeiro 2021 por ComiC Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de Plagio o Original, há 1 hora: rip morreu está morto rip in peace 1 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de Mayday, há 7 horas: Eu não acredito que já estão a culpar e odiar o novo ano pela morte de alguém. Mesmo. O Carlos do Carmo sucede em fazer finca-pé ao ano 2020 e 2021 leva por tabela. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 1 Janeiro 2021 O meu pai tava a dizer que o Carlos do Carmo teve um stress com o Guterres. Alguém está a par disso ou o meu velho tava a alucinar? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Bashir, há 1 hora: O meu pai tava a dizer que o Carlos do Carmo teve um stress com o Guterres. Alguém está a par disso ou o meu velho tava a alucinar? Deve estar a fazer confusão. Teve com o Cavaco. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Janeiro 2021 Venho bastante atrasado, mas só hoje descobri este tesourinho. 1 Compartilhar este post Link para o post