migxstoper Publicado 30 Março 2021 Citação de bug, há 20 horas: A miúda tem tanto de inteligência como de prepotência. Ontem a acenar com o cheque. Que vergonha alheia. Se tivesse levado a pancada que ela levou nas últimas semanas até aparecia no extra todo nú só com o cheque. A miúda tem 20 ou 21 anos e tinha toda a gente contra ela, não é nada de admirar que agora esteja contente da vida e que queria esfregar a vitória na cara dos haters. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 30 Março 2021 Citação de migxstoper, há 5 horas: Se tivesse levado a pancada que ela levou nas últimas semanas até aparecia no extra todo nú só com o cheque. A miúda tem 20 ou 21 anos e tinha toda a gente contra ela, não é nada de admirar que agora esteja contente da vida e que queria esfregar a vitória na cara dos haters. Eu não acompanhei isto a 100%, mas pancada da qual? Igual à que ela disse que levou da Sónia? A rapariga é de facto inteligente, mas é de uma falta de humildade que chega a meter nojo. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 30 Março 2021 Citação de bug, há 5 horas: Eu não acompanhei isto a 100%, mas pancada da qual? Igual à que ela disse que levou da Sónia? A rapariga é de facto inteligente, mas é de uma falta de humildade que chega a meter nojo. Eu só acompanhei as ultimas 4 ou 5 semanas e a Joana foi das concorrentes que mais nojo me meteu, a forma como ele exagerava nas histórias que contava metia raiva, fazia-se sempre de vitima. Nunca pensei que fosse vencer. 1 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 1 Abril 2021 Já dizia o Rui Vitória: "Tão importante como saber perder é saber ganhar" Compartilhar este post Link para o post