Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother: Duplo Impacto

Publicações recomendadas

Citação de Shai, há 21 horas:

Na verdade é uma reflexão perfeita da sociedade. Nem me parece ser "jogo".

Os frontais são aqueles que te dizem coisas sem pensar nas consequências. Que partem para o lado pessoal para benefício próprio ou se não tiver outros argumentos. Todos nós já tivemos situações dessas na vida. No entanto, é uma característica que é enunciada como motivo de orgulho.

Nesta fase só me dá vontade de rir quando alguém diz que é frontal. Também sou fã daquelas pessoas que não gosta de mentiras.

As pessoas, e como dizes bem não só nestes programas mas na sociedade em geral, tendem a confundir frontalidade com má educação e ofensa gratuita.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes dois vão ser sancionados porquê? “Têm gritos combinados”. Isto significa o que? Alguém vai lá gritar “batatas” e eles através disso sabem que se devem aproximar de X ou Y ou algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto gala nova e continuam a tentar manchar o mesmo ne

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que aconteceu? Só vi o gajo na piscina, entrei nas redes sociais e vi um coro de críticas 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, depois de terem conseguido sacar o Pedro do jogo, daqui a 1 semana estão a chorar porque a casa está parada.

Mais que é um grande cromo, é.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que ele neste jogo entrou com muito ego e deixou consumir-se por isso. Foi engolido. Agora que faz mexer, é certo.

Tbh, respeito muito a miúda, toda a sua história e afins mas não papo nada esta Sandrinha aka Catia Palhinha, “na sei, na vi, não fui eu” com toda a fita de ser burrinha e coitadinha. Acho que já passou a fase desse tipo de concorrentes e andarem com a miúda ao colo só porque gostam dele é só atrasado mas já é apanágio da produção. A miúda não acrescenta pão, não tem opinião, não faz nada para estar um programa de televisão deste género.

Citação de FabioK, há 10 minutos:

Que é que aconteceu? Só vi o gajo na piscina, entrei nas redes sociais e vi um coro de críticas 😂

Muito resumidamente: foi expulso com 75%. Olhas para a cara do gajo e vês que ele não estava ponta à espera. A Sonia vem para a sala, o Pedro vem atrás dela.. A voz manda o gajo para a sala da verdade para bazar, ele diz “Compreendo a decisão, concordo mas não aceito”. Começa a tirar a roupa com toda a gente mandar o gajo parar quieto. O Cláudio com um facepalm gigante, a Teresa virada da cabeça e ele pega e vai pra piscina. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

foi lindo. pelo menos eu ri muito.

A Sandrina é mesmo monga, ainda agora para salvar, já que queria mesmo salvar a sua amiguinha de m*rda, nao a punha contra alguem tao forte

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a Sandrina não fique muito mais tempo por lá.

Fraquíssima e songa. 

Também não gosto nada da Joana. Uma falsa e perigosa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Teria sido giro o Pedro levar a sua avante e ter-se recusado a sair da casa. 

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se 850€ por semana. Holy shit, ele já sacou uns 5000€ loool

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 15 horas:

https://m.facebook.com/photo.php?fbid=244901633759636&id=100047194023756&set=a.191907665725700&source=57&refid=52&__tn__=EH-R

f*dasse, vejam isto pf 😂 este gajo parou em 2013. Ao que parece o Savate é o mais bem pago nisto, 850€ por semana e este pediu o mesmo ou mais e mandaram-no bugiar. 

Eu por acaso adorava ver o Wilson na casa, mas andar a tentar sacar followers só para poder encher o caché é ridículo.

Também não percebi a referência à La Familia, mas deve ter parado no tempo como dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

nomeações diretas para estes dois, quando na semana passada alguem que nao cumpriu as regras não aconteceu este tipo de sanção

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...