.Aimar Publicado 27 Março 2021 (editado) O que estraga o BB é o facto da casa ser de fácil acesso e a existência das redes sociais. Eles entram lá para dentro já condicionados com o que se diz cá fora. Junta-se a isso as visitas diárias à casa de pessoas do exterior e temos um programa em que o jogo decorre basicamente cá fora. Não tenho visto muito isto, mas do pouco que vou vendo não tivemos um verdadeiro vilão na casa e será difícil voltarmos a ver um programa com o sucesso do BB 2020 em que houve jogo puro de vilões vs sensatos. A prova disso é que esta casa no início tinha um potencial enorme para ser puro jogo, mas depois tivemos concorrentes como o Soá, o Rui Pedro e a Sónia que entraram basicamente para tentar limpar a sua imagem. O próprio Savate entrou com um registo diferente do habitual. Eu faria um reset no formato do programa. Meia dúzia de concorrentes enfiados num bunker sem qualquer contacto com o exterior. Ao estilo Unan1mous. Editado 27 Março 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Março 2021 (editado) Isto ainda não acabou? Não sei como vocês têm paciência, vi as primeiras 2 ou 3 galas e caguei. Meu rico BB2020 Ah, isto já é outro. Pensava que ainda era o da Teresa Guilherme sozinha. Estou todo trocado Editado 27 Março 2021 por Seferogol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Março 2021 Pá, a Joana é gira. Tem alguma cena que me gusta. Mas só. E a Sofia ♥️ @jmgv never forget Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Março 2021 Citação de Donnie, há 35 minutos: Pá, a Joana é gira. Tem alguma cena que me gusta. Mas só. E a Sofia ♥️ @jmgv never forget Gira? f*da-se. Faz com cada careta medonha. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Março 2021 Citação de bug, Agora: Gira? f*da-se. Faz com cada careta medonha. Imagina, não é GIRA. É gira para mim. É aquele tipo de gaja que tu lhe achas piada e não percebes bem o motivo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Março 2021 Citação de Seferogol, há 53 minutos: Isto ainda não acabou? Não sei como vocês têm paciência, vi as primeiras 2 ou 3 galas e caguei. Meu rico BB2020 Ah, isto já é outro. Pensava que ainda era o da Teresa Guilherme sozinha. Estou todo trocado Fdx, pensei que o delay era só de uma hora, afinal não... 👀 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Março 2021 Citação de Donnie, há 1 hora: Imagina, não é GIRA. É gira para mim. É aquele tipo de gaja que tu lhe achas piada e não percebes bem o motivo. a Joana dá tesão. nao é gira nem nada de especial mas dá. a sofia é horribel Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 28 Março 2021 apoiantes da sofia a darem a vitoria a joana Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Março 2021 Não pensava que a Joana ganhasse Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Março 2021 Não estava à espera da vitória da Joana. Não sendo de perto a minha concorrente favorita, tiro-lhe o chapéu pelo seu jogo. Acho que a vitória acaba por ser natural depois do shit show que foi a gala anterior com Rui Pedro e afins à mistura. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 28 Março 2021 Não vi este BB, mas o melhor jogador nunca ganha. Basta ver o Diogo no BB2020. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 28 Março 2021 Citação de Shark, há 21 minutos: a Joana dá tesão. nao é gira nem nada de especial mas dá. a sofia é horribel Concordo contigo sobre a Joana e sobre a Sofia Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Março 2021 Mesmo na tromba da Popota algarvia ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2021 Citação de pedritsh, há 13 horas: Não pensava que a Joana ganhasse eu não estava à espera que ganhasse e muito menos com a vantagem que teve. Nem sequer se pode dizer que era uma concorrente mais ou menos pacífica como a Soraia ou a Zena. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2021 Alguém a ver o Extra? Esta Joana é completamente intragável, como é possível ter ganho. E eu vi isto a espaços. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Março 2021 Citação de Puto Perdiz, há 16 horas: eu não estava à espera que ganhasse e muito menos com a vantagem que teve. Nem sequer se pode dizer que era uma concorrente mais ou menos pacífica como a Soraia ou a Zena. Depois da Sofia sair e abrirem as votações novamente, a malta da Sofia foi toda para a Joana. E o Savate perdeu muito quando se “juntou” ao Quinaz e as últimas semanas quando “arranjou” aquela forma de acabar com a Joana caiu mal nas pessoas que votam. Isto estava tudo alinhavado para que fosse um prémio “carreira” para o Bruno. E ele próprio já estava convencido que ia ganhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Março 2021 Citação de Donnie, há 37 minutos: Depois da Sofia sair e abrirem as votações novamente, a malta da Sofia foi toda para a Joana. E o Savate perdeu muito quando se “juntou” ao Quinaz e as últimas semanas quando “arranjou” aquela forma de acabar com a Joana caiu mal nas pessoas que votam. Isto estava tudo alinhavado para que fosse um prémio “carreira” para o Bruno. E ele próprio já estava convencido que ia ganhar. Nem tu acreditas nesse último parágrafo. Isto não tem nada a ver com votos, tem a ver com o que dá audiência à TVI, o facto de ter ganho a Joana fez com que houvesse mais escândalo em todo o lado com os ex concorrentes e que ontem houvesse muito mais gente a ver o Extra (e consequentemente longe do HK). Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Março 2021 Citação de Erwin, há 1 minuto: Nem tu acreditas nesse último parágrafo. Isto não tem nada a ver com votos, tem a ver com o que dá audiência à TVI, o facto de ter ganho a Joana fez com que houvesse mais escândalo em todo o lado com os ex concorrentes e que ontem houvesse muito mais gente a ver o Extra (e consequentemente longe do HK). Falo mais pelo que vi no Twitter. Não que seja o público de lá que vota mas normalmente bate certo. A tendência do jogo seria sempre o Bruno ganhar e podem ter optado por manipular pra ir de encontro ao que dizes. Parece-me é uma margem grande para fazer manipulação daí estar a tentar interpretar da forma que mencionei anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Março 2021 A Joana é jovem e moderna, portanto apela muito a um público adolescente/jovem adulto, que se revê nela e nas suas atitudes, principalmente depois das questões com o Hélder. Não funcionou para a Ana Catharina porque tem o carisma de uma batedeira. Surpreende-me muito pouco que tenha ganho, principalmente depois das constantes tareias que levou. Uma mistura de causas sociais com o papel de vítima. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Março 2021 A miúda tem tanto de inteligência como de prepotência. Ontem a acenar com o cheque. Que vergonha alheia. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Março 2021 Citação de Erwin, há 6 horas: Nem tu acreditas nesse último parágrafo. Isto não tem nada a ver com votos, tem a ver com o que dá audiência à TVI, o facto de ter ganho a Joana fez com que houvesse mais escândalo em todo o lado com os ex concorrentes e que ontem houvesse muito mais gente a ver o Extra (e consequentemente longe do HK). O Extra começou depois de acabar o HK Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 29 Março 2021 Citação de verY, há 3 horas: O Extra começou depois de acabar o HK certo, mas saber que há, ou pode haver, confusão faz-te mudar de canal mais rápido do que uma cena banal. Compartilhar este post Link para o post