Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother: Duplo Impacto

Publicações recomendadas

Saiu a Sandrina. Inserir meme do pikachu.

Entrou o Edmar. Não vejo o objetivo a não ser substituir a Sandrina como animador da Sónia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Saiu a Sandrina. Inserir meme do pikachu.

Entrou o Edmar. Não vejo o objetivo a não ser substituir a Sandrina como animador da Sónia.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Foram la agora os amigos do Quinaz dizer pra ele sair enquanto ele estava cá fora a falar com a Bibi. E os gajos disseram só “Sai Gonçalo, sai Quinaz. Está aqui a tua mãe connosco.” E ele só disse “Saio já, quem está mais contigo aí, Vasco?” E tirou o micro. Entretanto cortaram e ele foi pro closet.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 2 minutos:

Foram la agora os amigos do Quinaz dizer pra ele sair enquanto ele estava cá fora a falar com a Bibi. E os gajos disseram só “Sai Gonçalo, sai Quinaz. Está aqui a tua mãe connosco.” E ele só disse “Saio já, quem está mais contigo aí, Vasco?” E tirou o micro. Entretanto cortaram e ele foi pro closet.

Eu estive entre o Big Brother 2 e o BB2020 sem ver coisas destas mas tenho reparado que nesta ultima três deições são mais os que querem sair do que ficar. Isto sempre foi assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, Agora:

Eu estive entre o Big Brother 2 e o BB2020 sem ver coisas destas mas tenho reparado que nesta ultima três deições são mais os que querem sair do que ficar. Isto sempre foi assim?

Existe sempre dois ou três que fazem aquele jogo de que vão sair mas não acaba por dar em nada. O que eu acho é que actualmente as redes sociais têm mais impacto e eles estão ali dentro e muitas vezes preferem não se queimar nas redes ou não se queimar mais do que continuar la. E o Gonçalo não deve precisar daquele dinheiro que ganham à semana para ainda meter as coisas na balança. 

Deve ter acontecido alguma coisa grave pelo que estavam a falar lá na casa. Não sei é se foi bem isso porque o amigo dele diz “já chega Gonçalo”.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Eu não sei se é uma questão da segurança estar relaxada, se é geográfica por onde a casa é, mas a verdade é que agora parece que há 50x mais contacto com o exterior, o que leva a estas coisas.

Também houve casos de pessoal que simplesmente fritou completamente ali dentro, mas isso são mais erros de casting do que outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 5 horas:

acabou por desistir. Andam a dizer que é por causa do processo em tribunal por causa dos filhos.

Se foi por isto, não sei o que é que esse assunto tem a ver com a sua participação no BB.

Já mete nojo tantas visitas à casa, os aviões e ainda os concorrentes que entram a meio tira a pica de ver isto. Andam todos formatos e com medo do que dizem cá fora, depois queixam-se que a casa está morta.

Espero que a produção pondere seriamente mudar a localização numa próxima edição. 

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal continua no jogo.

Tratava-se de um assunto sobre o processo que tem pela custódia do filho, mas que consegue resolver com uma procuração. 

Compartilhar este post

Link para o post

Agora saiu uma gaja com 99,17% no BB do Brasil. Estavam 3 nomeados 

Editado por Puto Perdiz

Compartilhar este post

Link para o post

Foi a karol conca.

Ja se adivinhava, os memes na internet são deliciosos 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Apanhei a minha mulher a ver isto no outro e já nem gajas boas há nisto. 

Está morto, nem sei porque é que tentam todos os anos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 minutos:

Apanhei a minha mulher a ver isto no outro e já nem gajas boas há nisto. 

Está morto, nem sei porque é que tentam todos os anos 

saiu a melhor, que é a Sandrina. Vai pesquisar e comprova

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Foi a karol conca.

Ja se adivinhava, os memes na internet são deliciosos 😂

Agora falta a Lumena "não autorizei fazer pergunta" 

Compartilhar este post

Link para o post

Se não viram ontem, procurem o vídeo da Jessica a saltar na prova do líder, que cena mais hilariante 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

alguém tem acompanhado isto?

ainda acompanhei alguma coisa de início, mas agora muito pouco ou nada.

a sensação que tenho tido é de que o Savate é todo ele um numero de teatro a partir do momento em que começa a dizer que a Joana tá a jogar com ele, super forçado nesta narrativa.

thoughts?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele basicamente foi para lá com essa personagem e jogar com todos. Passou a Joana para o lado dele e depois cagou nela.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 42 minutos:

Ele basicamente foi para lá com essa personagem e jogar com todos. Passou a Joana para o lado dele e depois cagou nela.

A ideia que fiquei até foi o contrário, a Joana colou-se a ele para ficar protegida do Rui Pedro & amigos e depois, para o fim, cagou no gajo.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos:

A ideia que fiquei até foi o contrário, a Joana colou-se a ele para ficar protegida do Rui Pedro & amigos e depois, para o fim, cagou no gajo.

Também penso desta forma.

Tenho visto todos os dias. Que ganhe o Savate ou a Noélia. 

Se a Joana ganha.....minha nossa. Que ser humano mais......bem, prefiro não adjectivar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

Foi 50/50. Ela colou-se para sobreviver e ele para jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só as cenas que ela inventou.

Até preferia que a Sofia ficasse em 3º. Mas acho que vai ganhar uma destas 😞

E devia ter sido expulsa quando mandou a produção para o caralh....

A sanção foi fazer uns crepes para a malta da produção....

Compartilhar este post

Link para o post

Isto perdeu a piada. Só tem interesse com anónimos, tendo estes variedade e não andar a escolher 3 ou 4 da mesma zona, e com regras mais rígidas. Sem colos, sem visitas tão cedo. São tão mimados hoje em dia. E a próxima vez escolham uma casa isolada no meio do nada lol. Basta ver a atual casa do BB na Austrália, salvo erro, e é no meio de uma quinta ou num descampado ou lá o que é aquilo. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 10 minutos:

Só as cenas que ela inventou.

Até preferia que a Sofia ficasse em 3º. Mas acho que vai ganhar uma destas 😞

E devia ter sido expulsa quando mandou a produção para o caralh....

A sanção foi fazer uns crepes para a malta da produção....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

nem sabia disso LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

O conceito do programa é fixe e já se viu que é intemporal, porque existe BB há anos seguidos, salvo erro, no Brasil e na Austrália, o que faz perder a piada é o tal facilitismo que existe e são também muito condicionados por toda uma produção. É mete-los lá dentro e deixar correr, deixar fluir.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto devia ter acabado antes de começar. O BB é um programa interessante, eu vejo porque gosto genuinamente da parte social da coisa e de ver os comportamentos entre eles. Agora quando começa a ser com ex-concorrentes já chateia mas quando começa a entrar malta a torto e a direito a meio do programa, têm n contactos com o exterior e não se respeita ninguém. Há muito tempo que deixou de ser um reality show.

Já não tenho visto nada disto com muita atenção mas tanto a Joana como o Savate estão psicologicamente de rastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...