Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother: Duplo Impacto

Publicações recomendadas

https://tvi.iol.pt/bigbrother/videos/helder-merecia-uma-recompensa/6017285b0cf289c41a9122fc

Ele foi educado. Explicaram-lhe. Foi ensinado. A resposta é achar que é exagerado a sua sanção e acrescentar "como eu saí, sei o feedback dos portugueses e mais não vou dizer".

Isto é um exemplo em prime time do perigo da ignorância e da sua validação.

Mas é só uma criança grande.

E, já agora, a Ana Garcia é a maior desta m*rda toda.

Compartilhar este post

Link para o post

«Eu gosto muito da Joana, muito mesmo. Mas quando à Teresa, eu não vou comentar porque é uma desistente. E eu não falo para desistentes», atirou o Bruno Savate.

LOOL

A Teresa p*ta que pariu, como é que ainda chamam pessoas destas para aqui lol. Que nojo de pessoa.

O Hélder LOOL que gajo burro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 19 minutos:

E será que vai entrar a Flávia? Falou-se disso por aí-

"Quero bodka ó Boz" 

as coisas estão boas para o Bruno. 1º entra um gajo com quem ele quase andou à porrada, depois entra uma ex-namorada que lhe andou a fazer a vida negra no SS. Daqui a pouco entra também ex-namorada que ganhou o SS que agora só fala dele nas redes sociais.

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa em que a Sofrida falou de que estava tudo feito para o Savate sair em Fevereiro cada vez parece mais real, tendo em conta o arranjinho que a produção está a fazer. O problema é que ele é o maior daquela m*rda toda e parece-me claramente que não o vão conseguir tirar do sério.

O Trump da ribeira ontem bem tentou e o Savate só respondeu "Não quero dar jogo ao Cláudio hoje. Se calhar amanhã ou depois. Hoje ainda não quero brincar com ele."

A gala de ontem foi claramente para o queimar a ele e à Joana e até a Pipoca referiu isso quando disse que ontem o Savate e a Joana estavam na berlinda e quase parecia um complô.

A Pipoca é maior daquela m*rda toda. O Hélder é um triste, a Helena idem. E a Teresa é um dos seres humanos mais baixos que alguma vez entrou num reality show em Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 55 minutos:

as coisas estão boas para o Bruno. 1º entra um gajo com quem ele quase andou à porrada, depois entra uma ex-namorada que lhe andou a fazer a vida negra no SS. Daqui a pouco entra também ex-namorada que ganhou o SS que agora só fala dele nas redes sociais.

Ela bem queria e tem tentado, ir a galas e tar sempre a falar disto, mas coitada, não me parece que vá ter muita sorte 

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe explicar 1º porque é que a Ana Garcia é tão bem vista e 2º, porque é que a Teresa é mais recriminada por atitudes bastante semelhantes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 1 minuto:

Alguém me sabe explicar 1º porque é que a Ana Garcia é tão bem vista e 2º, porque é que a Teresa é mais recriminada por atitudes bastante semelhantes?

A Pipoca esteve bastante bem na análise que fez nos dois BB anteriores. Sabe falar e normalmente não tolera as pessoas "detestáveis"

A Teresa, a meu ver, é uma vergonha de mulher. Fartou-se de humilhar pessoas, discutia por tudo e por nada. É má, reles e rasteira.

A pipoca mesmo tendo comentários que podia ter evitado, é paga para comentar. 

Odiei a Teresa, espero que não apareça mais.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 10 minutos:

Que atitudes semelhantes?

Compartilhar este post

Link para o post

acho a Teresa muito cómica. tenho de ver a gala de ontem um dia destes.

não conheço esse Cláudio, mas se o Savate anda mesmo com medicação fazerem de propósito para ver se o fritam é um bocado reles. o que é que têm contra ele?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 4 horas:

Ela bem queria e tem tentado, ir a galas e tar sempre a falar disto, mas coitada, não me parece que vá ter muita sorte 

Ela, Ainda hoje, deve estar para saber como ganhou o SS, que concorrente fraca. A que ganhou o BB (soraia ou Sofia) é outra. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Que atitudes semelhantes?

Eu raramente via as edições anteriores mas ela tem muita exposição pelo que diz e a maneira como o faz é um bocado arrogante e parece que o faz mesmo para aparecer.

Com isto não estava a defender a Teresa que é uma pessoa fácil de provocar, ela deixa-se levar facilmente e encara tudo como um ataque.

Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

A Pipoca esteve bastante bem na análise que fez nos dois BB anteriores. Sabe falar e normalmente não tolera as pessoas "detestáveis"

A Teresa, a meu ver, é uma vergonha de mulher. Fartou-se de humilhar pessoas, discutia por tudo e por nada. É má, reles e rasteira.

A pipoca mesmo tendo comentários que podia ter evitado, é paga para comentar. 

Odiei a Teresa, espero que não apareça mais.

Eu sinto que ela se desculpa muito com essa expressão de ser "paga para comentar" e que "comenta no âmbito do jogo", mas parecem mais desculpas para ela ter essas atitudes a quem lhe responde à letra.

Claro que ela tem noção do impacto que diz e modera-se muito mais que os outros por ter essa noção

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo™, há 2 minutos:

Eu raramente via as edições anteriores mas ela tem muita exposição pelo que diz e a maneira como o faz é um bocado arrogante e parece que o faz mesmo para aparecer.

Com isto não estava a defender a Teresa que é uma pessoa fácil de provocar, ela deixa-se levar facilmente e encara tudo como um ataque.

Certo mas a Teresa apenas ofende, faz ataques pessoais e mete nojo. A Pipoca tem aquele estilo sarcástico e arrogante mas nunca faz qualquer tipo de ofensa pessoal nem fala de nada que não seja sobre o que eles fazem dentro da casa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 4 minutos:

Certo mas a Teresa apenas ofende, faz ataques pessoais e mete nojo. A Pipoca tem aquele estilo sarcástico e arrogante mas nunca faz qualquer tipo de ofensa pessoal nem fala de nada que não seja sobre o que eles fazem dentro da casa. 

Ontem ela não disse ao Hélder algo do género do esperar que nenhuma mulher lhe dê bola? Não tenho a certeza disto tbf

edit: eu a Teresa não me faz confusão porque as pessoas sabem o que está ali e pronto, o que me intrigava mesmo era essa questão da Pipoca

Editado por Ricardo™

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 horas:

acho a Teresa muito cómica. tenho de ver a gala de ontem um dia destes.

não conheço esse Cláudio, mas se o Savate anda mesmo com medicação fazerem de propósito para ver se o fritam é um bocado reles. o que é que têm contra ele?

Começou tudo pelo facto de os concorrentes lá dentro terem dado o jogo como entregue ao Savate desde o primeiro dia. Então a produção mexeu os cordelinhos para tentar ter mais audiências, sem perceberem que se o Savate sair muita gente deixa de ver o BB.

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que a Teresa é reles e nojenta e a Pipoca por vezes passa um pouco dos limites na maneira que fala, mas o conteúdo está lá.

Conteúdo é algo que não consta no dicionário da Teresa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kiko17, há 4 horas:

Começou tudo pelo facto de os concorrentes lá dentro terem dado o jogo como entregue ao Savate desde o primeiro dia. Então a produção mexeu os cordelinhos para tentar ter mais audiências, sem perceberem que se o Savate sair muita gente deixa de ver o BB.

na primeira semana andaram a picar o gajo, mas como viram que ele estava menos agressivo nas respostas e mais sarcástico começaram a ver as coisas mal paradas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 16 horas:

Sai a Teresa, traz-se a Sofia. Ainda não consegui perceber qual das duas é pior.

São as duas "GRANDES" jogadoras 😂

Não sei o que vêm neste tipo de pessoas como grandes jogadoras, principalmente a Teresa. É apenas desbocada e mal educada. De jogadora não tem nada, não tenta fazer a folha a ninguém, não combina nomeações, não tenta criar conflitos para tirar alguém do jogo, etc. No fundo não se vê nada de jogo ali, só falta de educação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

São as duas "GRANDES" jogadoras 😂

Não sei o que vêm neste tipo de pessoas como grandes jogadoras, principalmente a Teresa. É apenas desbocada e mal educada. De jogadora não tem nada, não tenta fazer a folha a ninguém, não combina nomeações, não tenta criar conflitos para tirar alguém do jogo, etc. No fundo não se vê nada de jogo ali, só falta de educação.

Há umas semanas o meu irmão disse uma cena mt interessante enquanto se via isso cá por casa. Criou-se a ideia de que se tem de ir para lá "jogar" e as pessoas estão todas preocupadas em arranjar conflito e andam sempre desconfiadas uma das outras. Porque é q é assim? Eles não estão n Casa dos Segredos, onde obrigatoriamente as pessoas tinham q mentir de modo a proteger o seu segredo. 

Eu não consigo respeitar mt um programa onde alguém que é um monte de m*rda mal educado é visto como "bom jogador", e alguém que é respeitoso e não arma grande estrilho é tido como mau concorrente e é rotulado de "planta". É a vertente que mais odeio nestes programas. Podes chamar oq quiseres às pessoas, podes ser um (censurado), n faz mal pq naquele jogo és só "frontal". 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade é uma reflexão perfeita da sociedade. Nem me parece ser "jogo".

Os frontais são aqueles que te dizem coisas sem pensar nas consequências. Que partem para o lado pessoal para benefício próprio ou se não tiver outros argumentos. Todos nós já tivemos situações dessas na vida. No entanto, é uma característica que é enunciada como motivo de orgulho.

Nesta fase só me dá vontade de rir quando alguém diz que é frontal. Também sou fã daquelas pessoas que não gosta de mentiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...