JP_ Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Stromp, há 1 minuto: Fds o que me ri aos 1:40. O gajo a dançar e de repente saca-me aquilo assim do nada? 😂 que idade tem esse indivíduo? 40 e tal, ou 12 não se sabe bem. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Janeiro 2021 Epah eu sou-vos honesto. Eu acho esse gajo uma moca do crl. Mas é burro pa crl pqp Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Pablo Honey, há 3 horas: Epah eu sou-vos honesto. Eu acho esse gajo uma moca do crl. Mas é burro pa crl pqp A piada dele está nisso mesmo, no facto de ser um autêntico estúpido. Nunca sabes o que vai sair dali. Quem é que na situação dele, quando lhe pediram para dirigir algumas palavras ao "rei" Quinaz, se lembraria de fazer a saudação Nazi? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de El Shafto, há 4 horas: sdds cmpt a defender os comportamentos deste completo idiota ❤️ Ai que crl. Foi expulso ou ainda por lá anda? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2021 Ainda lá está. Vai saber hoje qual a sua sanção. Deve ser nomeado ou assim. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Janeiro 2021 Muito bem o BB! Muito bem expulso! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Janeiro 2021 Que gajo desprovido de massa encefálica. Quinaz ❤️ Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Janeiro 2021 Este burro ainda diz que faz isto regularmente, no ginásio, na brincadeira com os amigos... 🤦♂️ Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 28 Janeiro 2021 quase ser expulso for homofobia e ser expulso por saudações nazis qual seria o próximo nível? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de bobzz, Agora: quase ser expulso for homofobia e ser expulso por saudações nazis qual seria o próximo nível? Votar no Chega. Espera, provavelmente já o fez. Dar a cara pelo Chega. 1 Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) ahahahahah f*da-se inacreditável "oh bóz eu faço isto no dia a dia, no ginásio em todo o lado" "oh bóz, há tanta gente que faz este gesto *manguito*, isso não é muito pior?" estes últimos minutos são ouro. não conhecia este gajo Editado 28 Janeiro 2021 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Janeiro 2021 A cena é que o gajo é burro, não tem qualquer conhecimento histórico, é avisado e continua porque é palhacinho e não tem inteligência para descalçar a bota. E continua a insistir que já fez imensas vezes. f*dasse dude, mete a cabeça num balde de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de Donnie, Agora: A cena é que o gajo é burro, não tem qualquer conhecimento histórico, é avisado e continua porque é palhacinho e não tem inteligência para descalçar a bota. E continua a insistir que já fez imensas vezes. f*dasse dude, mete a cabeça num balde de m*rda. aqui vou discordar, claro que ele pode não saber toda e qualquer nuance, mas ele mostrou mais do que uma vez ter noção daquilo com que estava relacionado é apenas uma completa besta Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Janeiro 2021 Depois as justificações ainda conseguem ser piores que os atos lol Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Janeiro 2021 Citação de El Shafto, Agora: aqui vou discordar, claro que ele pode não saber toda e qualquer nuance, mas ele mostrou mais do que uma vez ter noção daquilo com que estava relacionado é apenas uma completa besta Eu só acho é que ele não tinha completa noção do que é. Podia ter uma ideia mas nada aprofundado. Mas sim, nada que desculpe. Demonstrou agora umas 20 vezes que é acéfalo por completo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Janeiro 2021 Ele não tem noção da história, senão nem dizia que os alemães passam a vida a fazer aquele gesto ou que as pessoas vão ao famoso cemitério na alemanha. Ele sabe que o gesto está associado aos Nazis, acha aquilo engraçado e como é desprovido de noção, usa aquilo no seu dia a dia. É uma completa besta, ponto. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) O gajo só se enterrou mais lmao Ele n me parece ser uma besta, mas é tão burrinho. Acho que a produção podia ter aproveitado para educar os concorrentes e a malta que vê em casa. Meteram aquele vídeo de 2 minutos, mas podiam ter dedicado mais tempo a explicar. Porque há muita malta q n percebe o porquê da expulsão em casa. Os meus pais por exemplo tão indignados com a expulsão do homem Editado 28 Janeiro 2021 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 28 Janeiro 2021 (editado) Pelos vistos há pessoas ali dentro que não sabem a que se destina o gesto, e qual a relação com a história. Mas as pessoas vivem num buraco? É que nem digo não terem ido a escola, mas isto passa na TV, há filmes, etc. Editado 28 Janeiro 2021 por JP_ 3 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Janeiro 2021 Só não entendi uma cena, porque é que ele não foi sancionado logo na primeira vez? Pelo que entendi aquilo já foi há uns dias tanto que ainda estava lá a Helena. Ela já saiu no Domingo e hoje já é quinta. Quem é o jogador que o Rei do Gado fala? O grego? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 28 Janeiro 2021 Acho que nunca vi ninguém com tanta falta de noção. O homem tem 40 anos krl. E foi giro a fascista da Cinha a defender o menino Compartilhar este post Link para o post