Shark Publicado 31 Janeiro 2021 E estão a Fazer tudo para manchar a savana para ela.sair. (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Janeiro 2021 O Savate parece drogado Bonito bonito são as canções do Toze Brito f*dasse Back in 2010 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2021 O Hélder é um dos maiores imbecis que já tive o prazer de conhecer. E a Anuska se tem amor próprio deixava de ir a estas coisas porque leva pancada dos apresentadores, dos concorrentes e até da Voz. 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Janeiro 2021 Eu até curto do Savate e da Joana mas tenho perdido a tusa no jogo deles ultimamente. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Janeiro 2021 Está Teresa desistiu n tem q ir para lá comentar ou o crl 3 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de Shark, há 23 minutos: E estão a Fazer tudo para manchar a savana para ela.sair. (censurado) Estão sempre a defender os seus meninos. Mete nojo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2021 Estou cada vez com menos simpatia pela voz 1 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Estou cada vez com menos simpatia pela voz Vale pela pipoca esta m*rda 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Janeiro 2021 Pqp isto já é porco por parte da produção, a queimar a força toda. Muito bem a Pipoca a colocar o dedo! 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2021 Teresa looooooooooooooool Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Janeiro 2021 JAZUUUS PIPOCA VAI COM CALMA, ESTOIRAR ASSIM. PATROA NO MEU PRÉDIO SÓ MANDAM DOIS Aiiiiiiiii 😂😂😂 VAMOS CRL ARRANCA 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 31 Janeiro 2021 Esta edição é um shit show pegado. Apresentadores, concorrentes, manipulação às claras, tudo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Janeiro 2021 Ela que Baze por favor.. Se n sair a joaninha hoje cago nisto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Janeiro 2021 (editado) Devia ser uma votação histórica pra mandar a Joana Diniz embora, ao nível da suricata. Nem tanto por ela mas por esta m*rda de proteger os meninos da produção. Editado 31 Janeiro 2021 por Donnie 2 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 31 Janeiro 2021 pronto, já enfiaram o rabo entre as pernas por causa das críticas que andavam a levar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Janeiro 2021 Estão completamente aflitos LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Janeiro 2021 f*dasse, se perdem a pipoca tao bem fddos, até tremem nereida ki ta manda Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Janeiro 2021 (editado) Editado 31 Janeiro 2021 por Shark Compartilhar este post Link para o post