.Aimar Publicado 2 Janeiro 2021 Isto vai ser só molho. Gostava de ver um Diogo, mas acredito que não esteja sequer interessado em meter-se no lamaçal. Curioso para o Rui Pedro e a Joana na mesma casa novamente, bem como o Pedro Soá e outros que tal. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Janeiro 2021 O que vai ser isto? Vão juntar os concorrentes dos últimos dois BBs? Se sim, dispenso. Acompanhei o BB 2020, mas o Revolução era demasiado mau. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 2 Janeiro 2021 (editado) Saudades TNA Impact Abyyysss Samoa Joe AJ Styles Retired Kurt Angle Retired Saaaaaaabbbbuuuuuuu Editado 2 Janeiro 2021 por Djork 4 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas: Isto vai ser só molho. Gostava de ver um Diogo, mas acredito que não esteja sequer interessado em meter-se no lamaçal. Curioso para o Rui Pedro e a Joana na mesma casa novamente, bem como o Pedro Soá e outros que tal. Rui Pedro e Joana junto mais Pedro Soá para a nojeira? f*da-se Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Janeiro 2021 Citação de Ego Sum, há 1 hora: O que vai ser isto? Vão juntar os concorrentes dos últimos dois BBs? Se sim, dispenso. Acompanhei o BB 2020, mas o Revolução era demasiado mau. Vai ter concorrentes das duas edições e eventualmente de edições mais antigas do BB e da Casa dos Segredos. Segundo o que consta, vai ser à base de concorrentes polémicos. Citação de FabioK, há 1 hora: Rui Pedro e Joana junto mais Pedro Soá para a nojeira? f*da-se Os 3 são dos mais falados para entrar e supostamente estão no grupo que está em quarentena. Devem entrar mais concorrentes a meio do jogo, como é habitual neste formato. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Janeiro 2021 Onde está o Diogo Beja e o Jorge Botas? 6 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2021 Tenho o sonho de ver o Soa e o Rui Pedro a se estrangularem. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Janeiro 2021 Chamem o @infinito para ver o pote Joana Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Janeiro 2021 Vão entrar os gémeos Jean-Claude Van Damme? 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 3 Janeiro 2021 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Tenho o sonho de ver o Soa e o Rui Pedro a se estrangularem. A verdadeira dupla de impacto. Dou uma semana até começar a festa. Melhor disto tudo é a mãe do Pedro a infiltrada. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2021 A prestação do Savate neste BB é das coisas mais brilhantes que pudemos assistir num programa destes em muito tempo. 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Citação de Mesut Ozil, há 9 horas: A prestação do Savate neste BB é das coisas mais brilhantes que pudemos assistir num programa destes em muito tempo. Não conhecia o Savate, mas do pouco que tenho visto já deu para perceber que a casa vai girar à volta dele. O estilo de jogo dele é o ideal para gajos como o Soá e o Rui Pedro, que estão habituados a ser "fortes com os fracos". No entanto, tenho algumas duvidas se não se irá apagar assim que estes saiam da casa. A maneira dele jogar não me parece que afete outros jogadores com um registo mais soft. Anw, vendo o Hélder sem a influência dos Kamikaze até consigo gostar do tipo. É uma criança com 40 anos e um bronco de primeira, certo, mas até tem a sua piada. É o cromo que cada grupo de amigos tem. Editado 8 Janeiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2021 esse Savate faz sempre algo que o impede de ganhar. No secret story era dos favoritos, mas depois enrolou-se lá com uma gaja e ficou mal visto. Nos outros programas que participou não sei o que se passou porque não via, mas entrava sempre em altas discussões e acho que andou quase à porrada com o Larama ou com o Castelo Branco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pablo Honey Publicado 8 Janeiro 2021 (editado) Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos: esse Savate faz sempre algo que o impede de ganhar. No secret story era dos favoritos, mas depois enrolou-se lá com uma gaja e ficou mal visto. Nos outros programas que participou não sei o que se passou porque não via, mas entrava sempre em altas discussões e acho que andou quase à porrada com o Larama ou com o Castelo Branco. E com aquela chavala russa tmb armava gd estrilho Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos: Não conhecia o Savate, mas do pouco que tenho visto já deu para perceber que a casa vai girar à volta dele. O estilo de jogo dele é o ideal para gajos como o Soá e o Rui Pedro, que estão habituados a ser "fortes com os fracos". No entanto, tenho algumas duvidas se não se irá apagar assim que estes saiam da casa. A maneira dele jogar não me parece que afete outros jogadores com um registo mais soft. Anw, vendo o Hélder sem a influência dos Kamikaze até consigo gostar do tipo. É uma criança com 40 anos e um bronco de primeira, certo, mas até tem a sua piada. É o cromo que cada grupo de amigos tem. Aqui em casa tão sempre a ver isto, e apesar de n ter achado piada nenhuma às 2 edições anteriores, até tenho engraçado com a malta que agr está na casa. O Hélder é gd moca e acho piada ao flirt da Helena e do Quinaz Aquele Soá mete-me impressão. O gajo tem meio ar de maluco e parece-me que se leva demasiado a sério Editado 8 Janeiro 2021 por Pablo Honey Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos: esse Savate faz sempre algo que o impede de ganhar. No secret story era dos favoritos, mas depois enrolou-se lá com uma gaja e ficou mal visto. Nos outros programas que participou não sei o que se passou porque não via, mas entrava sempre em altas discussões e acho que andou quase à porrada com o Larama ou com o Castelo Branco. Porrada com o Castelo Branco? É para isto que pago TV! Citação de Pablo Honey, há 4 minutos: Aquele Soá mete-me impressão. O gajo tem meio ar de maluco e parece-me que se leva demasiado a sério O Soá além de ser super repetitivo, nota-se que tem ali uma capa a proteger as suas inseguranças. Ele e o Rui Pedro são duas bombas relógio que mais parte ou mais cedo vão explodir, pois acho que já perceberam que estão a levar baile. Há um segmento que passaram ontem da prova semanal, em que o Savate está a dizer que eles são os melhores jogadores da casa em tom de gozo, o Soá ainda tenta entrar no jogo da ironia mas rapidamente perde o controlo do que está a dizer. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: esse Savate faz sempre algo que o impede de ganhar. No secret story era dos favoritos, mas depois enrolou-se lá com uma gaja e ficou mal visto. Nos outros programas que participou não sei o que se passou porque não via, mas entrava sempre em altas discussões e acho que andou quase à porrada com o Larama ou com o Castelo Branco. Mas já ganhou uma edição do SS. Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Porrada com o Castelo Branco? É para isto que pago TV! O Soá além de ser super repetitivo, nota-se que tem ali uma capa a proteger as suas inseguranças. Ele e o Rui Pedro são duas bombas relógio que mais parte ou mais cedo vão explodir, pois acho que já perceberam que estão a levar baile. Há um segmento que passaram ontem da prova semanal, em que o Savate está a dizer que eles são os melhores jogadores da casa em tom de gozo, o Soá ainda tenta entrar no jogo da ironia mas rapidamente perde o controlo do que está a dizer. "Vi nas notícias que vocês iam entrar"..."quero que me assines uma camisola" Foi muito bom. E afinal muitos vêem isto mas ninguém cá vinha xD Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 8 Janeiro 2021 O Savate é grande maluco, o jogo dele é tirar os outros do serio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Mesut Ozil, há 24 minutos: Mas já ganhou uma edição do SS. Não sabia que tinha ganho. No outro dia o Rui Pedro disse que ele nunca tinha ganho nada e que já tinha participado em uma data deles. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 1 hora: Não sabia que tinha ganho. No outro dia o Rui Pedro disse que ele nunca tinha ganho nada e que já tinha participado em uma data deles. O Rui Pedro não sabe de nada 😂 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 8 Janeiro 2021 Savate é rei ❤️ E aposto que ele vai se enrolar com a Joana ( que teve confusões com o Rui Pedro ) 😄 1 Compartilhar este post Link para o post