Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Big Brother: Duplo Impacto

Publicações recomendadas

Isto vai ser só molho. Gostava de ver um Diogo, mas acredito que não esteja sequer interessado em meter-se no lamaçal.

Curioso para o Rui Pedro e a Joana na mesma casa novamente, bem como o Pedro Soá e outros que tal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que vai ser isto? Vão juntar os concorrentes dos últimos dois BBs?
Se sim, dispenso. Acompanhei o BB 2020, mas o Revolução era demasiado mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades TNA Impact

Abyyysss

Samoa Joe

AJ Styles

Retired Kurt Angle

Retired Saaaaaaabbbbuuuuuuu

Editado por Djork
  • Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 5 horas:

Isto vai ser só molho. Gostava de ver um Diogo, mas acredito que não esteja sequer interessado em meter-se no lamaçal.

Curioso para o Rui Pedro e a Joana na mesma casa novamente, bem como o Pedro Soá e outros que tal.

Rui Pedro e Joana junto mais Pedro Soá para a nojeira? f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ego Sum, há 1 hora:

O que vai ser isto? Vão juntar os concorrentes dos últimos dois BBs?
Se sim, dispenso. Acompanhei o BB 2020, mas o Revolução era demasiado mau.

Vai ter concorrentes das duas edições e eventualmente de edições mais antigas do BB e da Casa dos Segredos. 

Segundo o que consta, vai ser à base de concorrentes polémicos.

Citação de FabioK, há 1 hora:

Rui Pedro e Joana junto mais Pedro Soá para a nojeira? f*da-se

Os 3 são dos mais falados para entrar e supostamente estão no grupo que está em quarentena.

Devem entrar mais concorrentes a meio do jogo, como é habitual neste formato.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o sonho de ver o Soa e o Rui Pedro a se estrangularem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 hora:

Tenho o sonho de ver o Soa e o Rui Pedro a se estrangularem.

A verdadeira dupla de impacto. Dou uma semana até começar a festa.

Melhor disto tudo é a mãe do Pedro a infiltrada.

Compartilhar este post

Link para o post

A prestação do Savate neste BB é das coisas mais brilhantes que pudemos assistir num programa destes em muito tempo.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 9 horas:

A prestação do Savate neste BB é das coisas mais brilhantes que pudemos assistir num programa destes em muito tempo.

Não conhecia o Savate, mas do pouco que tenho visto já deu para perceber que a casa vai girar à volta dele.

O estilo de jogo dele é o ideal para gajos como o Soá e o Rui Pedro, que estão habituados a ser "fortes com os fracos". No entanto, tenho algumas duvidas se não se irá apagar assim que estes saiam da casa. A maneira dele jogar não me parece que afete outros jogadores com um registo mais soft.

Anw, vendo o Hélder sem a influência dos Kamikaze até consigo gostar do tipo. É uma criança com 40 anos e um bronco de primeira, certo, mas até tem a sua piada. É o cromo que cada grupo de amigos tem.  

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

esse Savate faz sempre algo que o impede de ganhar. No secret story era dos favoritos, mas depois enrolou-se lá com uma gaja e ficou mal visto. Nos outros programas que participou não sei o que se passou porque não via, mas entrava sempre em altas discussões e acho que andou quase à porrada com o Larama ou com o Castelo Branco.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 11 minutos:

esse Savate faz sempre algo que o impede de ganhar. No secret story era dos favoritos, mas depois enrolou-se lá com uma gaja e ficou mal visto. Nos outros programas que participou não sei o que se passou porque não via, mas entrava sempre em altas discussões e acho que andou quase à porrada com o Larama ou com o Castelo Branco.

E com aquela chavala russa tmb armava gd estrilho 

Citação de Pedro_Y2J, há 22 minutos:

Não conhecia o Savate, mas do pouco que tenho visto já deu para perceber que a casa vai girar à volta dele.

O estilo de jogo dele é o ideal para gajos como o Soá e o Rui Pedro, que estão habituados a ser "fortes com os fracos". No entanto, tenho algumas duvidas se não se irá apagar assim que estes saiam da casa. A maneira dele jogar não me parece que afete outros jogadores com um registo mais soft.

Anw, vendo o Hélder sem a influência dos Kamikaze até consigo gostar do tipo. É uma criança com 40 anos e um bronco de primeira, certo, mas até tem a sua piada. É o cromo que cada grupo de amigos tem.  

Aqui em casa tão sempre a ver isto, e apesar de n ter achado piada nenhuma às 2 edições anteriores, até tenho engraçado com a malta que agr está na casa. O Hélder é gd moca e acho piada ao flirt da Helena e do Quinaz

Aquele Soá mete-me impressão. O gajo tem meio ar de maluco e parece-me que se leva demasiado a sério

Editado por Pablo Honey

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 15 minutos:

Porrada com o Castelo Branco? É para isto que pago TV!

Citação de Pablo Honey, há 4 minutos:

Aquele Soá mete-me impressão. O gajo tem meio ar de maluco e parece-me que se leva demasiado a sério

O Soá além de ser super repetitivo, nota-se que tem ali uma capa a proteger as suas inseguranças.

Ele e o Rui Pedro são duas bombas relógio que mais parte ou mais cedo vão explodir, pois acho que já perceberam que estão a levar baile. 

Há um segmento que passaram ontem da prova semanal, em que o Savate está a dizer que eles são os melhores jogadores da casa em tom de gozo, o Soá ainda tenta entrar no jogo da ironia mas rapidamente perde o controlo do que está a dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Mas já ganhou uma edição do SS.

Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Porrada com o Castelo Branco? É para isto que pago TV!

O Soá além de ser super repetitivo, nota-se que tem ali uma capa a proteger as suas inseguranças.

Ele e o Rui Pedro são duas bombas relógio que mais parte ou mais cedo vão explodir, pois acho que já perceberam que estão a levar baile. 

Há um segmento que passaram ontem da prova semanal, em que o Savate está a dizer que eles são os melhores jogadores da casa em tom de gozo, o Soá ainda tenta entrar no jogo da ironia mas rapidamente perde o controlo do que está a dizer. 

"Vi nas notícias que vocês iam entrar"..."quero que me assines uma camisola"

Foi muito bom.

E afinal muitos vêem isto mas ninguém cá vinha xD

Compartilhar este post

Link para o post

O Savate é grande maluco, o jogo dele é tirar os outros do serio. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 24 minutos:

Mas já ganhou uma edição do SS.

Não sabia que tinha ganho. No outro dia o Rui Pedro disse que ele nunca tinha ganho nada e que já tinha participado em uma data deles.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 1 hora:

Não sabia que tinha ganho. No outro dia o Rui Pedro disse que ele nunca tinha ganho nada e que já tinha participado em uma data deles.

O Rui Pedro não sabe de nada 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Savate é rei ❤️

E aposto que ele vai se enrolar com a Joana ( que teve confusões com o Rui Pedro ) 😄 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...